Bonés Country
Moda,  Mundo Country

As principais marcas de boné country

Bonés Country

Você já tem um boné country para chamar de seu? Independentemente da resposta, vale a pena conhecer um pouco mais sobre as marcas que estão investindo nesse segmento de moda sertaneja. Já faz algum tempo que os chapéus de cowboy e cowgirl vêm dando espaço para os simpáticos e básicos bonés. Numa tarde ensolarada ou mesmo numa noite mais fria o boné pode ser o acessório ideal para o seu look. Confira todas as opções e escolha a sua favorita!

As principais marcas de boné country

A seguir, você vai conhecer algumas marcas que oferecem opções de boné country masculinos e femininos. Algumas cowgirls não se importam de usar os modelos confeccionados originalmente para eles.

Nelore

Para quem está em busca de um boné de rodeio cheio de estilo recomendamos as peças da Nelore. Uma marca que tem um amplo portfólio de modelos — que você pode comprar na loja virtual da Rodeo West e que atende a todos os estilos, desde os mais básicos até quem gosta de opções mais trabalhadas. O acabamento desses bonés merece destaque: oferece máximo conforto na cabeça.

Top Bulls

Os bonés da Top Bulls têm um estilo western mais tradicional utilizando como base imagens e aplicações de animais como touros e cavalos. Com ótimos modelos masculinos, é uma marca reconhecida pela durabilidade dos seus bonés. O mais legal é que a peça combina bem com diferentes situações, desde aqueles momentos mais descontraídos até os que você precisa estar um pouco mais arrumado. A marca tem modelos para todos os estilos e o acabamento é excelente. Encontre bonés Top Bulls na loja Rodeo West.

Tassa

Uma das marcas country mais conhecidas do país, a Tassa oferece uma ampla variedade de bonés country para eles e para elas. Os homens encontram opções que mesclam o estilo boné de rodeio com um toque moderno, atualizando as produções. Os bonés country femininos da Tassa têm excelente acabamento e muitos são estampados com aplicações bordadas, perfeitos para incrementar os looks de festa do peão. Veja opções incríveis no site da Rodeo West.

PBR

Para quem adora os eventos organizados pela PBR a dica é conhecer os bonés que levam essa marca: alguns fazem referência direta às competições. As peças têm ótimo acabamento e estão alinhadas com o estilo do cowboy e cowgirl modernos. Vale a pena conferir o portfólio de alternativas antes do próximo evento.

John Deere

A marca John Deere é uma das mais conhecidas no meio rural por se destacar no segmento de máquinas e implementos agrícolas. Quem já gosta de seus produtos de qualidade vai adorar também os bonés cheios de personalidade e visual único. As peças têm qualidade e excelente acabamento, completando os seus looks country perfeitamente.

Quarto de Milha

Ideal para quem quer um boné de rodeio que combine com o seu visual de cowboy, fazendo referência a uma das raças de cavalo mais valorizadas do circuito. Esses bonés têm um toque diferenciado e funcionam bem para diferentes estilos. Contudo, a Quarto de Milha não tem tanta variedade como as demais marcas.

Radade Country

Presente no mercado desde 1994, a Radade é uma das pioneiras em oferecer bonés country com uma grande variedade de alternativas para quem gosta desse estilo. Os bonés seguem o estilo western com ilustrações especiais para completar o seu visual. Uma marca que tem opções legais para momentos do dia a dia e também para competições.

Escolhendo o boné perfeito

Agora que você já conhece algumas das principais marcas de bonés country, vai gostar das nossas dicas de como escolher o modelo perfeito.

Boné para o dia a dia e para eventos

Pode ser legal ter um boné para usar no dia a dia e outro especial para os eventos. As opções mais casuais podem ser aquelas sem muitos detalhes em que o mais importante é o ajuste do acessório a cabeça. Para quem mora em regiões mais quentes pode ser interessante procurar as versões com telas na parte de trás, permitindo a ventilação. Os bonés para festa do peão e eventos especiais podem ter ilustrações e aplicações que façam referência a esse universo.

Durabilidade

No momento de escolher o boné, é interessante investir um pouco mais nas peças que ofereçam maior durabilidade. Prefira bonés feitos de materiais mais resistentes e que suportem bem as intempéries do tempo a que cowboys e cowgirls estão sempre sujeitos. Lembre-se ainda que os bonés podem até substituir os chapéus no inverno, então observe com atenção aqueles feitos com materiais mais pesados.

Gostou das dicas? Esperamos ter ajudado! No site da Rodeo West você tem acesso a uma grande variedade de modelos!