Boné Wrangler
Mundo Country

Boné Wrangler – Conheça a coleção

Que tal renovar seu visual country com um boné Wrangler? Cada vez mais esse acessório vem fazendo a cabeça dos cowboys. É um item que funciona bem em diferentes tipos de looks e ainda oferece conforto para os dias de sol a pino. Então, que tal conhecer mais sobre as opções?

Boné Wrangler: saiba mais sobre a coleção

A Wrangler é uma das marcas mais respeitadas no universo country e tem excelentes opções de boné para quem quer diversificar o visual. Confira, a seguir, mais detalhes sobre esses itens e escolha o seu preferido para montar seus looks. 

Logo Wrangler

Na coleção de bonés da Wrangler você encontra opções que seguem a tendência conhecida como logomania. Basicamente, são peças que têm o logotipo da marca estampado, conferindo atitude e estilo para o acessório. O mais interessante é que você tem à sua disposição opções que vão do visual mais discreto até o mais chamativo. Tem bonés de uma cor ou de duas cores (a tela tem um tom diferente do resto da estrutura). 

Além disso, tem bonés de cores mais vibrantes e outros de cores mais discretas, como cinza, por exemplo. Fique atento, ainda, às versões em que o nome da marca aparece em destaque em um tipo de plaquinha aplicada no item. Outra opção é o boné que tem apenas a letra “W” dentro de um círculo. A escolha depende do seu gosto pessoal e de como você pretende coordenar o acessório com seus looks.

Mangalarga Marchador

Você gosta dos cavalos mangalarga? Pois então, pode demonstrar esse gosto com um belo boné Wrangler, um dos itens que mais fazem sucesso com os cowboys. A peça, que é boné original do Mangalarga, tem o símbolo da raça de equinos estampado com material emborrachado. 

Você encontra uma versão somente com a marca do Mangalarga e outra com a marca e com o nome escrito por extenso. Uma das vantagens dos bonés da Wrangler é que, além de serem bonitos, são também muito confortáveis, permitindo ajuste e ventilação com a tela.

Boné jeans

Na lista de acessórios country que não podem faltar no guarda-roupa dos cowboys está com certeza o boné jeans. A Wrangler conta com uma bela versão desse item que é mais do que tendência, é uma peça chave para montar as suas produções. Combina tanto com um look mais urbano quanto com uma produção mais de festa do peão, nesse caso, ajuda a criar uma quebra no visual mais rural.

Mensagens

Para quem gosta de montar produções com muito mais atitude, vai gostar das opções de bonés da Wrangler com mensagens, como aquele que traz estampado “Long lives cowboys”. Dá um estilo diferenciado para a sua produção porque demonstra certa descontração. Em uma festa do peão com certeza esse boné vai se destacar, te deixando em evidência. 

Bonés de duas cores

Para quem deseja acessórios masculinos diferenciados, fica a dica para dar uma conferida nas opções de bonés de duas cores. Dentre as combinações estão disponíveis opções de azul marinho e caramelo, vinho e laranja, branco e preto, vermelho e azul marinho, entre outras. 

Uma combinação de cores que dará um toque especial para as suas produções é a de mostarda com azul marinho. A dica é escolher o boné com as cores que serão mais fáceis de coordenar com as suas produções country. 

Boné branco

Um boné branco é um item chave para várias ocasiões, em uma produção casual dá um toque mais elegante. Já quando adicionado a uma produção mais caprichada, confere um toque mais casual. Com um boné você pode dar aquela transformada no seu visual de maneira simples e prática. 

Bonés para cowgirls

As cowgirls também podem montar looks bem interessantes com os bonés da Wrangler. Os acessórios de duas cores são interessantes porque oferecem mais possibilidades de combinações nos looks. Tem opções com várias combinações de cores que podem ser adicionados em produções do dia a dia e também nos seus looks mais caprichados para uma festa do peão.

Como a Wrangler conta com uma linha bem diversificada de bonés, tem opções que combinam com diferentes estilos e produções. O ideal é ter um modelo de uma tonalidade neutra como branco, preto ou cinza e pelo menos mais um com cores mais diferenciadas. Você consegue montar uma grande variedade de looks com essas opções de acessórios. 

Bonés estão em alta nas tendências 

Bonés estão cada vez mais em alta na moda country e todo cowboy e cowgirl deveria ter pelo menos um. Para quem tem dificuldade de se acostumar com o chapéu country, pode substituí-lo pelo boné. Os bonés da Wrangler se destacam por sua qualidade, de maneira que são um excelente investimento. 

Gostou de conhecer mais sobre os bonés da Wrangler? Você pode comprar um para chamar de seu no site da Rodeo West