Presentes Country de Natal
Mundo Country

Escolhendo Presentes Country Para o Natal

Presentes Country de Natal

Os presentes country podem ser ótimas opções para os seus amigos e familiares nesse Natal. Com artigos variados, e dentro de uma faixa variada de preços, é possível encontrar um item perfeito para cada pessoa querida. Confira as dicas a seguir e não deixe de presentear ninguém!

Dicas de Presentes Country Para o Natal

Elaboramos uma lista com opções de presentes que têm tudo a ver com o universo country e que podem fazer a alegria dos presenteados.

Chaveiros

Opção bem legal para quem quer presentear os amigos, pois dá para comprar vários chaveiros sem pesar no orçamento. Para os mais religiosos o chaveiro de Nossa Senhora Aparecida é perfeito; para aqueles que gostam de lidar com os animais a dica é escolher peças como o chaveiro de Estribo ou o chaveiro miniatura de cavalo. Para os cowboys ou cowgirls, opte por um chaveiro de chapéu.

Adesivos

Ainda no campo das lembrancinhas há lindos adesivos para distribuir de presente de Natal entre colegas e amigos. Para os casais de amigos você pode comprar o adesivo Cowboy e Cowgirl, os amigos médicos e veterinários vão gostar do adesivo da profissão, tem até o de Zootecnia. Se você tiver amigos adeptos de modalidades esportivas country confira o adesivo de Team Roping! Tem ainda opções de adesivo Mangalarga Marchador, Muladeiro, entre outros.

Porta-retrato

A possibilidade de tirar fotos a todo instante com o celular fez com que tenhamos menos fotos em exposição na decoração de casa. Essa é a sua chance de ajudar um amigo ou familiar a nunca esquecer um momento especial. Compre um belo porta-retrato e, se possível, já coloque uma foto nele. Os porta-retratos country podem ter molduras bem criativas como temática do Texas com visual minimalista ou então temática do Texas em estilo rústico. E o que acha da moldura temática da Rota 66 de Montana? Pense em qual modelo vai combinar mais com a casa do presenteado.

Chapéus

Cowboys: para surpreender os cowboys nada mais legal do que apostar em chapéus. Um dos modelos que mais fazem sucesso é o de copa quadrada e abas dobradas nas laterais. Para os mais clássicos o chapéu preto funciona melhor, enquanto que para os diurnos é mais válido o chapéu branco. Chapéu de feltro também é uma opção de presente de Natal, desde os modelos mais básicos, como o de copa baixa, até os mais extravagantes, como os de aba larga com detalhes de pena.

Cowgirls: os chapéus são excelentes opções de presentes country para as mulheres também. Modelos como o de feltro com aplicação de penas e chapéu de copa alta com recortes podem surpreender e encantar nesse Natal. Os modelos com detalhes de pedras são perfeitos para uma cowgirl especial.

Bonés

Cowboys: para muitos cowboys o boné é o novo chapéu. A peça que moderniza os looks country pode ser encontrada em versões com estampas variadas — escolha de acordo com o estilo do presenteado. Os bonés podem ter diferentes mensagens, como King Farm, boné com a bandeira norte-americana, Rodeo Western e até opções minimalistas e mais divertidas.

Cowgirls: as cowgirls também podem mudar um pouco os seus looks usando boné a invés de chapéu. Para isso há modelos bem legais, com estampa e padronagem navajo. A dica procurar uma peça que você ache que vai combinar com o restante do guarda-roupa do presenteado.

Botas

Cowboys: difícil encontrar algo que os cowboys gostem mais do que botas e nesse Natal você pode fazer a alegria de alguém querido com um lindo calçado. Se a ideia é dar um presente que seja útil no dia a dia, nada melhor do que uma botina. Para os presenteados com estilo rocker, que tal um coturno country? Porém, se você quer dar um presente realmente inesquecível, nada melhor do que uma bota de bico fino texturizada.

Cowgirls: para as cowgirls também é válido pensar em botinas para o dia a dia. Outro modelo que faz muito sucesso é o que tem o cano bordado. Mesmo dentre as botas country é possível encontrar opções de estilo urbano.

Vestuário

Cowboys: tem intimidade com o presenteado? Então aproveite para presenteá-lo com peças de vestuário country como camisa xadrez, calça modelagem de cowboy ou até mesmo um moletom.

Cowgirls: as roupas também são boas opções para presentear cowgirls, mas novamente ressaltamos que é importante ter alguma intimidade com a pessoa que vai ganhar o mimo para conhecer o tamanho e o gosto. Uma bela camisa xadrez também funciona como um ótimo presente, assim como calça jeans western. Acessórios como relógio e colar country com pingente são outras excelentes alternativas.

Presentear no Natal é uma forma de dizer que você se importa com as pessoas que estão à sua volta e que lhes quer bem!