Sertanejos para a virada do ano
Música

Sertanejos Para a Virada do Ano

Sertanejos para a virada do ano

A sua festa de réveillon será uma festa sertaneja com direito às músicas mais tocadas do ano? Se você está animado para virar o ano curtindo o som que agitou as baladas em 2018 vai gostar da lista a seguir, com os principais hits do ano, que não vão deixar seus convidados parados nem por um segundo. O que está esperando para começar a montar a sua playlist?

Festa Sertaneja Para a Virada de Ano: Playlist dos Hits Mais Animados de 2018

Coloque sua bota e chapéu brancos, invista no melhor sorriso e coloque as músicas da lista abaixo para animar seu grupo de amigos e familiares na despedida de 2018 e boas vindas a 2019!

Paga de solteiro feliz

Artista: Simone e Simaria com participação especial do DJ Alok

Aquela música ideal para quem está se despedindo de um amor que não deu certo em 2018 sabendo que esse alguém ainda está na sua. No ano em que as irmãs ganharam os noticiários pela doença de Simaria, nada mais justo que festejar a recuperação dela com essa música, não é mesmo?

Dona Maria

Artista: Thiago Brava com participação especial de Jorge

Um dos grandes hits de 2018 não pode faltar na sua contagem regressiva para 2019. Que tal cantar o refrão: “Dona Maria, deixa eu namorar a sua filha”, que não saiu da cabeça de muita gente nesse ano?

Sofazinho

Artista: Luan Santana com participação especial de Jorge e Mateus

Em 2018, Luan Santana, emplacou vários hits, mas “Sofazinho” merece destaque especial tanto pela rapidez com que alcançou as primeiras posições dentre as músicas sertanejas mais pedidas de 2018 como também por ser divertida nas festas da virada entre amigos.

Bebida na ferida

Artista: Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano se consolidaram dentre os principais artistas de sertanejo universitário e por isso não podem ficar de fora do seu réveillon. Enquanto bebe um bom drink e espera o ano que vem chegar vale a pena curtir esse sucesso na sua playlist.

Pegada que desgrama

Artista: Naiara Azevedo

Uma música que tocou bastante em 2018 e merece um espaço na playlist da sua festa! Pode ser aquela dica para os seus amigos que nunca acertam na hora de escolher os relacionamentos… Naiara dá o recado por você!

A culpa é dele

Artista: Marília Mendonça, com participação especial de Maiara e Maraisa

Vai curtir a festa da virada com as amigas? Então nada melhor do que a música de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa em que fica claro que a amizade é muito mais importante que os lances da balada.

Mundo de ilusões

Artista: Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é um dos artistas com shows mais cheios de 2018, e é claro que não dá para fazer uma festa sertaneja sem uma das músicas mais tocadas dele. A dica é incluir “Mundo de ilusões” na sua lista.

Casal perfeito

Artista: Fernando e Sorocaba

Uma música que vai animar a sua festa e ajudar alguns casais a pensar que pode ser até que valha a pena tentar ficar junto mais um tempo.

Perfil durão

Artista: Thaeme e Thiago com participação especial de Jerry Smith

A dupla mais animada do sertanejo universitário não poderia ficar de fora da sua playlist de ano novo, não é mesmo? Inclua na sua festa sertaneja a música “Perfil durão”, que está entre as mais tocadas do ano.

Saudade afogada

Artista: Bruninho e Davi

Mais uma das músicas sertanejas que fizeram sucesso em 2018 e que não podem ficar de fora da sua playlist da virada. Bruninho e Davi estão se firmando entre as duplas de sertanejo universitário donas de hits.

Quem ensinou fui eu

Artista: Maiara e Maraisa

Uma música para quem quer passar a virada de ano lembrando o quanto é incrível, mesmo que esteja com problemas amorosos com algum ex. O sucesso de Maiara e Maraisa em 2018 habilita as gêmeas a entrarem na sua festa de réveillon.

Põe ele pra nanar

Artista: Zé Ricardo e Thiago

Música que tocou bastante em 2018 e vai ajudar a deixar a sua da virada muito mais animada.

Prefiro nem perguntar

Artista: Diego e Victor Hugo

Tem coisas que é melhor mesmo nem perguntar, porém, se essa música não estiver na playlist de ano novo, com certeza seus amigos vão questionar. Então, não deixe de inclui-la!

Avisa que eu cheguei

Artista: Naiara Azevedo e Ivete Sangalo

Uma parceria entre Naiara Azevedo e Ivete Sangalo não poderia ficar de fora da sua playlist de ano novo, não é mesmo? Música perfeita para encerrar o ano, já que é sempre bom começar avisando que chegou para abalar!

Peça indicações para os seus amigos também, assim você inclui as músicas preferidas deles. Bom réveillon e se divirta na sua festa sertaneja!