Melhores canais do Youtube
Mundo Country

Os Principais Canais de Rodeio do Youtube

Melhores canais do Youtube

Quem gosta das festas do peão não pode deixar de curtir os canais de rodeio do Youtube. São canais em que é possível saber mais sobre a organização dos eventos, o que acontece nas edições e, claro, ficar a par do desempenho dos competidores de várias modalidades. Que tal conferir a seleção abaixo?

Principais Canais de Rodeio do Youtube

Os rodeios podem durar muito mais do que os dias da sua festa do peão favorita! Para isso, basta acompanhar as atualizações dos principais canais dedicados ao tema que listamos a seguir.

Canal: Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos é o maior rodeio da América Latina e esse é o canal oficial do evento. No Youtube desde 2013, conta com vídeos dos momentos mais marcantes das edições dessa festa que a cada ano surpreende com o seu tamanho. Cowboys e cowgirls podem conferir os anúncios das atrações da edição seguinte, assim como os melhores momentos da edição passada e outros tópicos inseridos no canal.

Canal: PBR Brazil

A PBR (Professional Bull Riders) é a maior organizadora de competições de rodeio em todo o mundo e esse é o canal oficial do seu braço no Brasil. Acompanhe todas as etapas competitivas que acontecem em território nacional pela PBR e fique a par de quem são os peões que têm chances de título.

Canal: PBR

Além do canal da PBR Brazil você pode se inscrever no canal mundial para saber como estão as etapas realizadas nos outros países que fazem parte da liga, como Estados Unidos, Canadá, México e Austrália.

Canal: Rodeio em geral oficial

Canal perfeito para quem gosta de assistir às performances dos principais peões de rodeio do circuito. A página conta com envios regulares de conteúdo e os vídeos têm boa qualidade. É legal para conhecer mais sobre os competidores, assim como sobre a sua performance nas arenas.

Canal: Circuito Rancho Primavera

Um canal que reúne o que de melhor aconteceu no Circuito Rancho Primavera desde 2014. A página conta com montarias que são simplesmente inesquecíveis, os imprevistos e, claro, as grandes e mais disputadas finais!

Canal: Astros do rodeio

Os vídeos visam a divulgar mais sobre os rodeios nacionais e internacionais, assim como mostrar o crescimento do esporte ao longo do tempo. O canal ainda tem espaço para mostrar um pouco sobre como é o tratamento dos animais das competições.

Canal: Mega Rodeio

Canal voltado para o tradicionalismo em que se destaca a transmissão ao vivo de algumas festas do peão. Se você perdeu alguma festa, pode encontrar um registro completo na lista de vídeos desse canal.

Canal: Festa do peão

Canal criado em 2018 mas que se destaca pelo conteúdo focado shows, rodeios, cavalgadas, exposições e desfiles de carros de boi. Fique atento! São realizadas transmissões ao vivo de algumas festas do peão.

Canal: Minuto do Rodeio

Quer ficar por dentro das principais notícias referentes ao universo dos rodeios? Então acompanhe o canal que reúne os temas mais relevantes. A página conta com transmissões ao vivo das principais competições de rodeio, bem como das finais mais impressionantes para quem é fã de montaria.

Canal: Ekip Rozeta Oficial

É o canal oficial do Campeonato Ekip Rozeta Oficial. Reúne vídeos de todas as etapas e detalhes a respeito do campeonato para deixar os seguidores a par de todas as novidades. Confira os shows e as principais competições.

Canal: DJ Luan Reis Rodeio

Nesse canal você confere a rotina de trabalho do DJ Luan Reis, que participa de algumas das maiores festas de rodeio do país.

Canal: DM

É um canal que faz transmissão ao vivo de diversas festas do peão, e que não pode faltar na sua lista de canais para se manter atualizado de tudo o que acontece no circuito das competições de montaria em touro.

Canal: Esporte Classe A

Uma página que faz a transmissão de competições equestres de um jeito diferente e com qualidade superior, para que você não perca nenhum detalhe.

Canal: Marco Brasil Filho

É o canal oficial de um dos principais nomes da locução de rodeios do Brasil, contando com vídeos produzidos por Marco Brasil. Seu conteúdo também é direcionado ao entretenimento, perfeito para quem quer se distrair um pouco assistindo a vídeos legais.

Esses canais permitem um contato mais próximo com as festas do peão, que movimentam um público gigantesco no Brasil durante todo o ano. É uma forma de suprir a falta das festas mais queridas enquanto se espera ansioso pela próxima data.

Que tal conhecer os principais canais country do Youtube?