Gabi Martins: cantora sertaneja que faz sucesso nas redes sociais
Música

Gabi Martins: cantora sertaneja com grande sucesso nas redes sociais

Gabi Martins é uma cantora sertaneja que, além de fazer sucesso nos palcos, é destaque nas redes sociais. Continue lendo para conhecer um pouco mais sobre a vida e a carreira desse grande talento sertanejo que participou da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Gabi Martins: biografia

Um dos nomes mais badalados da música sertaneja atual, Gabriela Piedade Martins se tornou conhecida como Gabi Martins. A paixão da cantora pela música começou cedo e sua família sempre a incentivou.

Os pais a matricularam em aulas de canto ainda jovem. Com apenas 16 anos, já se apresentava em boates e barzinhos. Reconhecendo na música a sua verdadeira vocação, a cantora deixou a faculdade de odontologia que cursava.

Internet

Em 2013, Gabi Martins criou um canal no YouTube em que postava covers de músicas de grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana, Lucas Lucco, Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Esses vídeos fizeram com que a cantora ganhasse visibilidade na internet.

DVD

Foi em 2018, que Gabi Martins gravou seu primeiro DVD em São Paulo intitulado com seu nome. O grande hit da cantora do movimento feminejo é a canção “Neném”, que chegou à 9ª posição das estações de rádio do Brasil todo. Para promover esse trabalho, ela participou de vários programas de televisão, como “Hora do Faro”, “The Noite com Danilo Gentili” e “Programa da Sabrina”.

Big Brother Brasil

Gabi Martins se tornou conhecida intimamente pelo Brasil todo ao aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil no grupo camarote. O BBB20 foi a primeira edição do reality show que contou com artistas convidados convivendo com pessoas anônimas.

A cantora conseguiu chegar longe, sendo a décima primeira eliminada ao disputar a preferência do público com o ator Babu Santana e com a médica Thelma Assis. A participação no reality ajudou a impulsionar a carreira de Gabi e a música “Neném” chegou ao TOP 50 do Spotify no Brasil.

Gabi Martins e seu sucesso nas redes sociais

A cantora Gabi Martins é a décima ex-BBB mais seguida nas redes sociais, com 12,4 milhões de seguidores. Além de muito talentosa, chama atenção por ser muito bonita e espontânea.

A artista usa suas redes sociais para dividir um pouco da sua vida com seus fãs. Inclusive, a loira utiliza esse espaço para comentar sobre o que não dá tão certo quanto esperado, como foi o caso das intervenções estéticas que ela fez.

Gabi se arrependeu de ter feito alguns procedimentos estéticos que mudaram completamente seu rosto. Com o feedback dos seguidores, a cantora decidiu reverter o que havia feito, voltando ao rosto que tinha antes das intervenções.

Quando a artista foi clicada morena e com os preenchimentos, gerou grande repercussão nas redes, exatamente por estar totalmente diferente do que os fãs conheceram no BBB20.

Através das redes sociais, Gabi também conversa com seus fãs sobre as músicas que irá lançar e os rumos que pretende dar para a sua carreira. É um espaço em que ela pode ter contato com pessoas que a admiram. Com seu jeito sincero, mantém um diálogo constante com quem acompanha a sua carreira.

Gabi Martins: uma personagem?

O grande sucesso de Gabi nas redes sociais também se deve à curiosidade das pessoas que a assistiram no BBB20 e se questionaram a respeito da sinceridade dela durante o reality. Durante sua participação no programa, houve uma série de montagens de vídeos que comparavam sua postura e forma de falar fora da casa e na casa.

Muitas pessoas acusaram Gabi de estar fazendo um personagem dentro do reality, tentando parecer uma moça inocente e que na verdade ela não seria assim. Sua presença nas redes sociais permitiu que ela mostrasse para o público como é no dia a dia para desfazer essa impressão.

A verdade é que Gabi protagonizou diversas cenas divertidas no reality que se tornaram memes, como a curiosa oração com Guilherme Napolitano e o boneco da cozinha do BBB20. Seja como for, a cantora conseguiu cativar parte da audiência e, assim, se tornar uma pessoa relevante na web.

A vida pessoal de Gabi Martins

A cantora Gabi Martins namorou com o também cantor sertanejo Henrique, da dupla “Henrique e Juliano”, em 2018. Durante o confinamento no BBB20, teve um tumultuado relacionamento com o participante Guilherme Napolitano, do grupo pipoca. Também em 2020 a cantora comentou que estaria conhecendo melhor o apresentador Danilo Gentili.

Em seguida, iniciou um relacionamento com o cantor Tierry. Por vários meses, esse casal se tornou um dos mais comentados do país e participou de vários programas de televisão. Contudo, os dois anunciaram o término em janeiro de 2022 e, ao que parece, as coisas não ficaram bem entre eles. Tierry tem evitado até mesmo cumprimentar a cantora em eventos nos quais ambos comparecem.

Gostou de conhecer mais sobre Gabi Martins? Aproveite para acessar outros posts do blog Rodeo West e ficar por dentro das novidades do universo country!

Fonte imagem: paipee.com