Jaquetas
Moda

Jaquetas Masculinas e Femininas – Opções para o Inverno

Jaquetas são peças versáteis que ajudam a aquecer e adicionar estilo aos looks de inverno de cowboys e cowgirls. E engana-se quem pensa que há apenas o tradicional modelo jeans para os adeptos do estilo country. Continue lendo e confira dicas para encontrar a jaqueta ideal para as suas produções invernais.

Jaquetas: dicas para cowboys e cowgirls

Para quem sabe como jaquetas podem ser decisivas para montar produções fashionistas masculinas e femininas, mas tem dúvidas de como escolher, reunimos algumas dicas certeiras abaixo. Vamos começar a busca pela jaqueta perfeita para você?

Jaquetas para cowboys

Na categoria de jaquetas masculinas country é possível encontrar uma grande variedade de peças, assim tem sempre aquele item que combina perfeitamente com as suas produções. Vamos conhecer um pouco melhor os modelos?

Aposte no jeans com pelúcia

O jeans é um tecido bastante presente em roupas country e uma dica para quem quer montar produções atualizadas com as tendências é conferir o modelo de jaqueta jeans masculina Wrangler.

Um dos diferenciais dessa peça é ser forrada internamente com pelúcia de poliéster, algo que garante que você vai ficar bem aquecido mesmo nas temperaturas mais baixas. A peça conta com regulagem da barra e fechamento por botões.

Além disso, esse toque de pelúcia torna o look mais moderno e permite diversas combinações interessantes, desde a tradicional camisa xadrez até uma camiseta com estampa country despojada.

As peças da Wrangler têm um estilo country atemporal, essa é uma marca de destaque nesse mercado. E não se esqueça de que você pode investir em outros modelos jeans mais básicos para complementar produções mais casuais.

Jaquetas acolchoadas são excelentes investimentos

Onde você mora faz temperaturas muito baixas? Se o inverno é rigoroso se torna necessário investir em peças com maior potencial de aquecimento, não é mesmo? A dica nesse caso é o modelo de jaqueta acolchoado e forrado internamente. Trata-se de uma peça que esquenta consideravelmente e que se destaca por ser prática e muito confortável.

Sabe aquela jaqueta que você pode jogar em cima de qualquer produção com a certeza de que vai ficar aquecido? Geralmente, esse tipo de jaqueta possui capuz removível e vários bolsos. Um bom investimento para quem quer ter a certeza de estar bem protegido contra o inverno.

Jaqueta de moletom

Para looks casuais você pode apostar em modelos de jaquetas de moletom com zíper. É uma peça básica que esquenta as suas produções e que traz um ar mais urbano para seu look. Sem contar com um bom moletom é sempre bem-vindo, não é mesmo? Se for em forma de jaqueta, ganha ainda mais graça e versatilidade. 

Jaquetas para cowgirls

Quer dar um toque diferenciado para as suas produções invernais e ficar bem aquecida? A resposta é investir em jaquetas femininas, há diversas possibilidades para criar produções cheias de estilo. Pronta para encontrar a jaqueta ideal para você?

Jeans vai com tudo

Uma jaqueta jeans no closet faz uma grande diferença para montar vários looks incríveis de inverno, desde os mais despojados até aqueles arrumadinhos. As cowgirls que puderem investir em mais de uma peça do tecido podem aproveitar a grande variedade de modelos disponíveis.

Para produções casuais ou até mesmo para completar aquele look mais arrumadinho vale a pena contar com uma jaqueta da Wrangler. A marca, que é conhecida de longa data dos adeptos do estilo country, conta com opções de modelos de jaquetas atemporais que ficam bem com diferentes looks.

Ter uma jaqueta jeans de modelo mais tradicional no closet é importante, mas também é interessante ter uma peça diferenciada. Modelos de jaquetas desfiadas vão muito bem para dar um toque mais moderno nos seus looks de cowgirl. Fica a dica que a Tassa tem uma opção muito bonita desse modelo.

Parka para adicionar estilo aos looks

Não subestime o poder de uma linda jaqueta parka para transformar as suas produções. É uma peça-chave para o inverno, tendo a capacidade de sofisticar até o mais casual dos looks. Uma curiosidade é que a parka foi criada pelos esquimós para ser uma peça impermeável que permitisse a eles se deslocar na neve.

Logo, o item prático foi adotado no ambiente militar por ser bastante versátil. Basicamente, a parka é uma jaqueta mais larga e com maior capacidade de proteger das condições climáticas.

Quem enfrenta o inverno mais rigoroso de algumas regiões do país tem na parka uma grande aliada. É um item que combina com vários estilos, inclusive o country, essa peça ajuda a deixar as produções das cowgirls mais modernas.

Estampa nas costas

Se tem um modelo de jaqueta feminina country capaz de transformar completamente um look é a peça com estampa nas costas. Estampas com atitude vão acrescentar um toque urbano para as suas composições. Escolha uma opção que esteja alinhada com o seu gosto pessoal e garanta um visual cheio de estilo e personalidade.

Gostou dessas dicas de como escolher jaquetas masculinas e femininas?

Fonte imagem: pixabay.com