Western Garden
Curiosidades

Cuide melhor do seu jardim com os produtos da Western Garden disponíveis no site da Rodeo

Quem gosta de cuidar do jardim precisa conhecer com mais detalhes os produtos da Western Garden disponíveis no site da Rodeo West. Essa marca tem grande destaque no mercado e oferece excelentes ferramentas para o dia a dia do jardineiro, amador e profissional. Vamos conhecer um pouco mais?

Produtos da Western Garden para cuidar melhor do seu jardim

Os cuidados com o jardim são um hobby para muitas pessoas que amam estar em contato com a natureza. Para que suas plantas sejam cultivadas corretamente e recebam todos os cuidados devidos, é essencial contar com ferramentas adequadas.

A Western Garden é uma marca de produtos para cuidados com o jardim de excelente qualidade e reputação. Confira a seguir os produtos que estão disponíveis no site da Rodeo West.

Kit de Jardinagem com 10 peças da Western Garden

Os 10 itens que compõem o kit de jardinagem são feitos de aço carbono com cabo em plástico. Ideal para quem cultiva flores e hortaliças, permitindo o correto manejo. As ferramentas são destinadas à manutenção do jardim, iniciando pelo arado, passando pelo preparo da plantação e culminando na poda e outros cuidados.

Nesse kit você encontra: 01 mini rastelo, 02 pás, 02 mini pás, 01 ancinho de 3 pontas, 01 borrifador de 160ml, 01 foi pequena e 02 tesouras. O kit conta ainda com uma maleta para armazenar e transportar as ferramentas. Com elet você poderá cuidar de jardins pequenos, médios e grandes. Os itens são fáceis de manejar e permitem ter excelentes resultados.

Kit Jardinagem com 5 Peças da Western Garden

O kit de jardinagem da Western Garden com 5 peças conta com itens confeccionados em aço carbono e cabo de plástico. Esse kit, inclusive, é uma ótima opção de presente para aquela pessoa querida que ama cuidar do jardim.

Ideal também para quem está iniciando nessa atividade e quer se familiarizar com os cuidados. As ferramentas que compõem o conjunto permitem dedicar cuidado completo ao seu jardim.

O kit é composto pelos seguintes itens: 01 borrifador de 160ml, 02 pás, 01 tesoura e 01 ancinho. Além disso, ainda vem com uma maleta para armazenamento e transporte das ferramentas.

Mangueira extensível 21m com esguicho e engate conector Western Garden

Essa mangueira da Western Garden tem 7 metros e capacidade de estender seu comprimento até 3 vezes, ou seja, pode ficar com 21 metros de comprimento. Quando a mangueira enche de água, seu tamanho expande. O mais importante é que ela se contrai novamente, sendo bastante fácil e prática de guardar.

É um acessório de jardinagem leve e fácil de manejar, tornando o trabalho bem mais simples de realizar. Uma mangueira indicada para a irrigação de rotina. Vale lembrar que não se deve utilizar água quente nessa mangueira. Também é essencial guardá-la à sombra e com a água bem drenada.

O produto é entregue em uma embalagem com 01 gatilho, 01 mangueira e 01 engate para a conexão. O gatilho tem 7 opções de jatos de água e conta com trava para manter a vazão. Tem regulagem para controlar o volume de água.

Esguicho para mangueira com bico de metal Western Garden

A Western Garden oferece em seu portfólio de produtos para cuidados com o jardim o esguicho para mangueira com bico de metal. Ideal para a manutenção de hortas domésticas e também de jardins. O bico de metal é super-reforçado, garantindo, assim, maior durabilidade para o item.

Conta com gatilho com trava e regulador de vazão, possui conector macho para o rápido engate 12,7mm (1/2”). Seu tamanho aproximado é de 19 x 3 x 17cm. É feito de liga de zinco, aço carbono, PP.

Serrote de Poda Dobrável Western Garden

Esse produto é ideal para podar galhos de árvores, folhagens e arbustos. Trata-se de um item imprescindível para jardins que contam com plantas de maior porte. A lâmina do serrote é feita de aço-carbono e o seu cabo é emborrachado.

O perfil dos dentes do serrote são projetados para realizar corte em duplo sentido, ou seja, para fazer movimento de puxar e empurrar. Permite realizar cortes mais limpos e rápidos.

Para o correto manuseio é necessário abrir totalmente a lâmina e se atentar para o encaixe correto da trava na lâmina. Após o uso, limpe e seque corretamente, fechando a lâmina para dentro do cabo, isso é essencial para a segurança. Lembre-se de que ferramentas como esse serrote devem ser guardadas longe de crianças.

Fechado, esse serrote dobrável tem o tamanho aproximado de: 23,7 x 5,6 x 2,6cm. Aberto, o tamanho aproximado é de 39,5 x 4,4 x 2,6cm. A lâmina tem 18 cm. O produto é feito de plástico ABS, aço carbono e revestimento emborrachado TPR.

Gostou de conhecer mais sobre os produtos da Western Garden disponíveis na Rodeo West? Aproveite e adquira os seus!

Fonte imagem: pixabay.com