Frases para o dia dos namorados
Curiosidades

Frases para o dia dos namorados – Conheça as mais brutas e apaixonantes!

Para quem não sabe o que escrever no cartão que irá acompanhar o presente daquela pessoa especial, selecionamos algumas frases para o dia dos namorados, você pode surpreender o seu par com palavras brutas e, ao mesmo tempo, apaixonantes. 

22 Frases para o dia dos namorados para cowboys e cowgirls

Lindas frases apaixonadas podem te ajudar a declarar todo o seu amor para o seu par. Se você não é muito bom em expressar seu amor em palavras, confira abaixo a seleção que fizemos para te ajudar. 

1 – “Desde que você apareceu e prendeu esse peão, laçou sem dó o que ele tinha mais fraco, o coração”.

2 – “Acredito que todo mundo tem um par de botas perfeito para chamar de seu, assim como tem um grande amor para preencher a sua vida. Ainda estou à procura das botas perfeitas, mas o amor com certeza já encontrei em você!” 

3 – “Um beijo para a pessoa para quem sempre tiro meu chapéu. Te amo pela pessoa incrível que você é, espero que tenhamos muitos outros dias dos namorados para comemorar lado a lado”. 

4 – “Se tenho medo de cair do cavalo? Com certeza não, o único medo que tenho na vida é perder a luz do sorriso da minha cowgirl, continue em minha vida para sempre!”. 

5 – “Sou uma cowgirl que sabe como a vida pode ser bruta, mas que também conhece o lado doce por ter um cowboy como você ao lado!”. 

6 – “Sou o peão mais sortudo de todos, pois posso celebrar esse dia dos namorados dentro do seu abraço”. 

7 – “Antes de te conhecer, meu coração não tinha parada em lugar nenhum, agora, por mais que eu tente meu coração é só de um”. 

8 – “Felizes são os peões que, como nós, seguem uma trilha de amor, respeito e cumplicidade. Feliz dia do ‘eu te amo mais’”. 

9 – “Todas as noites, olho para uma multidão de estrelas no céu com a certeza de que nada é mais belo do que o sorriso em seu olhar quando nos encontramos. Mal posso esperar para te ver novamente, te amo e feliz dia dos namorados!”

10 – “Estar com você é mais emocionante do que os oito segundos em cima de um touro bravo, seu amor dá sentido para minha vida, obrigado por estar presente nela”. 

11 – “Para mim, o dia dos namorados não é apenas um dia, pois te amo em absolutamente todos os segundos da minha existência, nunca se esqueça disso.” 

12 – “O seu amor é o lugar mais confortável e feliz para esse peão estar, você me acolhe, me dá bronca quando precisa e tem o dom de me olhar nos olhos e dizer que tudo ficará bem quando nada está como deveria. Continue em minha vida para sempre, te amo”. 

13 – “Amar você é a melhor coisa que já escolhi fazer, mesmo sem ter escolhido, pois você chegou e laçou meu coração para sempre sem avisar. Te amo demais”. 

14 – “Nosso amor é a rédea que colocou tudo no lugar na minha vida, obrigado por estar sempre ao meu lado nos bons e maus momentos, te amo”. 

15 – “Eu sem você é como cavalo sem sela, peão sem chapéu, cinto sem fivela, até existe, mas não tem a menor graça!”

16 – “Quando te conheci, entendi que a melhor eternidade não é aquela contida em oito segundos em cima de touro bravo, mas sim a eternidade de cada segundo ao seu lado. Feliz dia dos namorados”. 

17 – “Sempre que tento escrever o quanto te amo, fico parado diante de uma folha em branco por horas, então, prefiro demonstrar colocando sempre um sorriso em seu rosto. Te amo e te quero em minha vida para sempre”. 

18 – “Não vou fazer uma declaração de amor especial para o dia dos namorados, porque quero poder fazer uma declaração especial para cada dia em que estivermos juntos. Amo você mais do que amava ontem e menos do que amarei amanhã”. 

19 – “Para quem pensa que a pior coisa que pode acontecer a um cowboy é cair de cima de um touro bravo antes dos oito segundos, tenho que dizer que na verdade é perder o amor da sua amada. Feliz dia dos namorados, que estejamos sempre juntos, hoje e sempre.” 

20 – “A minha vida não teria a mínima graça se você não estivesse presente nela em todos os dias, então, prometa que não vai embora nunca mais! Te amo para sempre”. 

21 – “Sorte a nossa que encontramos um ao outro para aprender como podemos ser sempre melhores. Que nossa felicidade continue intocada e nosso amor cresça ainda mais”.

22 – “Nós somos como as botas e o chapéu, somos diferentes, mas nos completamos perfeitamente.” 

Com essas frases para o dia dos namorados e aquele presente especial, com certeza você vai surpreender a pessoa amada. Lembre-se de que sempre é um bom momento para demonstrar o quanto ama outra pessoa. 

Gostou da seleção de frases apaixonadas? Confira mais novidades mundo country em outros posts do blog da Rodeo West!

Imagem: https://www.shutterstock.com/