Curiosidades

Sugestão de Presente: Anéis e Alianças Country

Que tal ganhar um anel ou aliança country?
Dicas para presentear com anéis e alianças country – Crédito da Imagem: https://www.youtube.com

O estilo country é apreciado por muitas mulheres e para quem pensa que suas influências estéticas ficam restritas somente às camisas com estampa xadrez, botas e chapéu, temos que mencionar os acessórios femininos. Quem está querendo presentear uma cowgirl, seja com uma aliança de compromisso ou com anéis para usar em festas, vai gostar de conferir as nossas dicas. Tem opções de acessórios para todos os gostos!

Alianças Country

Encontrar uma pessoa especial para dividir a vida é sempre bom e, para sinalizar todo esse amor, você pode presentear a sua amada com alianças country. O estilo pode aparecer de forma sutil, através de um formato diferenciado ou estar escancarado por meio de aplicações. Os casais mais discretos podem optar por alianças que tenham um desenho com temática country – como fivelas ou ferraduras – gravados interna ou externamente na peça.

Aqueles que não têm problema em deixar evidente para os demais o seu gosto pela temática country, podem contar com opções mais ousadas, como alianças que tenham elementos centralizados como ferraduras (símbolo de sorte que pode contribuir para a felicidade do casal) ou um nó de corda (que simboliza a união dos dois). Enfim, existem inúmeras possibilidades para deixar as suas alianças personalizadas, se preferir você pode encomendar um modelo exclusivo.

Anéis Country

Uma joia é sempre um bom presente para deixar uma cowgirl feliz e existem diversas possibilidades de anéis que remetem ao universo country. Dentre os modelos de anéis que mais fazem sucesso, destacamos os que têm a combinação de ferradura e cavalo. Como já citamos acima, a ferradura é, também, um símbolo de sorte, de maneira a trazer bons fluidos para quem a utilizar.

As fivelas também aparecem dentre as opções de tipos de anéis country mais vendidos. Se a cowgirl a ser presenteada prefere seguir o estilo country de maneira mais contida, vai adorar um anel delicado com esse elemento. A fivela se torna um detalhe mais leve num acessório feminino devido a aplicação de pedras. Já para quem aprecia um estilo um pouco mais marcante, a dica é apostar em acessórios com formatos mais pesados.

Tem alguns anéis que possuem o formato de arame, lembrando as cercas das fazendas, ou mesmo cabeças de animais. Esse tipo de acessório deve ser escolhido com mais cuidado para que não acabe parecendo muito exagerado na produção da cowgirl a ser presenteada. O universo country é rico em possibilidades para acessórios interessantes, mas é essencial não exagerar.

Respeite o Gosto da Presenteada

Escolher uma aliança ou um anel para uma mulher pode ser um trabalho árduo, pois é importante acertar, não é mesmo? Quem está preocupado, achando que é uma tarefa muito difícil, vai gostar de saber que, na verdade, pode ser bem simples, basta ter em mente qual é o estilo dessa pessoa e respeitá-lo. Por exemplo, se a cowgirl em questão não usa acessórios muito chamativos em seu dia a dia, não irá gostar dos anéis que representam cabeças de animais ou mesmo que tenham ferraduras muito grandes.

Já aquelas que gostam de looks mais detalhados irão preferir acessórios com mais atitude. Olhe o acessório e tente imaginar a presenteada usando essa peça em seu dia a dia, se for fácil visualizar essa imagem, é porque o presente será certeiro. Não esqueça que o mais importante é presentear a pessoa amada com todo carinho e amor.

Seja Criativo!

Conhecendo melhor as opções de aneis e alianças country, certamente você já tem uma ideia de que tipo de acessório irá comprar, mas saiba que o trabalho não termina aí. A forma como você vai entregar esse anel ou aliança pode seguir a temática country também. Por exemplo, ao invés de colocar as peças dentro de uma caixa de joias tradicional, você pode colocá-las numa embalagem rústica de madeira ou outra com visual country.

Combo de Presentes

Quem se empolgou com a ideia de presentear uma cowgirl com anéis ou alianças country pode começar a considerar a possibilidade de comprar outro acessório junto, para formar um par. O estilo country tem crescido na preferência popular nos últimos anos e, dessa forma, existe uma infinidade de peças que podem ser agregadas ao visual como correntes com pingentes, brincos e pulseiras.

Uma das formas de não errar para escolher peças que combinem é comprar um conjunto. Muitos anéis são vendidos juntamente com brinco e corrente com pingente, não significa que as peças devem ser usadas todas juntas, mas elas têm unidade, de maneira que há essa possibilidade.

Qualidade da Peça

Outro ponto essencial é atentar para que o barato sai caro, então não economize escolhendo acessórios feitos de materiais mais em conta, pois em pouco tempo pode acabar estragando. Considere que a compra de joias é um investimento, sendo assim, apostar na compra de peças de ouro e prata é a melhor escolha que você pode fazer.