Filmes

Séries Para Cowboys – Confira Nossas Sugestões

Você gosta de séries?
Dicas de séries para Cowboy – http://www.hbo.com

Nos últimos anos, o estilo country tem conquistado mais adeptos e uma prova disso é a quantidade de séries que tem sido produzidas sobre esse universo. Quem está montando sua lista de próximos títulos para assistir, vai gostar das sugestões que listamos. Tem séries para todos os estilos de cowboys, desde aquelas de ficção até documentários. Então, prepare a pipoca e se sente bem confortável no sofá para dar play nas nossas dicas!

Dicas de Séries Para Cowboys

Nashville

Uma história que tem como pano de fundo a música country, então, se você é fã do gênero vai adorar esse seriado. Há quem compare a cidade título da série “Nashville” com a nossa Goiânia, em termos de ambientação e amor pelo universo country.

A trama gira em torno da relação entre uma estrela da música country em decadência, Rayna James (Connie Britton), e a jovem estrela em ascensão do gênero Juliette Barnes (Hayden Panettiere). As duas precisam conviver dividindo uma turnê que pode salvar a carreira de uma e alçar de vez ao estrelato a outra.

Custom of The Country

Essa minissérie do canal Sony acompanha a trajetória da família Spragg, que é uma das mais conhecidas e poderosas do meio-oeste dos Estados Unidos. Ela enriqueceu através de acordos financeiros escusos e vê tudo mudar quando seus membros precisam ir morar em Nova York.

Chegando ao centro financeiro do país, a família aposta as suas fichas na beleza de sua filha Undine (Scarlett Johansson), que se casa com um jovem ambicioso de uma família que acaba de perder todo o seu dinheiro. A forma como Undine ascende socialmente é um dos focos dessa série.

Deadwood

Série para quem gosta de acompanhar história, a trama se passa na década de 1870 em Deadwood, no estado de Dakota do Sul, antes que o mesmo fosse anexado ao território de Dakota. Durante as três temporadas podemos acompanhar o crescimento do local, que tem início como um acampamento e, aos poucos, vai ganhando contornos de cidade. Um dos grandes méritos dessa série é misturar conteúdos reais com ficcionais.

Dallas

A primeira versão de Dallas foi ao ar entre os anos de 1978 e 1991 e foi um grande sucesso. No ano de 2012, os fãs puderam acompanhar a continuação do clássico dos anos 80. É importante deixar que claro que a série Dallas que foi ao ar de 2012 a 2014 não é um remake do clássico e sim uma continuação. Nessa trama acompanhamos a história da família Ewing, que se tornou rica devido a sua atuação nos segmentos de gado e petróleo.

Paradise (Também Chamada de Guns of Paradise)

Uma série para cowboys clássica foi ao ar entre os anos de 1988 e 1991 e acompanha a mudança de vida Ethan Allen Cord (Lee Lee Horsley), que precisa deixar de ser caçador de recompensas para tomar conta dos quatro filhos de sua irmã falecida. Cord decide mudar de ramo profissional, alugando uma fazenda para oferecer mais segurança aos sobrinhos, mas se vê assombrado pelo passado e, de vez quando, precisa cumprir o papel de justiceiro na pequena cidade em que mora, chamada Paradise.

Paladino do Oeste

Outro clássico presente em nossa lista que é indicado para quem gosta de séries antigas. Produzida entre os anos de 1957 e 1963, a série acompanha a trajetória de Paladino (Richard Boone) que, após se decepcionar com o exército americano, decide se tornar um pistoleiro e caçador de recompensas. Algo interessante é que o personagem evita ao máximo usar armas em seus confrontos.

O Homem do Rifle

Mais um clássico, a série que foi ao ar entre 1957 e 1963 conta a história do viúvo Lucas McCain (Chuck Connors) que, após perder sua esposa, decide se mudar com seu filho para o estado do Novo México, nos Estados Unidos. Enquanto luta para educar o filho, o homem se vê envolvido com os problemas dos moradores locais, usando o seu rifle para resolver as principais questões.

Westworld

Uma dica para quem quer uma combinação de cowboy e ficção científica, o seriado, que conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, foi criado a partir de um filme de 1973. A história da série é muito interessante e acompanha dois homens que estão sendo perseguidos por um robô pistoleiro dentro de um parque chamado “Westworld”. No elenco da série ainda está Anthony Hopkins no papel de Dr. Robert Ford, que é o diretor criativo do parque.

Fearless (Série Documentário)

Trata-se de uma série documentário produzida pela Netflix em que é possível acompanhar toda a trajetória dos peões brasileiros que perseguem o sonho de conseguir permanecer 8 segundos montados num touro bravo. A produção tem como objetivo mostrar tudo o que cerca esse universo dos esportistas que arriscam suas vidas na montaria de touros. Muito mais do que o desejo de se tornarem ricos em apenas alguns segundos, esses peões querem ter a sensação de domar esse animal bravo.

Gostou dessas dicas especiais de séries para cowboys? Então aproveite e compartilhe com os seus amigos!