Escultura em Resina
Decoração

Escultura em Resina da Rodeo West – Conheça os produtos da Linha

Já pensou em ter na decoração da sua casa os principais símbolos do universo country? A dica é conhecer as esculturas em resina da Rodeo West, uma linha de produtos que se destaca pelo excelente acabamento e qualidade dos materiais de produção. 

Conheça os produtos da linha de esculturas em resina da Rodeo West

Na Rodeo West você encontra uma grande diversidade de produtos, incluindo itens de decoração para a sua casa, como lindos modelos de escultura em resina. Vale a pena conferir, especialmente aqueles em forma de animais. 

As esculturas

As peças dessa linha são feitas a partir de uma combinação de resina de poliéster e pó mineral. A pintura à mão que adiciona detalhes às esculturas garantem um acabamento mais refinado. Você pode contar com réplicas perfeitas de animais, como o belo cavalo mangalarga marchador, bois e até cachorros reconhecidos por seu papel no dia a dia de fazendas. 

A escultura tem garantia de 90 dias para que você possa comprar com tranquilidade. Quando chegar à sua casa, é só conferir os mínimos detalhes para atestar a qualidade. Com certeza a sua decoração irá ganhar um ar mais autêntico com a escolha de uma dessas peças de resina. 

Esculturas em resina de bois

Você pode ter uma escultura de cada raça de boi de destaque na pecuária brasileira. Na linha da Rodeo West tem esculturas de bois Nelore, Guzerá, Bradford, carreiro castanho, entre outros. Dê uma olhada também nas esculturas de vacas como Gir, Girolanda e Holandesa. 

Há opções para todos os gostos e pode ser um excelente presente para aquele seu amigo apaixonado por criação de gado de corte ou leiteiro. Todas as peças representam animais de porte imponente e saudáveis, tendo na construção de detalhes, como variação de cor da pelagem, o seu diferencial. 

Esculturas em resina de touros

Quando estiver conferindo as esculturas em resina da Rodeo West, dedique algum tempo para as esculturas de touros. Você encontra opções de esculturas de touro Caracu, caramelo e preto. Essas esculturas adicionam um toque rústico, mas, ainda assim, elegante para os mais variados cantinhos da casa. 

Escultura em resina de cavalos

Os fãs de equinos também encontram ótimas opções de esculturas de resina para decorar a sua casa e presentear os amigos. Raças como Mangalarga Marchador e Quarto de Milha estão devidamente representados em detalhes. Fica a dica, ainda, de que há uma grande diversidade de opções de cores de cavalos Mangalarga para escolher, assim, você tem a chance de encontrar uma escultura que represente um dos seus cavalos.

Além da variedade de cores, também há estátuas em posições distintas, garantindo uma decoração dinâmica e de muita personalidade. Quem gosta de cavalos sabe como registrar o movimento dos equinos é particularmente interessante por conta de sua energia. 

Escultura em resina de cachorro

Algumas raças, como o cachorro border collie, são imprescindíveis para a realização das tarefas do dia a dia de manejo de animais. Se você aprecia os bons serviços realizados por esses cães, vai gostar de saber que pode prestar uma homenagem adquirindo uma linda escultura em resina. 

O trabalho de confecção da escultura é tão bem feito que até o movimento dos pelos do animal é representado. Essas peças em resina da Rodeo West merecem um lugar de destaque no seu lar. E, como mencionamos ao longo do artigo, tem diferentes tipos de animais disponíveis para compra. Você pode escolher o seu preferido e ainda encontrar ótimas opções de presentes para seus amigos e familiares. 

Comprando suas esculturas em resina

Gostou das esculturas em resina da Rodeo West? Saiba que comprar as suas peças é muito fácil, acesse o site e confira em detalhes as opções. Tem fotos de diferentes ângulos da peça e uma foto de contextualização, ou seja, a escultura próxima a outros objetos para você ter uma ideia mais concreta do seu tamanho. Use o recurso de aumento passando o mouse sobre a imagem para ver os detalhes mais de pertinho. 

Cada escultura tem sua própria página dentro do site da Rodeo West, com as fotos e uma descrição em que você poderá saber mais sobre os materiais usados na sua confecção. Se gostar de uma ou mais peças é só colocar no seu carrinho de compras e escolher uma das opções de formas de pagamento, que incluem: boleto bancário, cartões Visa, Elo, MasterCard, American Express e Hipercard. Se desejar, poderá pagar até com dois cartões. 

O site é seguro, então, você pode fazer as suas compras com toda a tranquilidade. Em poucos minutos poderá fechar a compra e depois é só aguardar a chegada para adicionar a sua bela escultura em resina à decoração do seu lar! 

Uma linha de esculturas em resina completa para quem adora o universo country e deseja mostrar isso em cada detalhe!