Cow Way
Marcas

Cow Way – Conheça a nova coleção

A Cow Way é uma marca de botas e acessórios country que já conquistou seu espaço nos looks e no coração de cowboys e cowgirls de todo o Brasil. Para quem está em busca de opções de qualidade para renovar o seu closet, indicamos dar uma conferida na coleção nova da marca. Que tal ficar por dentro das novidades?

Cow Way: saiba mais sobre a nova coleção

A marca exclusiva da Rodeo West tem diversas novidades de botas e acessórios para todos os gostos e estilos. 

Porta celular

Um dos itens que mais vem chamando a atenção na nova coleção da Cow Way, o porta celular de couro é perfeito para quem deseja carregar seu smartphone com muito mais praticidade e segurança. O acessório pode ser usado preso ao cinto e tem versões lisa e bordada (com entalhes no couro). É indicado para celulares com medidas entre 13,5x8cm e 16x8cm. 

Botas masculinas

Uma bota masculina Cow Way é sempre um bom investimento por ser um calçado alinhado com as tendências de moda country, mas sem deixar de ser atemporal e feito com matéria-prima de qualidade. Para os cowboys mais tradicionais, tem opções mais sóbrias de botas de cano alto sem aplicações e em tons terrosos.

Os modelos de botina da nova coleção da Cow Way oferecem conforto e estilo em um único calçado. Os elásticos laterais tornam muito mais fácil calçar essas botas e seu design foi totalmente pensado para deixar os pés mais relaxados. O bico quadrado, recorrente na coleção nova, é uma tendência e um elemento de mais conforto. O diferencial fica por conta do florão costurado no peito do pé da bota. Atenção para a versão em cor tabaco, um tom que estará em alta por muito tempo na moda country. 

Tênis masculinos

Além das botas, os cowboys contam com tênis nessa coleção da Cow Way. Um calçado confortável e indicado para momentos de aventura que exigem algo mais reforçado para os pés. A sola de borracha e as costuras reforçadas tornam esse tênis muito seguro, além disso, por ser fabricado em couro, tem maior resistência, podendo durar muito mais tempo mesmo com uso frequente. 

Botas femininas

Nessa nova coleção, tem várias opções de bota feminina Cow Way de cano alto com opções com bordados e versões lisas, tudo depende do seu gosto pessoal. Para quem é adepta de botas diferenciadas, fica a dica de dar uma conferida nas opções com cano estampado com técnica de bordado. A bota que tem cano com padronagem de cavalos tem tudo para fazer sucesso em festas do peão.

Nessa coleção de bota Cow Way, assim como nas anteriores, é possível perceber a preocupação com o conforto dos calçados. Há diversos modelos de bico quadrado e solado emborrachado, oferecendo mais estabilidade e segurança para o caminhar. Um belo par de botas confortável pode ser o que estava faltando para que seu closet ficasse completo. 

Botas femininas fashionistas

Para as cowgirls que gostam de botas de visual mais fashionista, também tem lindas opções, como as de bico fino e cano decorado. Tem alguns modelos de botas de cano alto decorado e com franjas que destoam para compor produções mais do que especiais. Outra tendência que está presente nessa coleção da Cow Way é o detalhe de correia removível no tornozelo, essas botas modernizam o visual. 

Botas de montaria

Uma bela bota de montaria é perfeita para sofisticar os looks femininos country sem muito esforço. A Cow Way tem opções modernas que mantêm a tradição de botas consistentes e duráveis. O modelo com detalhe de pingente de tentos de couro merece uma olhada com mais atenção. 

A versão com detalhes costurados na parte superior do cano da bota vai conquistar os adeptos de mais discrição. O mais legal de botas de montaria é que combinam também com looks que não são country, um modelo versátil. 

Cintos

Os cintos da marca se diferenciam pela combinação de bordados e adornos de strass, acessórios marcantes e unissex. Um belo cinto sempre ajuda a mudar o visual da produção e pode ser a solução para dar uma renovada no seu guarda-roupa sem precisar comprar roupas novas. Os tons terrosos mais escuros estão em alta e você encontra várias opções nessa coleção. Versões com cores mais claras também estão no portfólio de opções, adiantando novas tendências. 

Botas infanto-juvenis

A Cow Way também conta com uma linha para crianças e traz novidades para fazer a alegria dos pequenos apaixonados pelo estilo country. As botas de cano alto com bordados estão em alta e oferecem muito conforto para que as crianças possam brincar sem perder o estilo. São calçados de alta qualidade com bordados que agregam muito estilo ao visual.

Gostou de saber mais sobre a coleção Cow Way? Confira tudo no site da Rodeo West e renove o seu visual com muito estilo!  

Imagem: https://www.shutterstock.com/home