historia da marca cinch e seus produtos
Marcas

Conheça a Marca Cinch e o estilo irreverente de seus produtos

historia da marca cinch e seus produtos

História da marca Cinch Jeans e seus produtos (Foto: Divulgação – Cinch Jeans)

A Cinch é uma marca que tem se tornado presença garantida no guarda-roupa do homem moderno que vive e respira o estilo country. Com uma grande variedade de itens especiais para compor o visual dos cowboys essa marca se tornou conhecida por ter irreverência em suas peças. Os principais atletas dos esportes de arena usam as peças da marca Cinch e inspiram milhares de outros interessados nesse universo.

Além de ser conhecida por suas opções masculinas focadas no estilo country, a Cinch, também conta com uma linha especial para mulheres e meninos. As peças seguem o estilo adotado por aqueles que gostam de acompanhar as competições de rodeio e se destacam por sua grande qualidade e facilidade em se adaptar a diferentes tipos de corpos.

Conheça os Produtos da Cinch

Jeans Masculinos

O produto de maior destaque do portfólio da Cinch certamente são as suas calças jeans que oferecem conforto e bem-estar para o homem moderno, seja dentro ou fora das arenas. A qualidade das matérias-primas e a modelagem são os principais diferenciais dessa marca.

As calças que fazem mais sucesso são aquelas que traduzem o estilo do cowboy tendo a cintura mais ajustada e as pernas mais folgadas. Os clientes dessa marca irão poder encontrar peças com lavagens convencionais ou stonadas, tudo depende do seu gosto pessoal. Para acompanhar o visual especial com as calças da Cinch nada melhor do que um cinto de fivela.

Camisas

As camisas xadrez também tem vez dentre os principais produtos da Cinch, com tecidos resistentes essas peças podem ser levadas de momentos dentro das arenas de competição até ocasiões sociais. As padronagens são escolhidas de acordo com as tendências do mercado voltado para quem é adepto do estilo de cowboy. A parte da irreverência que se tornou uma marca da Cinch fica por conta de algumas camisas com estampas diferenciadas como as florais e geométricas, por exemplo.

Botas

As insuperáveis botas de cowboy também não poderiam ficar de fora do portfólio de produtos da Cinch que tem grande variedade de itens. Além de serem feitas de couro de qualidade essas botas tem amortecedor para tornar o caminhar com elas mais macio e confortável. São botas indicadas para sair e também para praticar atividades esportivas de arena ou até mesmo algum trabalho direcionado ao meio rural. A marca prioriza peças que sejam bonitas, com bom acabamento e duráveis acima de tudo.

Camisetas

A marca oferece ainda uma linha de camisetas country que se destaca pela presença de estampas divertidas e que faz referência direta ao universo dos cowboys. O mais legal é que a linha mais básica de peças está dividida entre camisetas sem estampas e aquelas com desenhos mais elaborados, combinação de imagens que tem a ver com o universo country. São camisetas produzidas com matérias-primas de qualidade e que permitem muito mais conforto para o homem moderno.

Acessórios

Dentre as opções de produtos com que a marca Cinch trabalha estão acessórios que adicionam muito mais estilo ao visual do cowboy moderno. Os bonés se tornaram um dos principais focos da marca que tem uma linha bastante versátil desde peças mais sóbrias e básicas até bonés com padronagens xadrezes. Esses acessórios podem ser combinados com looks mais casuais e também com aqueles mais produzidos.

Jaqueta Masculina

As jaquetas da Cinch também ganharam destaque nos últimos anos devido a sua grande qualidade e ao conforto que oferecem para quem as usa. São peças que tem espaço nos looks masculinos urbanos também, ajudam muito naqueles dias mais frios e em que a chuva se torna uma ameaça constante. Embora sejam jaquetas que esquentam bem são leves tornando mais fácil a tarefa de carrega-las.

Óculos de Sol

A linha de acessórios da Cinch também inclui óculos de sol com armação diferenciada com estampas e design especial. Tudo para que o cowboy moderno monte looks mais interessantes e completos. Com certeza tem um óculos ideal para que você monte a sua produção perfeita.

Canivetes

A marca tem um portfólio tão variado de itens que até mesmo canivetes entram na sua lista de itens. Afinal o homem moderno sabe que pode se deparar com situações em que é bom contar com um acessório de múltiplo uso. Essas peças também são produzidas com foco na qualidade de corte que devem propiciar assim como a segurança.

Peças Para os Pequenos Cowboys

Quem tem filhos sabe que é sempre legal poder dar a eles peças parecidas com o do guarda-roupa do pai e a Cinch conta com uma linha especial para os pequenos. No portfólio da marca estão inclusos itens como camisas, chapéus e botas para crianças. Assim seu filho pode se sentir um cowboy com tudo o que estilo tem direito.

O que você achou dos produtos da Cinch? Essa marca está no mercado desde 1996 com grande sucesso e conquistando cada vez mais consumidores fiéis.