Master Bulls
Marcas

Master Bulls – Conheça mais sobre essa marca de acessórios de montaria

A emoção de montar um touro bravo só fica completa com os devidos acessórios de montaria, e o destaque fica para a Master Bulls, que é uma das líderes desse segmento. Trata-se de uma das marcas mais respeitadas nesse âmbito devido a sua seriedade e compromisso com a segurança e o conforto dos peões.

Master Bulls: acessórios de montaria em touro

Peões que aceitam o desafio de tentar domar touro bravo precisam ter a certeza de que estão seguros e é aí que entram os acessórios para montaria da Master Bulls. A empresa oferece uma grande diversidade de itens para tornar a montaria mais segura, como coletes, capacetes, luvas, munhequeira, calça de montaria, entre outros.

A responsabilidade dessa marca é gigantesca, pois ela precisa oferecer o máximo de segurança para o indivíduo que está se arriscando em cima de um animal bravo. Há anos atuando nesse segmento, a companhia já desenvolveu suas próprias metodologias e tecnologias para garantir uma montaria muito mais tranquila para os competidores.

Para conhecer a história dessa marca, é interessante saber mais sobre os seus principais produtos, afinal, assim como os peões de rodeio, ela prova o seu valor na prática.

Conhecendo os acessórios para montaria da Master Bulls

O portfólio da Master Bulls conta com diversos sucessos, com destaque para o capacete de montaria, item que já salvou muitos peões de se machucarem durante as competições. Abaixo vamos contar um pouco mais sobre os produtos da marca para que você possa conhecê-la melhor.

Capacete

Item de segurança obrigatório para peões de montaria em touro, o capacete da Master Bulls possui design projetado para se encaixar melhor à cabeça do competidor. A peça é fabricada a partir de plástico injetado com grade de aço para aumentar a sua resistência. A parte interna do capacete é revestida com borracha de proteção, aumentando a segurança para a cabeça.

O objetivo do item é amortecer o impacto causado por quedas, chifradas e outros embates que podem acontecer com o touro bravo na arena. Conta com regulagens e ainda tem proteção no queixo. Além de todos os requisitos técnicos, a marca ainda oferece opções com cores atrativas para atender aos gostos pessoais dos peões.

Colete

Embora o colete de montaria não seja um item obrigatório, está ganhando cada vez mais adeptos entre os peões por ajudar a evitar problemas decorrentes de quedas e disputas com o touro. O papel do colete é evitar ferimentos no abdômen e no tórax. A Master Bulls possui em seu portfólio coletes de couro com duas camadas de proteção contra impactos.

O item ainda contribui para o bem-estar do peão, com forro antitranspirante e regulagens de velcro para vestir com mais segurança. As costuras são reforçadas e o fechamento é feito por meio de zíper frontal, tornando a peça mais prática e segura.

Luva

Acessório bastante importante para oferecer mais estabilidade para o peão segurar o touro durante a montaria. A Master Bulls caprichou especialmente nas costuras reforçadas do item para garantir um uso mais efetivo pelos peões.

Munhequeira

Desenvolvido para substituir o tento de couro ou o esparadrapo que era utilizado no passado, esse produto contribui para dar mais firmeza para a mão, deixando o punho bem protegido. É também um item que permite fixar a luva à mão do peão. O destaque fica para a regulagem em velcro que torna mais fácil vestir e ajustar.

Calça

O tipo de item de segurança que contribui para deixar o visual do peão de montaria em touro bem mais interessante. As calças de montaria são peças feitas de couro que protegem as pernas do peão, além de ajudar na resistência. A segurança vem em primeiro lugar na prática de montaria em touro.

De maneira geral, essas calças são ajustáveis, permitindo maior conforto para o indivíduo. E, claro, que a Master Bulls oferece opções para diferentes gostos, os peões têm acesso a opções que realmente conversam com seu gosto pessoal.

Correia de espora

Peça que contribui para segurar a bota do peão no lugar, garantindo mais segurança durante o processo de montaria em touro. A Master Bulls incrementa as suas peças com detalhes bordados, bem como fivelas de metal. Tem tudo para quem deseja escolher acessórios adequados para o seu gosto pessoal.

Cera para sovar a corda

Item que ajuda a dar mais estabilidade para a corda, basicamente é um produto aplicado à mesma com o objetivo de sová-la. A Master Bulls é uma empresa que fabrica cera para sovar a partir da combinação de ingredientes como breu, cera de abelha e substâncias de fixação.

Mochila e pad para corda americana

A Master Bulls também conta com itens para guardar os equipamentos de montaria em touro, a fim de facilitar o deslocamento do peão. Os produtos como mochila e pad para corda são fabricados em materiais com maior resistência, permitindo, assim, prolongar o tempo de uso.

É importante pensar em formas de facilitar o dia a dia dos peões e esses itens certamente cumprem esse papel. Praticidade com muito estilo e sem esquecer o design pensado para proteger seus itens é fundamental.

Master Bulls: segurança e muito estilo

A Master Bulls é uma marca que possui ampla experiência no segmento de produção de itens específicos para montaria em touro. Há anos nesse setor, conta com ampla equipe de desenvolvimento de produtos. Os itens são desenvolvidos com foco nas necessidades dos consumidores e de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança.

Porém, além disso, a Master Bulls também se destaca por ser uma marca focada em oferecer itens de muito estilo para seus clientes. Os consumidores têm acesso a itens que, mais do que qualidade, oferecem um estilo único. Os peões encontram opções que se adequam a diferentes perfis, assim, sempre tem uma peça perfeita para completar a sua produção para entrar com segurança na arena.

Gostou de saber mais sobre a Master Bulls? Já conhecia a marca? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais!