estilo country
Marcas

As principais marcas de boné country

estilo country

Os bonés country estão cada vez mais aparecendo nos looks de cowboys e cowgirls, substituindo os icônicos chapéus. É um acessório mais moderno e fácil de coordenar nas produções mais casuais, sem deixar nada a desejar no visual para festa do peão. Se você está procurando um boné para chamar de seu, vai gostar de conhecer as principais marcas do mercado.

Bonés country: conheça as principais marcas e encontre um para chamar de seu

Cowboys e cowgirls têm boas opções de marcas de boné country para escolher. Abaixo vamos apresentar as que mais têm se destacado no mercado. Está pronto para montar looks com bonés country cheios de estilo? Então, vamos lá!

King Farm

No mercado, desde 2012, a King Farm vem se consolidando como uma das marcas mais completas para toda a família de peões, das crianças aos adultos. Além de contar com itens de vestuário, a marca tem grande destaque em seu portfólio para os bonés country. As peças com telinha são perfeitas para quem deseja um acessório mais adequado para os dias de verão intenso, permitindo que o couro cabeludo respire.

Dicas de produtos e looks

Cowboys: para os cowboys que desejam montar looks que mantenham a essência country, mas sem perder a modernidade, indicamos itens como o boné de paleta terrosa — vai bem num estilo causal — e tela ou o boné de aba reta com textura de moletom – use esse acessório com aquela sua camiseta country e seu jeans mais do dia a dia.

Cowgirls: um boné country cinza é um item curinga para se ter no closet e combina desde as suas produções de camisa xadrez e jeans até os looks mais arrumadinhos com saia de couro e bota (dá aquela quebrada deixando mais causal). Para curtir um dia de festa do peão sem sofrer com o calor, nada melhor do que um boné de tela cheio de estilo, coordene seu look com as cores do acessório.

Gringa’s Western

Uma marca versátil que oferece uma grande variedade de peças de vestuário e acessórios para o cowboy moderno, variando entre roupas e óculos de sol, passando pelos bonés e outros acessórios, é claro. Os bonés da marca podem ser usados também por cowgirls para complementar seu estilo inspirado no incrível universo western.

Dicas de produtos e looks

Cowboys: um boné em tonalidades mais calmas e puxando para um terroso é bem interessante para montar um look casual com camiseta country, jeans e tênis. Para quem quer compor uma produção mais moderna para a festa do peão, nada melhor do que um boné de aba curva com aplicação de detalhes emborrachados, combine com jeans western e camisa xadrez.
Cowgirls: como mencionamos, as cowgirls também podem usar os bonés dessa marca. dica é apostar em itens com cores que sejam fáceis de coordenar com as peças do seu guarda-roupa, azul-marinho é sempre pertinente. Quer ousar um pouco mais? Então adicione uma textura jeans aos seus looks com esse lindo boné country.

Austin Western

Bastante conhecida pela qualidade das suas camisas, a Austin Western também conta com acessórios destinados ao público country como bonés. Um dos diferenciais é que essa marca está sempre por dentro das principais tendências da moda para cowboys e cowgirls. Qualidade e estilo reunidos em uma única marca.

Dicas de produtos e looks

Cowboys: alguns cowboys apostam em peças mais sóbrias para montar os seus looks, se este é o seu caso, indicamos o boné preto de aba curva e detalhes emborrachados da Austin. Você pode, inclusive, montar uma produção toda em preto (ou com alguns toques de cinza). Também é possível apostar em uma opção de boné com mais elementos de cor como o vinho da aba, por exemplo. Coordene com uma camisa de fundo azul escuro e se destaque.
Cowgirls: uma forma de deixar as suas produções muito mais interessantes e com um toque fashionista é apostar em bonés com textura de jeans, você pode combinar com calças ou saias. As cowgirls mais discretas podem apostar em bonés pretos também, assim como os cowboys, também é válido montar um look todo nessa paleta.

Dock’s Western

Presente no mercado desde 2003, a Dock’s é uma marca que oferece uma ampla variedade de itens para os apaixonados pelo universo country, tem peças para cowgirls, cowboys e crianças. Algo interessante é que as peças têm um estilo mais moderno que vão atualizar os seus looks.

Dicas de produtos e looks

Cowboys: um boné country dentro da paleta terrosa é sempre um item chave para montar looks cheios de atitude e estilo para cowboys. Combine com uma jaqueta de couro e um tênis, essa produção pode ser usada em contextos urbanos também. Outro boné que poderá ser utilizado em diferentes produções é o que vai bem com camisas e camisetas.

Cowgirls: para dar um ar mais delicado para as suas produções country, nada melhor do que um boné com estampa floral, com peças jeans criando um contraste. Pensando em montar look com mais atitude? Então nada melhor do que um boné com textura brilhante na parte frontal e aplicação de strass para adicionar aquele charme.

Gostou de conhecer as principais marcas de bonés country do mercado? Confira dicas para montar looks de inverno sem sair do estilo country clicando aqui!