Rodeo Western
Marcas

Rodeo Western: Conheça a história da marca

Rodeo Western
Conheça a marca Rodeo Western

 

A Rodeo Western é uma marca focada em atender o público adepto do estilo country com peças de qualidade e excelente caimento. Com opções para toda a família, oferece uma grande variedade de itens jeans e com aquele toque western. Os looks montados com essas peças vão desde momentos casuais com os amigos até festas do peão. 

A Rodeo Western é uma marca com o melhor do estilo country

Um dos principais diferenciais da Rodeo Western é ser uma marca country com grande variedade de itens para todos os integrantes da família, sem descuidar da particularidade de cada um. As peças femininas e masculinas seguem as principais tendências de moda, garantindo que cowboys e cowgirls possam ter um visual alinhado com as últimas novidades do mundo country.

Para as crianças, as peças são desenvolvidas observando o desejo dos pequenos de se vestirem como seus pais, além de oferecerem o máximo de conforto para os momentos de brincadeiras. O portfólio de peças da marca tem opções para todos os gostos dentro do estilo western, desde os mais básicos, até quem gosta de um look mais produzido para ocasiões especiais.

Looks versáteis para toda a família

Conheça um pouco mais sobre as opções de peças da Rodeo Western para todo mundo da sua família.

Peças para cowgirls 

Como já mencionado, a Rodeo Western é uma marca country voltada para toda a família. Para as cowgirls, oferece diversidade de opções jeans, incluindo shorts, calças e coletes. Também conta com camisas femininas lisas e com estampas em xadrez, ampliando o leque de possibilidades para montar looks com muito estilo. 

Pensando em modernizar os seus looks? Então pode apostar no uso das práticas camisas jeans, podem ser usadas abertas sobre uma roupa de base ou amarrada na cintura. Tem opções de camisas polo, que podem ser usadas até mesmo no dia a dia de trabalho, oferecendo maior sofisticação para as produções.

Peças para cowboys 

Os cowboys também podem deixar seu visual muito mais interessante com peças da Rodeo Western. As calças jeans da marca combinam tendências modernas, como rasgos e desfiados, a modelagens clássicas do universo western. 

A variedade de camisas também é interessante, merecendo nota 10 por opções de cores lisas, com estampas xadrezes e até jeans (você pode criar um visual bem legal para festa do peão). Claro que também tem camisas polo para eles. 

Looks para crianças

Muitas marcas de roupas country têm investido na criação de linha infantil e a Rodeo Western fez isso com maestria ao contar com opções de modelagens semelhantes às peças dos adultos, mas sem perder a ternura dos pequenos. Dentre as opções estão camisas polo, calças jeans, camisas de manga longa e de manga curta, entre outras peças que podem ser coordenadas entre si. 

Desenvolvimento de peças diferenciadas

Visando se posicionar como uma marca de destaque no universo country, a Rodeo Western conta com grande investimento no desenvolvimento de peças com um toque único. A ideia é fazer com que os cowboys e cowgirls que utilizam essas peças se sintam especiais e com destaque nas mais variadas situações, que incluem saídas casuais e festas do peão. 

Complementando os seus looks

A Rodeo Western ainda não oferece opções de acessórios, chapéus e botas para completar seu visual, porém, não faltam boas opções para quem deseja fechar com chave de ouro a sua produção. Quando estiver pesquisando opções das marcas de botas country fique atento especialmente ao material utilizado para a confecção do calçado.

Peças de couro podem custar um pouco mais, mas duram mais tempo, representando uma boa economia em médio e longo prazo. A abertura do mercado voltado para itens country proporcionou o surgimento de mais marcas e mais opções para atender aos mais diversos gostos. Dentro do universo western existe uma grande diversidade de possibilidades para escolha de design dos seus calçados.

O mesmo vale para a pesquisa de marcas de chapéu country, nesse caso, vale a pena considerar a compra de acessórios feitos de matérias-primas diferentes para atender as suas demandas em diferentes momentos do ano. Nos meses mais quentes, é interessante contar com opções mais leves, como palha, por exemplo. Já nos meses mais frios, é bom ter um chapéu mais consistente, como os modelos de couro. 

Escolhendo looks que combinam com seu estilo

Ao calçar sua bota de cowboy e colocar a sua camisa xadrez, é importante sentir que está respeitando o seu estilo. As roupas country podem apresentar grande diversidade de estilos entre si, de maneira que existem cowboys e cowgirls com visual bem variado. A dica é sempre olhar as peças que pretende comprar, considerando quais são as produções que serão montadas.

O mesmo vale para a escolha de acessórios country, eles devem ser escolhidos de acordo com o estilo pessoal de cada um para complementar as suas produções. Ao se olhar no espelho, cowboys e cowgirls devem ver a si mesmos, trajando roupas que refletem aquilo que são em seu íntimo.

Gostou de saber um pouco mais sobre a marca Rodeo Western? Deixe seu comentário abaixo! 

Copyright: https://www.shutterstock.com/