TXC
Marcas

TXC‌ ‌Brand:‌ ‌conheça‌ ‌a‌ ‌história‌ ‌da‌ ‌marca‌

A TXC Brand está presente no mercado desde 2015, é fruto do trabalho dos sócios Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Miguel Rodrigues Neto. As peças de vestuário, acessórios e perfumaria produzidos pela empresa têm forte inspiração no universo country dos Estados Unidos. A paleta de cores da bandeira norte-americana pode ser encontrada em diversas peças. Continue lendo e descubra mais sobre a TXC!

TXC Brand: conheça a sua história

Essa marca country fornece itens alinhados com as principais tendências da moda mundial. No seu portfólio, estão produtos para o público feminino, masculino e infantil, incluindo roupas, acessórios e produtos de perfumaria. Toda semana a TXC tem lançamentos para acompanhar o ritmo fast fashion, abastecendo lojas de todo o Brasil.

Um dos grandes diferenciais que fez da TXC uma das principais marcas de roupas e itens country do país, é o trabalho intenso e focado em pesquisa para desenvolvimento de produtos curva A, ou seja, que têm design criado a partir do que será desejo entre os consumidores. Além disso, é uma empresa com sistema de pronta-entrega, facilitando o acesso dos interessados aos produtos.

Bonés da TXC

A TXC Brand também está na lista das principais marcas de boné country do país. Para se ter uma ideia, a empresa é uma das poucas nacionais que atuam em conjunto com a gigantesca New Era, responsável pela produção dos bonés dos times do Major League Baseball, NBA, NHL e mais de 200 universidades dos Estados Unidos. Essa marca de bonés existe desde 1920 e se tornou conhecida por sua exigência junto aos seus parceiros.

Conhecendo as linhas de produtos da TXC Brand

Um dos motivos que tornaram a TXC uma das grandes fornecedoras de peças country para lojas de todos os portes é a variedade de itens e estilos que possui. A seguir vamos apresentar para você as três famílias de produtos contidas dentro da marca.

Classic-X

É a linha de peças mais básicas da TXC composta por peças com estampas mais discretas. Compõem essa linha peças como camisas de manga longa e curta, assim como as camisetas básicas. Uma dica é comprar as camisetas básicas de cores diferentes, com grande durabilidade, essas peças são um curinga para montar suas produções.

Custom-X

Uma linha em que estão combinados estilos diferentes e com estampas de maior porte, bem como peças com estampas internas. Nessa linha, além das camisas e camisetas, também estão incluídos os bonés de aba curva e aba reta. É sempre bom ter uma peça mais diferenciada para aqueles dias em que você quer uma produção especial, mas não quer se esforçar muito.

Extra

Nessa família estão as peças mais sofisticadas da TXC Brand, contando com estampas mais elaboradas e bordados. Os itens dessa categoria podem ser usados para criar produções de festa do peão, por exemplo.

Linha feminina

A TXC Brand vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de uma linha feminina de roupas e acessórios focados na cowgirl moderna. Um dos diferenciais da marca é sair do básico de t-shirts e calças jeans. Os bodys da TXC estão cada vez mais populares entre as cowgirls mais antenadas em estilo e tendências de moda. Essas peças têm um caimento inteligente que valoriza as curvas do corpo.

Acessórios

A família de acessórios da TXC Brand não se resume aos seus bonés, você também encontra óculos de sol, pulseiras, cintos, viseiras, bandanas, meias, mochilas, máscaras (essencial para se proteger), entre outros.

Os chinelos estão entre as novidades que vão diversificar as suas produções casuais, afinal, de vez em quando é bom deixar a bota de lado. Os itens da categoria de acessórios da marca se destacam por ter um design moderno e arrojado.

Perfumaria

Uma das grandes novidades do portfólio da TXC Brand é a sua linha de perfumaria com produtos de primeira linha para cowboys e cowgirls. As fragrâncias foram desenvolvidas com foco no universo country e se adaptam bem tanto ao dia a dia quanto a ocasiões especiais. A TXC Brand vem expandindo sua presença no mercado através de novos produtos com a mesma qualidade de sempre.

Influência dos Estados Unidos

Os sócios fundadores da TXC Brand tinham como objetivo oferecer ao mercado nacional itens com inspiração country com a mesma qualidade daqueles encontrados nos Estados Unidos.

Como essa foi uma das principais inspirações para a criação da marca, é comum ver o tema USA representado na forma de estampas tipográficas ou mesmo de elementos figurativos e paleta de cores. O country tem suas origens na terra do Tio Sam e nada mais interessante do que fazer essa homenagem nos looks.

Marca dos famosos

Além de investir na elaboração de um portfólio de peças de qualidade e dentro das tendências atuais, a TXC Brand também se destaca por ser uma das queridinhas de famosos do universo sertanejo, como o cantor Leonardo, a dupla Zé Henrique e Juliano e Zé Felipe e o Rodolffo, da dupla com Israel. Os artistas já participaram de ações em conjunto com a marca e foram clicados usando essas peças no dia a dia. O Rodolffo inclusive já assinou algumas peças da TXC.

Eventos

Para se consolidar como uma marca próxima do seu público-alvo, a TXC participa de diversos eventos esportivos, como campeonatos de futevôlei e wakeboard. Seus looks são versáteis, podendo ser usados para curtir essas competições e também para ir as principais festas do rodeio do país.

Combinando as peças da TXC Brand nos seus looks

Com grande variedade de itens em seu portfólio, é possível vestir a família toda com essa marca. Para fechar a produção com chave de ouro, nada melhor do que adicionar itens das melhores marcas de botas country, as calças da TXC têm design especialmente criado para “casar” com os calçados dos cowboys.

As peças combinam o tradicional do estilo country com o moderno no universo fashion. Se você quer ter em seu closet o melhor em tendências, não pode deixar de conferir os itens disponíveis da TXC. Também é válido pesquisar as marcas de chapéu country, quem sabe em algum momento a empresa fecha parceria com alguma companhia desse segmento e entra nele também.

Gostou de conhecer mais sobre a TXC Brand e como ela pode deixar seus looks de cowboy ou cowgirl mais completos? Navegue pelo blog Rodeo West para conferir mais dicas!