Bolsa Country
Moda Feminina

Bolsa Country – O que é tendência. Veja algumas dicas!

Uma bela bolsa country faz toda a diferença para compor um look western cheio de personalidade e dentro das principais tendências de moda. Se você está querendo atualizar o seu closet, vai gostar de conhecer os modelos que estão em alta no segmento de bolsas para cowgirls. 

Bolsa country: confira as principais tendências e dicas de como escolher

Uma bolsa country feminina tem o poder de completar o seu visual de cowgirl com grande estilo. Atualmente, há muitas marcas investindo em atender esse público e, dessa forma, as consumidoras encontram mais variedade. Para te ajudar a escolher a bolsa ideal para o seu dia a dia e, também, para sair à noite, confira as dicas abaixo e conheça as principais tendências. 

Bolsa tiracolo de couro

No dia a dia, é importante contar com uma bolsa fácil de carregar e que seja prática, com compartimentos para guardar seus principais objetos de uso. A bolsa tiracolo de couro com ornamentação de bordados é uma tendência que vem se firmando há bastante tempo e pode ser o que estava faltando para completar suas produções.

De maneira geral, esse modelo de bolsa country tem tamanho médio, podendo ser usado tanto no trabalho quanto para sair com os amigos. É um tipo de acessório que combina tanto com produções mais casuais quanto com looks um pouco mais elaborados. Seu diferencial está no fato de que conta com a adição de ornamentos referentes ao universo country. 

Bolsa estruturada média

Precisa de uma bolsa com visual mais elegante? Então, vai adorar a tendência de bolsas country estruturadas, os modelos são iguais aos das bolsas convencionais, com a diferença de que possuem ornamentos relacionados com o universo country. Além disso, podem ser encontradas em variações da tonalidade do couro. 

Para looks que não demandem grande formalidade, é possível adicionar como acessório uma bolsa de visual mais rústico. Já para produções que sigam um estilo mais tradicional, você pode adicionar uma bolsa de couro de um tom mais fechado. Claro que tudo depende da sua paleta de cores. Há opções de bolsas de couro com cores diferenciadas para quem gosta de se destacar. 

Bolsas com padrões

O uso de padrões de estamparia em peças de couro é uma tendência bastante forte da moda country e pode deixar suas produções com um visual muito mais moderno. Uma dica é apostar em modelos de bolsas mais tradicionais com essa ‘quebra’ promovida pela adição de padrões. Os modelos mais delicados têm tudo para compor lindas produções com vestidos e saias country. 

Bolsas com franjas

As bolsas country com franjas estão sempre voltando para as tendências de moda, por isso, é interessante manter pelo menos uma no seu closet entre as temporadas. Essas bolsas podem ser usadas com produções mais casuais do dia a dia quando são de tamanho médio com franjas mais comedidas. 

Para a noite, indicamos clutches com franjas mais ousadas. Um tipo de bolsa que combina muito bem com looks de vestido e bota, mas que também pode servir como um item para deixar produções mais casuais com um ar diferenciado. 

Carteiras country

Ainda no quesito bolsas, não podemos deixar de mencionar as tendências de carteira feminina country que estão em alta. No segmento de carteiras, a qualidade da peça conta muito, por isso, dê preferência para itens de couro. Algumas carteiras são confeccionadas com tanto esmero e riqueza de detalhes que podem ser usadas como clutches. 

Carteiras mais alongadas e com diversos compartimentos estão em alta, podendo funcionar também como um complemento para a sua bolsa do dia a dia. Coordenar a tonalidade do couro da carteira e da bolsa pode ser interessante para montar produções mais consistentes. Uma tonalidade que vem ganhando cada vez mais destaque é a de café. Para quem segue um estilo mais discreto, nada como uma linda carteira preta. 

Compre bolsas e carteiras de qualidade

Ao longo deste artigo, apresentamos as principais tendências de modelos de bolsas e carteiras country femininas, a dica para quem já está se preparando para fazer esse investimento é comprar de lojas de confiança.

Peças de couro duram muito mais e se mantêm com visual novo por mais tempo. É bastante válido pagar um pouco mais por uma peça de couro do que comprar de um material similar que não vai durar nem até a próxima estação.

Cada vez mais as pessoas estão compreendendo que elegante mesmo é investir em qualidade e durabilidade. Melhor do que ter muitas variações de bolsas e carteiras para usar, é ter opções de qualidade que nunca vão te deixar na mão. Então, é interessante fazer uma boa pesquisa antes de sair adquirindo produtos feitos de materiais menos resistentes. Depois, é só arrasar nas suas produções!

Gostou de conhecer melhor as principais tendências de bolsas e carteiras country? Comece a aplicar na sua vida e veja como acessórios de qualidade fazem a diferença para compor os looks do dia a dia.