Camisetas Texas Diamond
Mundo Country

Camisetas Texas Diamond – Confira as novidades

A Texas Diamond é uma marca country que se consolidou no mercado, tanto pela qualidade dos seus produtos como pela sua atualização no tocante a tendências. Para quem gosta de um estilo country mais casual, fica a dica para conhecer melhor a linha de camisetas dessa marca. 

Texas Diamond: camisetas perfeitas para cowboys

Para os cowboys que desejam adotar um estilo mais casual e moderno, fica a dica para conhecer as camisetas Texas Diamond. A marca, que é bem conhecida no segmento de chapéus country, conta com uma linha de camisetas cheias de estilo para dar um toque especial para as suas produções.

1 – Estampas nas costas

A Texas Diamond trabalha com opções de camisetas para todos os gostos e estilos. Uma dica de peça que você encontra nessa linha e que está fazendo bastante sucesso é aquela com estampa western nas costas. São camisetas básicas na frente com uma estampa bem trabalhada na parte de trás.

Pode ser interessante para quem tem vários compromissos ao longo do dia. Nos locais que demandam mais discrição, você pode usar com sobreposição de jaqueta. Já quando estiver com seus amigos, pode usar a peça com a estampa à mostra. Algo importante de dizer é que as camisetas da marca são 100% algodão, oferecendo mais conforto.

Tem algumas opções de estampas nesse grid (estampa nas costas) como a que presta homenagem ao cavalo Mangalarga Marchador (atenção, criadores!), a montaria em touros e ao cavalo Quarto de Milha. Esse modelo não pode faltar no guarda-roupa dos cowboys. 

2 – Estampa Muladeiros

Quer um look country original e cheio de estilo? Então,vale conferir as opções de camisetas com estampa muladeiros. Essa peça tem estampa frontal e é perfeita para quem gosta e/ou trabalha com mulas, um setor de destaque no Brasil. Atenção que tem uma opção com estampa nas costas em homenagem aos muladeiros. 

As estampas das peças da Texas Diamond se caracterizam pela qualidade, as imagens são repletas de detalhes. Como já mencionamos, são camisetas feitas com 100% de algodão, garantindo conforto térmico para quem usa essas peças. Tem algumas opções de cores dessa camiseta. 

3 – Estampa Calf Roping

Você é praticante ou fã da modalidade de laço de bezerro? Pois agora pode declarar isso através de uma camiseta da Texas Diamond. A estampa Calf Roping é aplicada frontalmente na peça e mostra uma cena dessa prática. As camisetas da marca se diferenciam por mostrar cenas mais complexas e completas de elementos de sucesso no universo country. 

4 – Estampa Team Roping

Os apaixonados pela modalidade de Laço em Dupla (Team Roping) também encontram uma opção de camiseta da Texas Diamond na Rodeo West. Uma estampa com um visual vintage que combina com produções casuais com calça e jaqueta jeans. O fundo, com a bandeira dos Estados Unidos desgastada, dá um ar western que está bem alta dentre as tendências.

5 – Estampa American Indian

A Texas Diamond está sempre antenada com as principais tendência de moda country masculina e traz em sua linha de camisetas uma peça em homenagem aos índios norte-americanos. Além da beleza da estampa rica em detalhes, essa peça pode ser encontrada na cor vinho. Uma boa dica é coordenar sua camiseta vinho com jeans de lavagem escura, o resultado final fica incrível.

6 – Camisetas com tema religioso

A religião é algo que faz parte da vida de muitos cowboys e se você gosta de expressar a sua fé através das suas roupas, fica a dica para apostar em camisetas com estampa de Nossa Senhora Aparecida. A Texas Diamond traz uma abordagem moderna do tema ao colocar em seu portfólio camisetas com ilustrações diferenciadas e aplicadas nas costas.

7 – Velho Oeste

Você é do tipo que assiste a filmes de Velho Oeste? Se é, saiba que tem camiseta para você também na linha da Texas Diamond. Uma estampa que remete ao melhor desse tipo de filme, que é a história de um cowboy que, quando está com seu cavalo, pode enfrentar qualquer desafio. Uma peça que vai fazer sucesso nas suas produções para sair com os seus amigos.

8 – Estampa Nelore

Também tem camiseta para quem quer manifestar o seu amor pela raça Nelore. Uma das mais importantes raças bovinas criadas no Brasil se tornou uma estampa cheia de atitude nas camisetas minimalistas da Texas Diamond. Destaque para a imagem com detalhes do Nelore, essa camiseta compõem bem com jeans e bota western.

Looks com camisetas

As camisetas da Texas Diamond podem ser usadas para compor uma grande diversidade de looks. Essas peças combinam com produções casuais, como aquelas com calça e jaqueta jeans e também vão bem com produções mais arrumadinhas com calça de couro, por exemplo. Cada vez mais cowboys estão descobrindo que as camisetas com estampa country podem fazer bastante sucesso em seus looks. 

Gostou de saber mais sobre as camisetas da Texas Diamond? Todos esses modelos você encontra na Rodeo West!