Carteira feminina
Moda Feminina

Carteira feminina: confira as melhores opções para as cowgirls no site da Rodeo

Pensando em presentear alguém especial? Então vale a pena conferir as melhores opções de carteira feminina country disponíveis no site da Rodeo West. Uma bela carteira é sempre uma excelente opção de presente por aliar a funcionalidade à elegância. Capriche na escolha e veja um sorriso no rosto da presenteada!

Carteira feminina: confira as opções disponíveis no site da Rodeo

Procurando um presente elegante, marcante e especial para uma cowgirl querida? Então veio ao lugar certo, pois vamos te apresentar lindas opções disponíveis no site da Rodeo West. Acerte no presente!

Carteira Feminina de Couro Preto DH Couros

A presenteada em questão carrega bastante coisa? Então essa carteira country é uma excelente opção, pois conta com 13 compartimentos, sendo 3 para cartões, 2 para dinheiro, 1 para talão de cheques, 06 plásticos para organizar os documentos pessoais e um porta moedas com zíper, essencial para não perder as moedas!

Carteiras na cor preta são ótimas opções porque combinam com diferentes produções. Fechada, essa carteira tem 23,5 cm x 12 cm, cabe bastante coisa e se encaixa em diferentes modelos de bolsas. Fica a dica de que é uma carteira de couro, ou seja, vai durar muito, mas muito tempo mesmo.

Carteira Feminina em Couro Legítimo Café DH Couros

Mais uma opção de carteira da DH Couros, uma marca que se destaca quando o assunto é belos acessórios de couro. Uma carteira prática que possui 3 porta cartões, porta moedas, plásticos para documentos, espaço para talão de cheques e 4 espaços para dinheiro.

Fechada, essa carteira apresenta dimensões de 23,5 cm x 11,5 cm, prática para colocar na bolsa. Vale dizer que a carteira pode ser usada como clutch e a sua cor café é um diferencial. É um presente country legal para cowgirls que têm um estilo elegante menos convencional.

Carteira Feminina em Couro Preto Legítimo DH Couros

Uma bela carteira com detalhe de duas linhas na parte frontal e que vai bem com diferentes complementos. A peça tem couro bovino como sua matéria-prima, sendo de excelente qualidade, perfeito para a mulher moderna que está sempre em movimento.

Possui 03 porta cartões, porta moedas, plásticos para documentos, espaço para talão de cheques e 4 compartimentos para guardar dinheiro. Essa carteira fechada possui 23,5 cm x 11,5 cm. Com um design prático, é um acessório que funciona bem para o dia a dia. Tudo o que a pessoa precisa na mão e com muito estilo.

Carteira Feminina em Couro Soft Preto Legítimo DH Couros

A cowgirl que será presenteada tem um estilo mais elegante e adora uma bolsa de mão? Então vale a pena dar uma conferida nessa carteira da DH Couros com fechamento com botão de pressão. Perfeito para quem tem vários cartões, pois tem nada menos do que 14 compartimentos para esse item.

Também tem plásticos para organizar os documentos pessoais, 2 espaços para talão de cheque, porta moedas, 3 compartimentos para dinheiro e ainda um porta caneta. Fechada, essa carteira possui 23,5 cm x 11 cm. Mais do que uma carteira, funciona como uma bela clutch para eventos como coquetéis. Fica a dica que tem a opção de cor marrom.

Carteira Pasta em Couro Legítimo DH Couros

Mais uma linda opção de carteira de couro para presentear quem adora uma peça cheia de estilo. Essa versão é bem interessante para quem trabalha fora, pois tem vários compartimentos e tem um visual profissional cheio de elegância. A carteira tem espaço para dinheiro, cheque, documentos e outros. Possui fecho seguro e sofisticado, completando diferentes visuais.

O grande diferencial dessa carteira é o fato de vir acompanhada de uma alça interna removível. Realmente, um item que pode ser usado como bolsa e na qual a presenteada poderá guardar tudo o que desejar. Estilo e praticidade aliadosem um único acessório que funciona como um lindo presente para diferentes cowgirls!

Dica bônus: Porta Moedas de Couro DH Couros

Quer complementar o presente? Então, além da carteira, você pode adquirir um lindo porta moedas de couro. Estamos sempre precisando de moedas no dia a dia, mas nem todo mundo gosta de guardá-las na carteira.

A solução para essa questão é bem simples, basta ter um porta moedas dentro da bolsa. No site da Rodeo você encontra opções de porta moedas de couro em várias cores, como marrom, rosa, azul claro, azul escuro, entre outros.

O item é prático tendo zíper e alça, além de lindo é prático. Esse porta moedas tem tamanho de 8 cm x 5 cm x 4,5 cm. Cabe dentro de diferentes modelos de bolsas sendo uma excelente opção para guardar aquelas moedinhas que estão sempre perdidas dentro da bolsa.

Com essas dicas de carteira feminina country você com certeza vai acertar no presente!

Fonte imagem: pexels.com