Presentes de Natal
Curiosidades

05 sugestões de presentes de Natal country para seu pequeno cowboy ou cowgirl

Já escolheu os presentes de Natal das crianças? Esse é com certeza um dos momentos mais gostosos do fim de ano, pois não tem nada mais gratificante do que ver os pequenos felizes, não é mesmo? Para que a alegria seja completa, que tal apostar em lindas opções country?

Presentes de Natal: 05 sugestões country para pequenos cowboys e cowgirls

Presentes country são ótimas opções para agradar os pequenos apaixonados pelo universo western. Afinal, esse amor começa na infância e tende a somente crescer com alguns mimos especiais. Que tal conferir 05 dicas incríveis do que escolher?

1 – Camisetas e camisas country

Quem foi que disse que os pequenos não gostam de ganhar roupa? Quando se trata de um item de moda country para criança, não tem cowboy e nem cowgirl que não adore. O segredo para fazer a alegria dos seus filhos é optar por peças chave desse estilo de vestuário. As crianças adoram se vestir como os pais e as mães.

Para os pequenos cowboys, você pode apostar em lindas camisas xadrez, elas estão sempre em alta e podem ser usadas em várias ocasiões. Já para as cowgirls, fica a dica de investir em lindas camisetes que, assim como as da mamãe, também têm uma modelagem diferenciada.

E que tal deixar esse presente ainda mais legal, incluindo camisetas com estampas do universo country, mas com um toque lúdico? Inclusive, dá para usar as camisetas por baixo da camisa ou camisete. Assim os presenteados ganham algumas opções de looks para arrasar!

2 – Calças jeans

A calça jeans é quase um uniforme dos cowboys e cowgirls e, para as crianças, são ótimas opções pela resistência. Uma calça de qualidade é uma grande aliada para os momentos de diversão e brincadeiras. A dica para encantar os pequenos com esse presente é apostar em calças com lavagens típicas do estilo country.

Para as cowgirls, é interessante apostar em calças skinny (perfeito para usar com botas de cano médio ou alto) com uma lavagem mais clara nas pernas. Já para os meninos, indicamos calças de corte reto com lavagem escura. Mas, lembre-se de considerar o estilo dos seus filhos para escolher. Desde muito cedo as cowgirls e cowboys têm um estilo bem destacado.

3 – Chapéu country

Para looks completos de cowgirl e cowboy infantil,não pode faltar um belo chapéu, certo? Esse item é bem interessante para presente de Natal porque é um acessório que gera grandes expectativas para muitas crianças. Usar um item tão marcante como o pai e a mãe é algo que desperta um sentimento de intensa alegria na criança.

Os chapéus country infantis de juta se destacam dentre as opções porque são leves e confortáveis. Na hora de escolher, observe ainda o detalhe da bandinha do chapéu para encontrar o modelo perfeito para o seu filho ou filha. Para as cowgirls que gostam de produções mais arrumadinhas, fica a dica de conferir os modelos de chapéu de palha de duas cores.

Independentemente do modelo que você escolher para os seus pequenos, atente para o tamanho correto. Se um chapéu muito grande ou muito pequeno incomoda um adulto, imagine uma criança. Para medir a circunferência da cabeça do seu pequeno use uma fita métrica posicionada dois dedos acima das orelhas.

4 – Cintos e fivelas

Mais um presente incrível para os seus pequenos cowboys e cowgirls, cintos e fivelas, completam o visual western. Além disso, esse é um presente que pode ter diversos significados como, por exemplo, a percepção dos pais de que os filhos estão crescendo. As crianças ficam contentes quando seus pais passam a vê-las como mais responsáveis e independentes.

Uma bela fivela decorada pode representar que a cowgirl ou cowboy está entrando numa nova fase da sua vida. Também é um presente que ajuda a fazer uma conexão entre o universo dos pais e dos filhos. Ao escolher uma fivela com um tema de que você gosta para seu filho, você está aproximando o pequeno de você. Presentes com significados marcam para sempre as crianças.

5 – Botas country

Claro que numa lista de presentes country para crianças não poderiam faltar as botas cheias de estilo western. Esse é outro item que fascina os pequenos pela semelhança com os calçados dos seus pais.

Para as cowgirls, as botas de cano médio com ornamentações são ótimas opções. Quem tem um estilo mais princesa vai gostar das botas com muito rosa, enquanto quem tem um estilo mais rústico vai se encantar com as botas em tons terrosos.

Para os meninos também tem lindas opções de botas country, inclusive aquelas com o melhor visual de cowboy de filme. A escolha perfeita depende de entender qual é o estilo que seus filhos gostam de usar no dia a dia. Observe também o conforto que esses calçados oferecem.

Com essas dicas não tem como errar no presente dos seus pequenos, não é mesmo?

Fonte imagem: pixabay.com