Dia Internacional da Mulher
Moda Feminina

Dia Internacional da Mulher – Opte por Presentes Country!

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, está chegando e você pode surpreender as mulheres queridas da sua vida com presentes ao melhor estilo country. Gostou da ideia e quer sugestões? Então continue lendo e confira, tem sempre uma alternativa que combina com quem você ama! 

Dia Internacional da Mulher: sugestões country para presentear

Quer demonstrar todo o seu carinho pelas mulheres mais importantes da sua vida no dia delas? Então confira sugestões de presentes country para surpreender cowgirls com diferentes estilos. 

Camisetes country

A camisete é um dos principais itens-chave da moda country feminina e não pode faltar no closet de nenhuma cowgirl. Você encontrará opções alinhadas com diferentes estilos, desde as camisetes mais básicas de tons pastel, até aquelas com tonalidades mais vibrantes. 

Fica a dica para escolher de acordo com o gosto pessoal da presenteada. Camisetes com estampa xadrez são itens curinga do guarda-roupa e você pode complementar o presente com uma regata country para usar junto. 

Calça jeans country

Outra excelente alternativa de presente para o Dia Internacional da Mulher é a calça jeans country. Cowgirls de todos os estilos amam uma boa calça jeans para coordenar com suas outras peças western.

Na hora de escolher o item você deverá considerar qual o tipo de looks que a presenteada mais gosta de usar. Tem calças flare para quem gosta de produções com botas de salto alto, produções com calças decoradas, calças skinny perfeitas para usar com botas de cano alto, entre outras. 

Vestidos

Seguindo nas dicas de presentes de vestuário, sugerimos como opção vestido country. Precisamos dizer que há uma grande variedade de opções de estilos de vestidos nessa pegada, permitindo agradar a diferentes gostos. Para as cowgirls que têm um estilo mais romântico, sugerimos vestidos com estampas florais e modelagem com mangas bufantes.

Já para as cowgirls com um estilo mais urbano, é possível optar por modelos jeans ou de couro (ideal para baladas). Peças com uma pegada boho combinam com cowgirls que gostam de aliar conforto e estilo. Tem lindas opções de vestidos midi em tons terrosos que ficam perfeitos com bota e chapéu.

Bota

Ganhar uma bota country com certeza será motivo de alegria para muitas mulheres no seu dia. Para as mais básicas e que prezam o conforto acima de tudo, indicamos botinas. Vale dizer que tem alguns modelos com mais detalhes que compõem muito bem um visual country urbano.

Para as mais fashionistas, há lindas opções de bota country de salto alto, além das ornamentadas botas texanas. O mais importante para acertar no presente é ter em mente o estilo da pessoa que o receberá. Pense sobre qual o tipo de bota que ela usa no dia a dia e se comentou algo sobre um modelo que gostaria de experimentar. Que tal adicionar um chinelo country ao presente para deixá-lo ainda mais completo? 

Chapéu

Essa data mais do que especial pode ser uma excelente oportunidade de dar um belo chapéu country para alguém de quem você gosta. Um lindo chapéu de couro deixa qualquer produção country mais elegante, perfeito para locais em que o inverno é mais gelado.

Para quem mora em uma região de calor intenso, pode ser interessante presentear com um chapéu de feltro. O chapéu de palha também é uma ótima pedida para presentear as mulheres da sua vida. Novamente é importante pensar sobre qual é o estilo de looks country que a presenteada costuma usar no dia a dia.

Acessórios

Os acessórios country se mostram uma opção delicada de presente e transmitem o carinho para a pessoa que irá recebê-lo. Colares com pingentes country são bonitos e ajudam a presenteada a manter uma conexão com o universo western. 

Os pingentes podem ser de ferraduras, de cavalos, espora, estribo, botas country, Nossa Senhora Aparecida, entre outros. A escolha fica por conta do gosto pessoal de quem vai ser contemplada com o item. Além de colares, você pode presentear as mulheres queridas com lindos brincos ou anéis com a temática western. 

Porta-celular de couro

Porta-celular country é um belo presente para quem gosta de praticidade, pois a peça pode ser encaixada no cinto. Presente bem-vindo para quem está sempre se perguntando onde deixou o celular. Além disso, esse item tem grande durabilidade e resistência, protegendo o aparelho celular contra impactos e outros choques. 

Cintos

Falando em cintos, não podemos deixar de adicioná-los à lista de itens para presentear nesse dia da mulher. Você encontrará lindas opções de cintos country de couro lisos e com estampas. Inclusive, dá para associar esse presente a belas fivelas country, assim fica um presente ainda mais completo para quem você gosta. 

Gostou dessas dicas de presentes country para o Dia Internacional da Mulher? Escolha o presente ideal para as cowgirls mais importantes da sua vida!