adesivo country cowgirl lacando cowboy
Moda

Confira os adesivos country mais populares do brasil

adesivo country cowgirl lacando cowboy

Gosta de adesivos country? Veja se o seu preferido está nessa lista! (Foto: Shutterstock)

O universo country se encontra bastante presente no dia a dia dos estados das regiões centro-oeste, sul e sudeste. Mesclado ao nosso sertanejo podemos observar uma série de símbolos e ícones que fazem referência ao homem do campo e ao manejo dos animais. A vida rural ainda guarda seu charme e se mantém como uma escolha para muitos indivíduos.

Assim como acontece com uma série de preferências o gosto pelo estilo country pode ser manifestado através de adesivos que estampam carros, pastas entre outras superfícies. A seguir vamos falar um pouco sobre os adesivos country que se tornaram mais populares no Brasil. Quem sabe você poderá escolher um para chamar de seu favorito!

Os Adesivos Country mais populares do Brasil

Adesivos com temática de cavalos

Os cavalos estão em boa parte dos adesivos country que vemos espalhados pelo país. O animal pode estar sozinho em destaque ou acompanhando um cavaleiro. Quanto mais imponente o cavalo mais forte se torna a mensagem do adesivo. Um modelo que tem sido bastante procurado é aquele em que a cabeça do cavalo é emoldurada por uma ferradura. Adesivos apenas de ferradura também tem feito sucesso.

Adesivos com temática de cavalgada

Ainda seguindo na temática de cavalos temos os adesivos que retratam cavalgadas em que mais de um animal aparece junto a seus cavaleiros. As cenas de interação entre cavaleiro e cavalo são bastante comuns de aparecer nesses adesivos.

Adesivos de gado

Além dos cavalos os adesivos country também podem ter temática de gado, um dos mais populares é aquele do boi Nelore. Tem ainda adesivos de vaca que podem ficar divertidos dependendo de onde são colados.

Adesivos com temática de rodeio

Os rodeios fazem parte da tradição country no Brasil e por isso mesmo aparecem de diferentes formas em adesivos. Pode ser simplesmente na forma da frase ‘Eu amo rodeio’ como em representações de cenas de rodeio.

Adesivos cowboy e cowgirl

O amor também está presente nos adesivos country que retratam a relação entre cowboys e cowgirls. Um dos desenhos mais comuns de serem vistos nesse tipo de adesivo é aquele em que a cowgirl está montada num cavalo laçando o cowboy. Também se destaca o adesivo em que o cowboy aparece tirando o chapéu para a cowgirl. O mais legal desses adesivos é que o casal pode ter adesivos iguais mostrando sintonia.

Adesivos com temática de fé

A fé é muito difundida no universo country e aparece retratada de diferentes maneiras em adesivos. Dentre os modelos mais populares estão aquele em que se tem um chapéu de cowboy envolto por um terço e aquele em que o cowboy se ajoelha para nossa senhora aparecida. A santa tem bastante força no meio sertanejo e por isso existe um amplo leque de possibilidades de adesivos com ela. Mensagens com frases de fé combinadas com elementos country também são muito bem aceitos.

Adesivos com temática de música sertaneja

Como destacamos no começo no Brasil o universo country tem grande influência do sertanejo e por isso mesmo há uma infinidade de adesivos com referências a esse estilo musical. Tem desde adesivos de artistas até opções com trechos de músicas de sucesso como a frase ‘O cowboy vai te pega!’. O adesivo que tem um violeiro e a frase ‘Chora viola’ é um dos mais populares do universo country.

Adesivos com temática de prática de esportes equestres

Os esportes praticados com cavalos como hipismo, tambor e laço são constantemente retratados nos adesivos. As versões podem ser bem interessantes, a dica é procurar um de uma modalidade de que você goste ou pratique.

Adesivo com temática de estilo de vida country

O estilo de vida no campo tem sido mais difundido nos últimos tempos especialmente devido ao sucesso da música sertaneja. Os adesivos que retratam algo desse estilo de vida têm conquistado cada vez mais adeptos. O destaque fica para adesivos em que chapéus e laços aparecem com frases de destaque sobre o estilo de vida rural. Cowboys e cowgirls realizando atividades do campo também aparecem entre os mais vendidos.

Adesivos para paredes e portas

Os adesivos de decoração, que podem ser aplicados a portas e paredes, têm ganhado destaque nos últimos tempos. A moda do uso de adesivos como elemento decorativo tem se difundido e pode fazer referências bem interessantes ao universo country como um cowboy ou cowgirl em tamanho natural ou até mesmo um cavalo em disparada.

De maneira geral esse tipo de adesivo é de fácil aplicação, mas pode ser interessante contar com o auxílio de um profissional para a sua colocação. Em muitos casos o uso desse tipo de adesivo já resolve a decoração das paredes do ambiente tornando desnecessário o uso de papéis de parede, por exemplo. O que vale é a criatividade para fazer uma escolha que seja interessante e que esteja alinhada com o seu gosto pessoal.