Camisa Gola Polo
Moda

Camisa gola polo: encontre as melhores opções no site da Rodeo West

Uma bela camisa gola polo é um item que faz toda a diferença nas produções country de cowgirls e cowboys. Funciona como uma peça curinga para deixar os looks casuais mais arrumados e adequados para diferentes ocasiões. Para quem está procurando boas opções de polo, apresentaremos algumas dicas do que pode ser encontrado no site da Rodeo West.

Camisa gola polo: confira dicas de peças do site Rodeo West

Quer compor a sua produção com uma camisa gola polo? Então você veio ao lugar certo, pois vamos falar um pouco mais sobre as peças para eles e para elas disponíveis no site da Rodeo West.

Camisas polo de cores vibrantes

No site da Rodeo West é possível encontrar uma grande variedade de modelos e cores de camisas polo, tanto femininas quanto masculinas. Para quem gosta de montar looks mais chamativos e com um toque mais criativo, recomendamos que confira as opções de cores vibrantes como em diferentes tonalidades de rosa, vermelho e laranja.

As camisas polo femininas são mais ajustadas ao corpo e nessas cores fortes adicionam muito mais personalidade às suas produções country. Combina com calças também ajustadas ao corpo e uma bota mais discreta. Claro que para fechar a sua produção com perfeição é interessante usar também um chapéu country.

Para eles, as camisas polos são mais soltas do corpo e dão um toque de produção mais arrumada. Essas camisas em tons vibrantes vão bem com calças mais ajustadas ao corpo e com botas que fiquem entre o discreto e o mais ousado. Uma boa em tons terrosos com bordados, por exemplo, combina de maneira interessante.

Camisa polo estampada

Que tal montar looks diferenciados e com um toque de elegância? Para isso, nada melhor do que contar com camisas polo estampadas. Essas peças trazem um ar criativo para as produções e também permitem tirar a polo do lugar de peça ‘séria’.

Para elas, além das peças com as tradicionais listras, é possível encontrar opções de polo com estampa figurativa de cavalos. A versão com estampa de animais vai bem desde looks com saia até produções com calça e bota.

Para os cowboys que querem dar aquela modernizada na produção, fica a dica de conferir as peças listradas. No site da Rodeo West é possível encontrar desde opções de camisas com padronagens em cores mais discretas até aquelas com tonalidades mais abertas. O ideal é ter diferentes opções de estampas listradas para diferentes ocasiões.

Camisa polo em tons neutros

Para que o guarda-roupa seja equilibrado, é interessante ter opções de camisas polo em tons neutros como preto, branco e cinza. No site da Rodeo West você encontra ótimas opções nessas cores, tanto para os cowboys quanto para as cowgirls. É o tipo de camisa que pode ser usada tanto no ambiente de trabalho quanto para sair.

Cores neutras têm a vantagem de funcionar bem quando coordenadas com elas mesmas ou quando combinadas com peças de cores vibrantes. Isso faz com que essas camisas polo possam ser usadas em produções mais básicas com outras peças neutras e também para os dias em que se deseja um look mais festivo. Polos neutras ajudam a deixar as produções com tons vibrantes mais equilibradas.

Camisas polo em tons pastel

Os tons pastel, como o azul e amarelo claros, estão em alta! Essa tendência de moda promete se manter por um bom tempo para eles e para elas. As camisas polo dessas cores representam um excelente investimento para quem gosta de montar produções mais diferenciadas.

O ideal é coordenar as produções com outros elementos claros como jeans de lavagem desbotada, por exemplo. No site da Rodeo West você encontra opções tanto de polos em tons pastel quanto de jeans com diferentes lavagens.

Vestidos gola polo

No site da Rodeo West as cowgirls encontram uma peça bem interessante para compor as suas produções country, estamos falando sobre os vestidos gola polo. Basicamente, são vestidos que seguem o modelo de camisa gola polo.

É o tipo de peça que deixa a produção arrumada e diferenciada. Dá para combinar esse vestido com um tênis branco e até mesmo com uma botina mais moderna, dependendo do seu estilo.

Dica de truque de styling

Para as cowgirls que desejam inovar nas suas produções country, temos uma ótima dica de styling. Você pode comprar camisas polo masculinas para usar com calças e saias mais ajustadas ao corpo.

A modelagem masculina é diferente da feminina, sendo um pouco mais solta do corpo. A recomendação é comprar uma peça do seu tamanho, pois nesse caso é desejado apenas o design mais solto e não que fique muito solto do corpo.

Gostou dessas dicas de camisas gola polo disponíveis no site Rodeo West? Você pode fazer as suas compras agora mesmo, acesse o site e confira!

Fonte imagem: guiadebemestar.com.br