Moda

Como aproveitar a moda country na Black Friday

black-friday-country

Novembro chegou e, com ele, a chance de você dar aquela repaginada no seu guarda-roupa! Mas, se você está com orçamento curto, a dica é aproveitar os descontos da moda country black friday de 2019.

Nesse dia de ofertas inacreditáveis, você pode adquirir aquelas peças fundamentais para o estilo western, como botas de couro, chapéus de cowboy/cowgirl ou ainda tendências da moda, como bonés country e peças com franjas, por preços incríveis.

Moda country black friday: dicas de como fazer as melhores compras

A black friday é uma tradição do comércio dos Estados Unidos, trata-se do dia seguinte ao dia de ação de graças, no qual muitas famílias saem em busca de excelentes oportunidades para iniciar as compras de natal gastando menos. Há alguns anos, essa tradição foi trazida para o Brasil como uma forma de impulsionar as vendas de lojas físicas e virtuais.

Os adeptos da moda country também podem se beneficiar nesse dia de novembro com descontos incríveis. Se você já está ansioso para a chegada da sexta-feira mais aguardada do ano, vai gostar das dicas de como fazer boas compras, afinal, mesmo com desconto é bom ter foco.

1 – Faça uma lista

É legal ter uma preparação para a black friday 2019, fazendo uma lista das peças que estão em falta no seu guarda-roupa. Dê uma olhada geral nos seus looks, dando uma atenção especial para as roupas menos usadas por não terem boas opções de combinação. Considere quais peças poderiam ser compradas para montar mais produções com os itens já presentes no armário.

Além de itens de complemento, você deve pensar sobre as peças da sua lista de desejo, como uma jaqueta de couro, uma bota texana, um chapéu de cowboy, acessórios, entre outros. Dê preferência para os itens mais caros, pois é uma oportunidade de conseguir levá-los para casa pagando menos. Peças com preços mais em conta podem ser adquiridos em outro momento, talvez o desconto não seja tão grande durante a black friday.

2 – Confira todas as peças

Ter uma lista previamente elaborada para ter foco na sua busca durante a black friday é positivo e ajuda a tornar mais ágil o processo de compra, mas você não deve abrir mão de verificar as outras opções de desconto disponíveis. Dê uma olhada em todos os departamentos da loja, pode ser que você se depare com um item incrível com excelente desconto e não considerado na sua lista de desejos.

3 – Aproveite a black friday antecipada

Algumas lojas começam a oferecer descontos em seus itens antes do dia da black friday, fique atento para os anúncios de corte de preços. Comprar antes do grande dia tem a vantagem de evitar o grande tráfego de consumidores nos sites. Vale a pena, ainda, se cadastrar na página com antecipação, para já ter uma conta de acesso com login e senha quando for efetivamente fazer as suas compras.

4 – Verifique tabelas de medida com antecedência

Como as melhores ofertas black friday estão disponíveis em lojas virtuais, aconselhamos os consumidores a conferirem as tabelas de medidas de roupas e acessórios, como chapéus country, antes do grande dia. Boas lojas oferecem tabelas detalhadas, tornando o processo de escolha mais fácil e seguro para os compradores. Confira qual a metodologia usada para a criação da tabela e tire suas medidas.

Outra forma de ter uma base segura para comprar itens de vestuário ou acessórios on-line, é usar peças que você já possui como referência. Por exemplo, quem vai aproveitar a black friday 2019 para renovar sua arara de camisas xadrezes pode conferir o tamanho das peças já presentes no seu armário, se for comprar da mesma marca, fica mais certeiro. De qualquer maneira, é legal dar uma olhadinha na tabela de medidas mesmo assim.

5 – Tenha um teto de gastos

Essa data de concessão de grandes descontos deve ser um momento apenas alegrias, então, para não correr o risco de exagerar nas comprinhas, é interessante considerar qual será o seu teto de gastos, ou seja, quanto você pretende e pode gastar. Pense se vai utilizar o cartão de crédito para pagar as compras ou o boleto bancário, tendo um controle maior do quanto irá gastar. Pagar à vista inibe um pouco os gastos.

6 – Compras de natal

Outra boa dica para aproveitar a black friday é dar início às suas compras natalinas com descontos incríveis. Você pode comprar uma bota country masculina para seu pai, uma calça country de cowgirl para sua irmã, entre outros itens de sucesso entre os familiares adeptos do estilo country. Lembre-se, ainda, que essa é uma oportunidade para comprar também peças para o seu guarda-roupa, afinal, também é válido se dar presentes no natal.

Gostou dessas dicas de como aproveitar o melhor da moda country na black friday? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe com os seus amigos que também adoram aproveitar uma promoção!