saia de cowgirl
Moda

Como combinar modelos de botas com a saia cowgirl

saia de cowgirl
Modelos de botas com saia de cowgirl – dicas!

 

Pensando em como criar looks incríveis com saia de cowgirl e botas country? Então está no lugar certo, pois a seguir vamos dar dicas para fazer combinações certeiras para um visual perfeito para festas do peão, baladas, shows sertanejos, aquele cineminha com os amigos e até situações casuais. Vamos começar a montar essas produções? 

Dicas de como montar looks com saia de cowgirl e diferentes modelos de botas

Tem uma saia cowgirl parada no seu closet? Continue lendo para conferir dicas e mude essa situação! 

Looks casuais

Para os looks do dia a dia, é interessante apostar na combinação de saias evasê, um modelo em formato de letra A que é mais solto do corpo, proporcionando mais conforto, e botas country de cano curto. As botinas mais modernas podem ser uma excelente aposta e deixarem seu visual com um toque urbano. Uma camiseta com estampa divertida ou um cropped (com saias de cintura alta) funcionam bem.

Looks shows sertanejos e passeios no shopping

Suas produções para shows sertanejos e idas ao shopping podem ganhar mais charme com uma saia jeans e uma bota country. As cowgirls mais discretas podem combinar a saia com uma bota de cano curto. Já para quem deseja chamar atenção em meio à multidão dos shows, recomendamos botas ornamentadas, como a texana, por exemplo. 

O mais legal é conseguir o contraste entre a bota extremamente decorada e a saia mais básica. Para festivais de maior duração, pode ser interessante substituir a saia por shorts jeans que também pode ser coordenado com botas western e é mais confortável. Coletes longos com franjas deixarão seu visual ainda mais incrível. 

Looks para baladas

Uma forma de deixar seu look de estilo country mais charmoso para uma balada é apostar em peças mais sofisticadas, como uma saia de couro, por exemplo. Os modelos mais ajustados ao corpo podem ser combinados com tops cropped e jaqueta ou ainda com camisetas com estampas temáticas western. Para quem quer dançar com mais conforto, o mais indicado é apostar numa bota de cano curto sem salto.

Porém, se você não abre mão do salto, pode apostar em uma bota com salto quadrado e boa estruturação, evitando sentir dores ao longo da noite. As botas montaria de cano alto podem ficar bem charmosas com saias de tecidos mais maleáveis, talvez com o couro fique um pouco pesado. Os acessórios, como correntes com pingentes, são bem legais para deixar seu visual mais moderno.

Looks para festa do peão

Tem algo mais divertido para uma cowgirl do que se arrumar para curtir uma festa do peão? Certamente não e para se destacar a dica é ficar de olho em peças tendência, como a saia jeans com botões na frente que combina tanto com botas western como com botas de couro de cano curto. 

Uma informação interessante é que esse modelo de saia tende a deixar a silhueta mais equilibrada, criando a ilusão visual de que você é mais magra. Na parte de cima, é legal optar por uma peça mais discreta para não tirar o ponto focal dos botões. Você pode usar uma camisa de cor lisa ou um cropped de tons neutros, como branco ou cinza. Um bom truque de styling é o de amarrar a jaqueta jeans na cintura para deixar um look mais composto. 

Looks com estilo boho

Uma leitura diferente de produção com saia e bota country é a que segue um estilo boho. Esses looks geralmente seguem uma paleta de tons terrosos e têm peças fluidas de tecidos leves. Se você fica preocupada de cair no caricato, pode eleger uma peça boho para a produção como um colete de tecido leve fluido e estampado para usar com saias jeans e camisetes soltinhas. 

Nos pés, aposte em uma bota de cano médio ou alto. Para deixar o visual mais charmoso, use uma meia ¾ deixando uma parte dela à vista para fora da bota. Ao fazer isso, irá modernizar a sua produção e deixar o seu visual mais urbano. 

Saias diferenciadas

As cowgirls mais fashionistas podem contar com opções de saias diferentes para criar produções únicas. Destacam-se as saias com babados volumosos e as que têm aplicações de pedrarias. Ao ter uma peça marcante como essa na sua produção é importante dar o devido destaque para ela, optando por combiná-la com itens mais discretos. 

Para não perder o estilo country você pode incluir no visual uma bota de tonalidade neutra como preto. Evite usar várias peças chamativas de uma só vez, para que elas não acabem brigando entre si e, assim, ofusquem o diferencial da saia. 

Gostou dessas dicas de como montar produções com saias e botas country? Qual vai ser a primeira sugestão que irá colocar em prática? Deixe seu comentário!

Copyright: