Levi's
Moda

Conheça os produtos da Nova Coleção Levi’s

A Levi’s é uma marca com mais de um século que se reinventou ao longo do tempo para atender as necessidades e exigências de estilo dos seus consumidores. Atualmente, conta com um portfólio completo de itens de vestuário e acessórios para toda a família. No site da Rodeo West você encontra o melhor para cowboys e cowgirls, desde a infância até a idade adulta.

Nova coleção Levi’s: conheça os produtos

Com uma história que se iniciou em 1853, a Levi’s é uma marca conhecida como sinônimo de qualidade e diversidade. Tudo começou quando o bávaro Levi Strauss se mudou para São Francisco, nos Estados Unidos. Ele abriu uma mercearia que comercializava botas, roupas e outros itens importantes para os trabalhadores da época da corrida do ouro.

O jeans, que se tornou o carro-chefe da Levi’s, foi criado em 1873, quando Strauss passou a contar com a contribuição do alfaiate Jacob Davis de Reno. A ideia era criar uma roupa reforçada para os trabalhadores. Ao longo do tempo, a marca passou por renovações, tornando-se uma das preferidas entre os cowboys e cowgirls.

Hoje em dia, ter peças da Levi’s significa contar com excelentes opções para montar looks western. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os produtos da nova coleção da marca que já estão disponíveis no site Rodeo West. Que tal renovar seu guarda-roupa?

Tendência da logomania

A Levi’s é uma marca que estuda e agrega as tendências de moda nas suas coleções. Para quem gosta das peças com estampa de logos – a tendência da logomania está em alta – tem ótimas opções nessa coleção.

O destaque fica para as camisetas femininas que ganharam versões da logo com estampas coloridas. O corte das peças se diferencia por ser mais ajustado ao corpo na região da cintura, criando uma silhueta mais equilibrada.

Para eles, a marca reservou opções de camisetas com a logo da Levi’s com design diferenciado. Tem opções em que o nome está escrito com letras mais modernas ou ainda dentro de formas geométricas. Algo interessante é que nessa coleção os cowboys encontram camisetas em cores diferenciadas e dentro das tendências atuais.

Tons neutros

As peças em tons neutros como branco, preto e cinza estão sempre em alta na moda, pois podem ser usadas para compor com tendências mais chamativas e extravagantes. Nessa nova coleção da Levi’s tem ótimas opções para eles e para elas nesses tons. Fica a dica para conferir as camisetas masculinas em diferentes gradações de cinza que ficam elegantes em várias produções.

Até mesmo as crianças foram contempladas com peças em cinza mescla. Peças básicas de marcas de qualidade como a Levi’s, se tornam peças-chave no guarda-roupa, pois duram muitas estações e podem ser bem encaixadas em todas elas.

Azul

Uma das cores dominante da nova coleção da Levi’s é o azul escuro, porém, aberto. Uma cor que fica bem em diferentes tons de pele e que agrega um toque refinado para as produções. Tem camisetas, moletons e até belas peças infantis, afinal, as crianças também merecem looks caprichados, não é mesmo?

Moletom

Uma peça do street style que nunca sai de moda e que pode ser encontrada em lindos modelos na coleção da Levi’s é a blusa de moletom. Os modelos ganharam um ar anos 1990, que os deixou ainda mais atualizados.

Para quem foi adolescente na última década do século passado, é uma oportunidade de reviver a experiência de usar uma blusa confortável e bem quentinha. Claro que o design conta com toques modernos, como o melhor ajuste ao corpo. Esse moletom vai bem em diferentes produções, tanto para o campo quanto para a cidade. Os moletinhos femininos também estão bem interessantes nessa coleção.

Calça jeans skinny feminina

Um modelo de calça jeans que conversa muito bem com o universo country, com certeza é o skinny, que permite usar as botas de cano médio e alto com mais conforto. Nessa nova coleção você encontra opções com diferentes lavagens, desde as escuras mais básicas até as mais claras e fashionistas.

Calças jeans masculinas

Claro que, ao falar de produtos da Levi’s, não poderíamos deixar de citar as calças jeans masculinas. Tem excelentes opções de calças mais ajustadas ao corpo dos cowboys, com destaque para o tom de azul que fica entre o claro e o escuro. Uma calça da Levi’s dura muito tempo no guarda-roupa e pode ser coordenada com diversas outras peças, sendo assim, um ótimo investimento.

Bonés

A Levi’s tem ótimas opções de bonés para eles e para elas, além de útil para escapar do sol, é um item que adiciona um toque fashion para as suas produções. O boné vai aparecer ainda mais nos looks da atualidade por também remeter a um visual anos 1990. O boné branco é um dos itens “tem que ter” dessa coleção.

Esses são alguns dos produtos da nova coleção Levi’s, confira mais na Rodeo West!

Fonte imagem: brainstation.io