Classic
Moda

Conheça os Produtos de Moda Country da Marca Classic Disponíveis na Rodeo West!

A marca Classic é uma das mais tradicionais da moda country e oferece uma grande diversidade de produtos para vestir o cowboy brasileiro. Se você está em busca de produtos de qualidade e que vão dar um toque especial ao seu estilo, precisa conferir os itens dessa marca.

Classic: conheça os produtos disponíveis na Rodeo West!

Para os cowboys que não abrem mão de elementos tradicionais em seus looks, mas também querem modernidade, fica a dica de conhecer os produtos da Classic. A marca está disponível na Rodeo West e você pode encontrar os seus itens preferidos. Então que tal conhecer melhor?

Bota country masculina

A bota country de cano longo é um dos itens que não pode faltar na produção dos cowboys. No site da Rodeo West você encontra algumas excelentes opções da marca Classic.

Destaque para as botas de couro com cano bordado e bico quadrado. O mais interessante é que você encontra desde opções mais clássicas, como a bota marrom, até opções com mais ousadia em duas cores.

A escolha depende do seu gosto pessoal e tenha certeza que, ao comprar uma bota da Classic, você está levando qualidade para casa. Esses calçados têm um design country tradicional sem deixar de lado o conforto.

Essas botas são ótimas opções para looks country do dia a dia e claro para aquela festa do peão especial. Tem alguns modelos com florão bordado no peito do pé. O solado é de borracha, o que deixa a peça muito mais segura.

Bota country masculina de couro de avestruz

Procurando uma bota country diferenciada? Então indicamos que você dê uma olhadinha nas opções de botas da Classic de couro de avestruz. Esse couro conta com uma textura especial que garante muito mais estilo para o cowboy. Além disso, é um material de grande qualidade que irá durar por um bom tempo no seu closet.

As opções de botas de couro de avestruz podem ser encontradas em diversas cores, como preto, caramelo e marrom. Essas botas têm canos longos decorados com bordados, de maneira que se tornam ainda mais bonitas. O solado é de borracha, garantindo conforto e segurança para o seu caminhar decidido, seja em ambientes do dia a dia ou numa festa do peão.

Carteira de couro

Uma boa carteira de couro faz toda a diferença na vida de um cowboy e, por isso, recomendamos que conheça melhor os produtos da Classic. As carteiras da marca são fabricadas com couro de qualidade e contam com compartimentos para tornar mais fácil guardar seus cartões, dinheiro e documentos.

Vale a pena dar uma olhada em todas as opções antes de escolher porque varia o número de compartimentos para cartões. O ideal é optar por uma carteira que seja dinâmica no seu dia a dia. Tem opções para todos os gostos e estilos, desde aqueles que preferem algo mais básico, até quem gosta de carteiras com um pouco de ornamentação.

Boné

A Classic é uma marca que oferece opções variadas de produtos para atender aos desejos do cowboy moderno. Já faz algum tempo que os bonés vêm ganhando destaque na preferência dos apaixonados pela vida sertaneja. No site da Rodeo West você encontra uma grande variedade de opções desse acessório.

Tem para todos os gostos e estilos, desde os modelos mais básicos de cores neutras até aqueles que seguem a tendência da logomania. Os bonés da Classic combinam com uma grande variedade de produções country e estilos de looks.

Os bonés da marca têm qualidade superior com detalhes de borracha e telinha que deixam o seu couro cabeludo respirar. Os modelos possuem regulagem através de correia de plástico, aba curva e são feitos de uma combinação de algodão e poliéster. Esses bonés oferecem conforto e agregam bastante ao seu estilo.

Moletom

A linha de moletons da Classic é perfeita para quem gosta de aliar conforto e estilo. As peças são fabricadas com 50% de algodão e 50% de poliéster. As blusas têm bolsos canguru, permitindo que você guarde seus pertences ou simplesmente aqueça suas mãos nos dias mais frios. Os moletons também têm capuz e elásticos, tanto na barra quanto nos punhos.

No site da Rodeo West você encontra uma boa variedade de cores que vão desde as neutras, como cinza, até as mais vibrantes, como vinho. Os moletons têm estampa do logotipo da marca no peito e uma estampa interna no capuz

Essas são peças versáteis que combinam com o estilo de vários cowboys. Tem coisa melhor do que um moletom confortável em um dia mais frio? Vale a pena conferir as opções de modelos no site e comprar as suas preferidas.

Gostou de conhecer melhor os produtos de moda country da Classic? Confira todas as opções no site do Rodeo West!

Fonte imagem: pixabay.com