Look para ano novo
Moda

Looks Country Para o Réveillon

Look para ano novo

Temos uma excelente notícia para os adeptos da moda country: é possível montar looks incríveis para o réveillon sem perder o estilo de cowboy e cowgirl. Se você está em dúvidas sobre como montar a sua produção para esse momento tão especial continue lendo e tire sua bota e chapéu do armário!

Dicas de Moda Country Para Looks de Réveillon

Quem passa o ano todo de bota e chapéu não vai querer mudar bem na virada de ano, não é mesmo? Vale a pena conferir como montar os seus looks com todo o estilo que a data merece!

Looks Country Para Réveillon Para Cowgirls

Looks básicos

Quem deseja uma produção country casual para passar o ano novo com os amigos pode combinar camiseta branca estampada com calça delavê de modelagem western. A produção mantém a linha das cores claras e oferece conforto para curtir com os amigos os últimos minutos do ano.

Looks estilo festa do peão

Se você prefere uma produção que converse mais com os looks de festa do peão a dica é apostar numa composição que tenha camisete jeans e shorts jeans delavê em conjunto com chapéu branco e bota branca. Também é possível montar uma produção com calça ou saia de couro. Ser fiel ao seu estilo pessoal é melhor “simpatia” para a virada de ano.

Looks com cintos e fivelas country

As suas produções total branco podem ganhar um toque de cor e estilo com cinto com trabalho de miçangas e cinto com pegada rocker. As fivelas também são alternativas incríveis para as suas composições, em especial as com temática religiosa.

Looks com acessórios country

Se você foi convidada para uma festa de dress code mais elegante mas não quer deixar de demonstrar a sua paixão pelo estilo country pode apostar em detalhes como lindos acessórios! Um belo colar com pingente de pata de cavalo ou pingente de bota com espora pode ser suficiente para não deixar de fora do seu look a inspiração country.

Para quem deseja boas energias no fim de ano indicamos o colar com pingente de Nossa Senhora Aparecida. Os anéis country também são excelentes alternativas para a sua produção de réveillon, e há peças que além de bonitas podem ser símbolos de sorte como a ferradura. Tem versões mais discretas como as patas de cavalo torcidas. A bolsa country também pode ser usada nessa composição.

Botas country

As suas produções de festa de réveillon podem ficar bem mais criativas com as botas western bordadas, bota social com salto, entre outras. Dependendo do local em que será a festa você pode usar as suas botas country sem problema. No caso de festividades mais formais pode ser interessante substituir a bota por scarpins ou sandálias.  

Looks Country De Réveillon Para Cowboys

Looks casuais

Em festas que não exigem looks formais a dica é apostar em camisetas brancas com estampas discretas e calça com lavagem clara. Algumas pessoas gostam da ideia de se vestir totalmente de branco para essa ocasião, no entanto, isso não é necessariamente uma regra. A menos, é claro, que esteja explícito no convite. A bota country com detalhes brancos pode ser um excelente complemento.

Looks de festa do peão

Comemorar o ano novo com seus amigos que também adoram uma festa country pode ser uma excelente desculpa para se produzir com um belo chapéu branco, camisa clara de manga curta, calça delavê e bota. Trata-se de uma inspiração, as peças podem variar de acordo com seu estilo e gosto pessoal. A dica para acertar no look é escolher as peças-chave mais claras, mas mantendo a ideia de cowboy.

Looks com cintos e fivelas

Para completar a produção para a festa de réveillon country nada melhor do que uma bela fivela e um cinto de couro que dê mais peso ao seu visual. Monte sua produção levando em consideração como você se sente bem.

Acessórios masculinos para looks de réveillon

Chegamos às dicas para quem está indo para uma festa que tem um pouco mais de formalidade, como já dissemos isso não significa deixar de lado o seu gosto por itens que tenham a ver com a cultura country. Dentre as opções de detalhes que fazem toda a diferença estão pulseira de cobre e carteira masculina de couro bordado.

Botas country

Uma forma de trazer o elemento country para a sua produção de réveillon é apostar em botas country de cores claras. E nesse quesito as texturizadas ficam bem interessantes. Bota de cano curto é uma alternativa para quem deseja um look mais discreto.  

Selecione os seus itens country de cores claras e mantenha seu estilo até mesmo nas festas de fim de ano! Nada como poder ser você mesmo enquanto celebra as coisas boas!