sertanejos de natal
Música

Sertanejos Para Entrar no Clima de Natal

sertanejos de natal

Que tal começar a montar a sua playlist de sertanejos de Natal? Surpreenda-se com as lindas canções que falam sobre o Natal e sobre a importância de estar perto das pessoas amadas nessa data. Entre no clima e aproveite ao máximo para viver uma emoção diferenciada!

Top sertanejos de Natal: Transforme a sua noite feliz

Sua noite de Natal pode ser em companhia de clássicos sertanejos que têm tudo a ver com o clima dessa noite mágica.

Canção: Nascimento de Jesus

Artistas: Tião Carreiro e Pardinho

A música conta a história de Jesus como somente uma moda poderia fazer. É uma canção que nos ajuda a lembrar o verdadeiro sentido do Natal. A reunião familiar em torno da mesa deixando de lado as desavenças é sempre o mais relevante.

Canção: Meu Natal Sem Mamãe

Artistas: Lourenço e Lourival

Essa canção fala sobre a tristeza de passar o Natal sem as pessoas que amamos.

Canção: Dia de Natal

Artistas: Tonico e Tinoco

Tem algo mais importante do que contar com as pessoas amadas na noite de Natal para cear conosco? Certamente não, então curta essa canção natalina sertaneja aproveitando que tem os entes queridos por perto.

Canção: Um Jantar Para Jesus

Artistas: Duduca e Dalvan

Uma linda música sertaneja de Natal que emociona quem escuta por lembrar daqueles que têm pouco, mas que ainda assim estão inteiramente voltados para atender os bons anseios e exemplos de Jesus. Natal é tempo de compartilhar com quem tem menos do que nós.

Canção: Entrai Pastorinhas

Artistas: Inezita Barroso e Orquestra Paulistana de Viola Caipira

Uma canção que tem todo o clima de Natal, opção que não pode ficar de fora da sua playlist para essa data tão importante em que se propõe a comunhão com as pessoas queridas.

Canção: Sete Palavras

Artistas: Pedro Bento e Zé da Estrada

A história de Jesus deve ser relembrada sempre, em particular no Natal, para nos fazer refletir sobre a forma como levamos nossas vidas. Essa moda é inspiradora exatamente porque fala sobre como Deus está constantemente tentando chamar nossa atenção para o que é certo.

Canção: Um Apagão no Natal

Artistas: Goiano e Paranaense

Essa é uma canção que fala sobre como devemos evitar julgar os demais e estar sempre prontos para ajudar aqueles que precisam de nós, pois nunca se sabe quem é que está pedindo um pouco de nossa atenção.

Canção: Noite Feliz

Artistas: Leandro e Leonardo

Uma das duplas mais famosas do sertanejo romântico dos anos 1980 e 1990 emprestou o seu talento para uma das canções mais clássicas do Natal, que está ainda mais mágica para os apaixonados por música sertaneja.

Canção: Presente Especial

Artista: Tião do Carro e Santarém

Antes de sairmos sem rumo comprando inúmeros presentes sem significado para as pessoas que nos cercam devíamos pensar em que essa data significa, isto é, em como é importante refletir sobre o que importa de verdade. A música conta uma história muito bonita sobre uma criança que só quer do Papai Noel uma cadeira de rodas para que sua mãe possa passear.

Canção: Meu Primeiro Brinquedo

Artistas: Tião do Carro e Pagodinho

Mais uma canção que nos faz pensar sobre as pessoas que têm menos condições do que nós para as festas de Natal e que nos ajudam a compreender que não faz sentido sair apenas distribuindo presentes sem sentido. Essa música fala sobre o primeiro brinquedo que uma criança ganhou, um carrinho improvisado feito por seu pai, que se tornou o melhor presente que poderia ganhar.

Canção: Então é Natal

Artista: Luan Santana

Mais um clássico natalino que ganha nova roupagem na voz do astro Luan Santanna. Com ela, a playlist natalina ganha uma nova cara e agrada a todos que estão participando do Natal.

Canção: Oração em Cantoria

Artista: João Carreiro e Capataz

Ter a sabedoria de tomar decisões com tranquilidade e fugir de males como a preguiça é uma maneira de crescer e se tornar uma pessoa mais capacitada na vida. Essa canção pode servir de inspiração para mudar a sua maneira de agir no novo ano que irá se iniciar.

Canção: O Milagre do Natal

Artistas: Craveiro e Cravinho

O Natal é uma data especial porque ajuda a devolver a esperança até mesmo para aqueles que se encontram numa situação difícil. Essa moda descreve uma bela cena em que um milagre se dá no dia 25 de dezembro nos lembrando que é sempre tempo de acreditar em melhorias.

Canção: Natal no Sertão

Artistas: Duo Moreno

Mais uma opção de moda de viola para deixar a sua playlist natalina com aquele toque sertanejo especial.

Gostou da playlist? Aproveite para conferir mais detalhes sobre a nt-weight: 400;”>!