Moda Country Outono
Moda

Moda Country Outono – Dicas do que vai ser tendência

Moda Country Outono
Moda Country Outono – Veja as dicas

Que tal conhecer as principais tendências de moda country outono para repaginar as suas produções para essa estação cheia de charme e estilo? Conheça com detalhes o que vai estar em alta nessa estação para cowgirls e cowboys e comece a pensar em como colocar essas ideias em prática nos seus looks. 

Moda country outono: conheça as principais tendências para a estação

Renove o seu estilo conhecendo as principais tendências de moda country feminina e masculina para essa estação que demanda mais criatividade para montar as suas produções. Tem dicas para cowgirls e para cowboys, confira! 

Principais tendências para cowgirls

Deixe seus looks de cowgirl muito mais criativos com as tendências que listamos abaixo! 

Jeans de corte reto e barra desfiada

Uma peça muito interessante para montar seu look country com muita criatividade e bom gosto. Esse jeans é um pouco mais curto, terminando antes da canela, fica ótimo combinado com uma bota de cano baixo ou médio. Complete o visual com uma camisa xadrez para deixar mais sofisticado ou complemente com uma blusinha western despojada para um look mais casual. 

Tons terrosos + jeans

Nesse outono uma das combinações mais bem-vindas nos looks das cowgirls é o combo de peças em tons terrosos com peças jeans. O contraste entre itens com estilo boho e outros com uma pegada mais western vão deixar as produções mais criativas e consistentes. 

Uma produção interessante para uma festa do peão, por exemplo, pode ser obtida através de um vestido de couro marrom com franjas, uma bota cor creme e uma jaqueta jeans despojada. O visual boho pode ficar com mais cara de country com a adição de acessórios como cintos e chapéus.

Vestidos soltinhos com mangas amplas

Mais uma peça que segue por um estilo boho e que não pode ficar de fora das suas produções de outono. Esse vestido curto, que lembra uma bata com mangas longas, fica muito interessante quando coordenado com botas de cano médio ou alto e chapéu de cowgirl. Pode ser um jeito criativo de transformar as suas produções de festa do peão. 

Poncho com franjas

Que tal montar looks que, além de te deixar aquecida, vão tornar suas produções ainda mais estilosas? A dica é apostar em um belo poncho com franjas em sobreposição à sua calça jeans e bota texana. Para deixar o visual equilibrado, coordene peças que estejam dentro da mesma paleta de cores. Complete o look com chapéu e outros acessórios do universo western que goste, como cintos com grandes fivelas. 

Principais tendências para cowboys 

Abaixo as principais tendências para os cowboys que adoram montar produções western. 

Truque de styling da barra da calça dobrada

Uma tendência da moda country masculina para esse outono é apostar na combinação da barra da calça jeans enrolada com uma bota. Para conseguir esse efeito visual, é importante que a calça tenha um corte mais solto do corpo, de maneira que possa ser devidamente enrolada, criando um volume na canela. Assim, você moderniza os seus looks com grande estilo. 

Calças de veludo

Dentre as tendências de moda country que chegaram para mudar o visual dos cowboys estão as calças de veludo. A textura fica bem interessante em produções com camisas xadrez, botas de couro e chapéus de cowboy. Para os cowboys mais moderninhos, a dica é combinar com um tênis em estilo de bota country. 

Como geralmente esse tipo de calça tem a barra mais ampla, é interessante usar uma bota mais larga, evitando que fique um visual empapuçado. Um belo cinto com fivela entra como um item especial para fechar essa produção. 

Jaqueta caramelo

Para modernizar as suas produções de cowboy, nada melhor do que uma jaqueta na cor caramelo, que pode ser de couro ou outro material. A cor fica muito interessante quando adicionada a uma produção que segue por uma paleta de tons terrosos, porém, também combina com produções em tons de azul. No último caso, funciona como um item de quebra para o visual. Uma peça com mais volume, além de ajudar a proteger mais do frio, traz um visual mais especial para a sua produção. Um blazer caramelo é outro item chave para essa estação, podendo deixar seus looks mais elegantes. 

Jeans cinza

As tonalidades cinza estão em alta nesse outono e poderão ser vistas em peças jeans, como calças e jaquetas. Nos looks masculinos, essa cor contribui para deixar o visual harmonioso e equilibrado. Dá para montar uma produção com cores mais claras, como branco, por exemplo, ou com cores mais escuras, como azul escuro e preto. Dependendo dos complementos, fica um estilo elegante ou despojado. 

Gostou dessas dicas de como montar looks interessantes de inverno com as principais tendências da moda country? Deixe seus comentários e compartilhe com os seus amigos!

Imagem: https://www.shutterstock.com/