Moda Country Plus Size
Moda

Conheça mais sobre a Moda Country Plus Size e veja dicas de look

Moda Country Plus Size
Moda Country Plus Size – Dicas de Look

Cada vez surgem mais marcas voltadas para a moda country plus size, para atender essa demanda do mercado. As marcas estão modernizando o seu estilo e trazendo para seu público itens cheios de estilo e adequados às principais tendências do momento. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre as peças de maior sucesso e conferir dicas de como montar looks fashionistas.

Moda country plus size: como montar looks

Que tal conferir dicas de como montar um look country plus size com peças cheias de estilo e bom caimento? Continue lendo e descubra como escolher os melhores itens para o seu closet, tem opções para cowboys e para cowgirls.

Dicas de peças plus size country para cowgirls

A moda country plus size para cowgirls tem peças bem interessantes para deixar seus looks mais modernos e atualizados com as principais tendências. 

Vestidos

Um dos itens queridinhos do guarda-roupa feminino, o vestido pode ser encontrado em diferentes modelos para o público plus size country. Um modelo interessante para ter no seu closet é o vestido levinho com estampa floral e cintura marcada. Combinando com uma bota de cano médio e uma jaqueta jeans de lavagem escura, você tem um look equilibrado e casual.

Para deixar com um estilo mais noite, coordene com uma jaqueta de couro (de preferência com franjas) e uma bota de cano médio ou curto. Um cinto com fivela também funciona bem em uma produção como essa. Para os looks de moda country feminina para festas e shows a dica é apostar em vestidos com pegada boho. Complete esse look com peças em tons terrosos, inclusive com coletes de couro caramelo.

Camisetes xadrez

Tem alguma peça mais característica da moda country do que uma boa camisa xadrez? Com certeza a resposta é não e para as cowgirls que desejam conforto e um bom caimento é importante ficar atentas para o quão ajustadas essas peças são no busto. As camisetes se diferenciam das camisas masculinas pelo fato de serem acinturadas, ficando mais justas na cintura, no entanto, não devem ficar apertadas, apenas próximas ao corpo, afinal o conforto é muito importante. 

Camisetas com estampas criativas

Que tal montar uma produção casual e divertida? A dica é apostar em camisetas podrinhas com estampas que remetam ao universo western. Essas camisetas podem ter estampas inspiradas em animais, como cavalos, ou até mesmo frases para cowgirls. Para um passeio no shopping você pode combinar com uma calça jeans skinny e bota.

Já para uma produção festiva, fica legal combinar com uma saia de couro e uma bota texana. Dá até para montar uma produção de festa do peão incluindo um chapéu e um cinto com fivela. 

Dicas de peças plus size country para cowboys

Confira as dicas de moda country masculina plus size para deixar as suas produções atualizadas.

Camisa xadrez com bom caimento

Algo imprescindível para definir que uma peça é uma boa peça de moda country plus size é ter um caimento impecável. Para ter mais conforto e estilo em seu dia a dia, recomendamos que o cowboy compre suas camisas de marcas dedicadas a esse público. O desenho da peça já deve ser pensado para não incomodar e nem ficar muito ajustado no peito.

Se você quer usar truques de styling para parecer visualmente mais esbelto, pode apostar em camisas com fundo de estampa escuro e até mesmo fazer uma sobreposição com colete aberto. No entanto, fica a dica de que não é necessário parecer mais magro para estar bem vestido. O mais importante é você se sentir confortável com sua roupa. Se quiser alongar visualmente a sua silhueta, aposte em uma camisa e uma calça da mesma tonalidade, assim parece que seu tronco é mais longo.

Calça jeans

Mais uma peça essencial para o guarda-roupa de todo cowboy, a calça jeans pode ser encontrada na versão plus size em várias marcas. Peças de corte reto e com o cavalo um pouco mais baixo tendem a ser mais confortáveis para o dia a dia. Para completar seu look, não esqueça do cinto com fivela decorada, botas (com o cano um pouco mais largo para ajudar a acomodar a calça) e um chapéu na cabeça. 

Colete e jaqueta jeans

Peças que podem funcionar de maneira bem interessante para montar as suas produções country são jaquetas jeans e coletes. Use-as abertas em sobreposição para trazer mais equilíbrio para as suas produções. Funciona bem para incluir uma bota pesada em uma produção mais leve, como jeans e camiseta. Além disso, funciona para aquele truque de styling de criar duas linhas verticais no centro do corpo e parecer mais magro visualmente. 

Gostou dessas dicas de como montar produções de moda country plus size? Confira mais novidades no mundo country acessando outros posts do blog da Rodeo West! 

 

Imagem: shutterstock.com/