Chaveiro Country
Mundo Country

Chaveiros Temáticos Para Presente

Chaveiro Country

Os cowboys e as cowgirls têm orgulho do seu amor pelo estilo western e na hora de presenteá-los, você pode apostar num belo chaveiro country que é um item que pode ser usado no dia a dia sem chamar atenção demasiada. Hoje em dia, é possível encontrar peças temáticas que deixarão seus presentes com um toque mais do que especial. Então, que tal conferir como escolher um chaveiro perfeito para presentear?

7 modelos de chaveiro country para presentear cowboys ou cowgirls

Precisa comprar um presente para alguém que adora o universo country e está com dúvidas? Continue lendo e descubra porque pode ser uma excelente alternativa apostar em chaveiros temáticos. Esse é um presente legal, porque pode ficar com a pessoa o dia todo, um tipo de lembrança sua que ela verá sempre que pegar as suas chaves de casa, por exemplo. Então, vamos conhecer alguns dos modelos de chaveiro country para presente?

1 – Chaveiro de couro de bota country

Tem coisa mais difícil para cowboys ou cowgirls do que ter de abdicar das suas botas e chapéus durante a semana? Para amenizar esse pequeno sofrimento, você pode presenteá-los com chaveiros em formato de bota feitos de couro. Aparentemente é um presente simples, mas que pode ter um grande significado para quem o recebe. Outra opção é o chaveiro de bota de metal.

2 – Chaveiros com temática religiosa

A fé é muito presente no universo country brasileiro e você pode acertar na escolha de presente para cowboy e cowgirl ao comprar chaveiros com temática religiosa. Dentre as opções mais simples estão os chaveiros de cruz de couro, também é possível encontrar com a adição de algum ornamento.

Uma variação do chaveiro de couro com aplicação de margarida de metal com a imagem de Nossa Senhora Aparecida também é interessante. Para quem tem fé também é possível dar como presente chaveiro com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Tem desde opções mais simples com a cor prata até opções com aplicação de cor.

3 – Chaveiro de animais

Cowboys e cowgirls geralmente têm grande apreço pela natureza e nem sempre podem estar em contato com os animais. Uma forma de dar um presente especial para eles é através de chaveiros temáticos como aqueles de cabeça de cavalo, por exemplo, que podem ser encontrados em diferentes tonalidades.

Tem opções com visual mais rústico para trazer uma sensação ainda mais reconfortante de contato com a natureza, como os de couro com margarida de metal com cabeça de cavalo. Para quem tem paixão por montar a cavalo, a dica é escolher um chaveiro que combine a cabeça do animal com o estribo, acessório imprescindível para montaria.

Chaveiros de cavalo sempre fazem sucesso, porém, também é possível surpreender positivamente com chaveiros de mula em miniatura ou de couro com margarida com o desenho do animal.

4 – Chaveiros temáticos de montaria

Outra modalidade de chaveiro country para presentear os apaixonados pelo universo country é aquela de itens de montaria como estribo (inclusive com versões de couro que são mais sofisticadas), arreio, freio, bridão, miniatura de laço e ferradura, esse item dá até sorte, segundo a superstição de alguns. Um jeito de manter a sensação de liberdade da montaria mais perto mesmo nos dias de mais trabalho na cidade.

5 – Chaveiros de profissão

Na hora de presentear alguém de quem se gosta também é válido pensar em chaveiros temáticos de profissão como o de pedagogia ou odontologia. Para quem é profissional do rodeio também tem chaveiro temático para presente.

6 – Chaveiro de chapéu de rodeio

E que tal surpreender o presenteado com um chaveiro com formato de chapéu de rodeio? Um chaveiro delicado e que pode trazer aquele toque country discreto para que mesmo no dia a dia o peão ou peoa não esqueça de onde está seu coração.

7 – Chaveiro minicanivete

Para quem deseja um presente um pouco mais elaborado fica a dica de apostar nos modelos de minicanivete que nada mais são do que canivetes em miniatura que possuem variadas funcionalidades. Procure por opções que sejam fabricadas com materiais diferenciados como couro e lâminas de aço inox. Outras opções desse tipo de chaveiro podem ser encontradas com cabos de madeira. Além de ser um lindo chaveiro, é uma peça funcional para se ter em seu dia a dia.

Chaveiros são excelentes opções de presentes

Com tanta variedade de chaveiro country fica fácil entender porque é uma ótima alternativa de presente, não é mesmo? Esses itens são boas alternativas porque têm um valor mais em conta e surpreendem quem os recebe. É um presente especial também porque pode ser mantido por perto em seu dia a dia, pode ser usado com as chaves de casa.

Gostou dessas dicas de chaveiro country para presentear? A próxima vez que for comprar um presente já sabe o que escolher!