Réveillon
Mundo Country

Dicas de roupas country para o Réveillon

Você já escolheu seu look de réveillon? Para quem está pensando em como incluir peças country na produção, listamos algumas dicas a seguir. Nesse dia tão especial, em que um ciclo termina para que outro tenha início, é importante estar vestido de uma forma de que você goste, ou seja, com seu estilo western.

Looks country para o Réveillon

Com a proximidade do fim do ano, é interessante começar a escolher as roupas country que irão compor seu look dessa data tão especial. Abaixo listamos dicas para cowboys e cowgirls, confira! 

Looks country para cowgirls

Há uma grande variedade de possibilidades dentro da moda feminina country para montar sua produção de fim de ano. 

Vestido boho branco

O estilo boho é bem interessante para montar produções de fim de ano, se você quer seguir por um caminho mais tradicional de réveillon, pode optar por um vestido branco. Modelos de renda e tecidos mais soltos do corpo estão entre as opções mais alinhadas com o estilo da data. Para que fique mais country, você pode sobrepor com colete de couro ou colete de franjas, incluir botinas ou botas western e um chapéu. 

Camisa branca + saia de couro ou jeans

Quer uma produção com uma pegada mais casual, mas sem deixar de estar elegante? A dica é coordenar uma bela camisa country branca com uma saia mais ajustada ao corpo, que pode ser de couro ou jeans. Se você for passar a virada de ano em um lugar mais quente, indicamos que opte pela saia jeans, já que a de couro pode se tornar um pouco desconfortável. Complete seu visual com uma bota western. 

Shorts jeans e blusa branca

Os shorts jeans que são aliados das cowgirls durante todo o ano também podem aparecer nas produções de réveillon. Para montar uma produção que brinque com comprimentos, você pode apostar em camisas com nozinho e botas western nos pés. Outra possibilidade é usar um cropped branco ou um body. Para se sentir mais confortável ao longo da noite, é válido amarrar uma jaqueta na cintura.

Look com calça jeans country

Você é uma peoa adepta de calça jeans? Não tem problema algum apostar nessa peça para montar sua produção de fim ano e, inclusive, dá para estar com uma produção bem glamourosa. Para incrementar o seu look, aposte em uma calça jeans com aplicações ou, ainda, uma outra peça poderosa para coordenar, como uma jaqueta ornamentada ou mesmo uma blusa bordada. Botas e chapéu sempre funcionam bem para arrematar um look country. 

Looks country para cowboys

Para os cowboys, a dica é usar e abusar de peças diferenciadas da moda masculina country. 

Camisa e calça brancas

Looks monocromáticos brancos são a cara do réveillon e você pode manter seu estilo country fazendo essa aposta de cor. Para isso, escolha uma camisa country e uma calça western nessas cores. A dica é complementar com um chapéu e botas de cor clara, fica legal dar um toque prata com uma fivela ornamentada que está bem em alta na moda country

Camisa xadrez clara e calça jeans

Se você tem um estilo country mais casual, pode manter essa pegada no seu visual para o réveillon. Nesse caso, a dica para ficar mais dentro do dress code das festas de ano novo é apostar em peças de cores mais claras, mas não precisa ser, necessariamente, branco (a menos que isso esteja explicito no convite para a celebração). Uma calça jeans de lavagem clara com uma camisa xadrez com fundo claro compõem um visual bem interessante para curtir a virada de ano. 

Camiseta country e bermuda

Vai passar o ano novo em um lugar mais descontraído e quente? Então você pode seguir por uma linha mais informal, com bermuda e camiseta country. Pode ser uma camiseta branca ou ainda de outra cor, com ou sem estampa. A opção com estampa moderniza a sua produção. Para fechar seu look, você pode optar por um tênis country. Esse é um look western que conversa com um estilo mais urbano, perfeito para os cowboys que têm estilo mais street. 

Calça jeans com camisa xadrez sobreposta à camiseta básica

Um look que pode parecer inicialmente básico, mas que você pode transformar com a adição de acessórios mais elegantes, como uma fivela ornamentada, por exemplo. Nos pés você pode usar uma bota country com inspiração fashion daquelas que têm o bico mais fino. A ideia é brincar mesclando o casual e o elegante em uma mesma produção. Mas, é claro que você pode seguir pela proposta casual, fechando o visual com uma botina e um cinto mais simples. Lembre-se que o seu look de réveillon deve ter a sua cara, para começar o ano sendo você mesmo.. 

Gostou dessas dicas de roupas country para curtir o réveillon? Monte seu look e aproveite!