Mundo Country,  Rodeio

Dicas Para o cowboy conquistar uma cowgirl nas festas de peão

Encontrar o par ideal pode ser mais fácil quando se procura no lugar certo. Os cowboys que estão em busca de cowgirls para preencher os seus corações podem começar a sua busca nas festas de peão que já estão acontecendo em todos os cantos do país. No entanto, não basta ir à festa, é preciso causar uma boa impressão.

É nesse momento que entra a importância de escolher bem as roupas e acessórios, afinal, a primeira coisa que a cowgirl irá observar é o seu visual de cowboy. Confira as dicas que listamos para te ajudar a conquistar as mais belas das festas de rodeio!

Dicas para cowboys conquistarem um par nas festas de peão

Roupas e acessórios fazem toda a diferença

A moda masculina country pode e deve ser usada a seu favor na hora de conquistar a mais bela cowgirl da festa. Quando bem montado, o visual de cowboy é um grande aliado para chamar atenção das moças além de melhorar a autoconfiança. Até o caminhar se torna mais seguro com as botas certas nos pés. Assim, a primeira dica é acertar no look para receber mais olhares.

Escolha botas que combinem com seu estilo

Há uma grande variedade de modelos de botas, e para acertar na escolha indicamos que você coloque o seu estilo pessoal em primeiro lugar. Para quem gosta do visual country mais clássico, indicamos modelos como as botas texanas de couro com bico quadrado e cano médio. Os desenhos e aplicações no cano da bota ajudam a transmitir a ideia de confiança e demonstram que você é um cowboy tradicional e, ao mesmo tempo, contemporâneo.

Outro modelo que funciona bem para quem gosta de um visual mais tradicional é a botina. Superconfortável, é perfeita para usar com calças de corte reto e mais soltas do corpo. Muitas cowgirls preferem esse estilo mais casual. Finalmente, se você quer demonstrar para a sua paquera que é um cowboy da cidade, pode optar por um coturno adventure, que conversa com looks mais modernos para festas de peão e ainda vai bem em outras produções.

Procure o modelo perfeito de camisa

As camisas country oferecem uma elegância ímpar para os cowboys, podendo deixar os looks de festa de peão ainda mais propícios para conquistar uma cowgirl. Uma dica geral de moda masculina country é ter no guarda-roupa pelo menos uma camisa xadrez de manga longa, que funciona como um coringa para as festas de outono e inverno, quando o ventinho da noite pode incomodar.

A estampa xadrez é como o jeans: nunca sai de moda. Porém, passa por algumas variações. Para atualizar o seu visual e chamar atenção no rodeio procure padronagens em que os quadrados sejam grandes. Estampas com elementos maiores farão com que você seja notado com mais facilidade. Para as festas durante o verão e a primavera, vale a pena ter camisas de manga curta.

Calças combinando com as botas

No momento da paquera durante uma festa de peão ou um show sertanejo, as mulheres observam o look todo dos pretendentes para ter uma ideia de como ele se veste fora do contexto festivo. Ao perceber que o cowboy teve o cuidado de escolher uma calça que combina com as botas, considerando o modelo do cano do calçado, com certeza a cowgirl lhe dará mais crédito.

Não tem nada pior do que um homem vestido com desleixo, então, na dúvida, tenha uma calça jeans de lavagem escura que combina com qualquer tipo de complemento e observe a barra: as botas de cano médio exigem que seja mais afunilada.

Os adeptos das botinas podem apostar em modelagens retas e com a barra um pouco mais larga (um truque de styling é dobrá-la). Um modelo que funciona como coringa de diferentes produções é o cowboy cut slim.

Complemente o visual com os acessórios certos

Para completar o seu estilo marcante de cowboy, nada melhor do que contar com os acessórios certos como carteiras, óculos de sol e fivelas. As mulheres observam os detalhes e, para ter certeza que estão diante de um verdadeiro cowboy, ficarão atentas também aos acessórios. Além disso, um bom óculos de sol ajuda a criar uma aura de mistério durante o dia. Aposte nos modelos espelhados, eles estão na moda. As fivelas deixam o visual mais imponente, procure modelos de acabamento caprichado.

Se você gostou dessas dicas de estilo para conquistar as cowgirls indicamos uma visitinha à loja virtual da Rodeo West, onde você encontra peças incríveis para compor seu visual.