Música

As mais tocadas do sertanejo gospel

As mais tocadas do Sertanejo Gospel

As músicas do sertanejo gospel têm ganhado cada vez mais popularidade nas rádios e também entre os apaixonados por modas de viola. As canções dedicadas à adoração também podem ser animadas e perfeitas para deixar as suas festas mais divertidas. Se você está pensando em montar uma playlist para curtir com seus amigos vale a pena conferir quais são as canções sertanejas gospel mais tocadas nos últimos tempos.

Músicas do sertanejo gospel: as top mais tocadas

A seguir, listamos as canções do sertanejo gospel que têm sido mais tocadas nas rádios e falamos um pouco sobre os artistas também.

A Glória é Tua

Artista: Anderson Freire

Além de cantor, Anderson Freire também é um compositor de canções gospel já tendo trabalhado com grandes nomes do segmento. Integrou a banda Giom até o ano de 2011 quando deu início a sua carreira solo. Um dos seus primeiros hits como cantor solo foi “Raridade” de 2013 e agora está sendo tocado em todo o Brasil com a canção “A Glória é Tua”.

Previsão do Tempo

Artista: Wilian Nascimento com Jairo Bonfim

A carreira de Wilian Nascimento teve início nos anos 90 quando integrava o grupo Melody sendo um dos vocalistas. O primeiro trabalho de maior destaque na carreira desse cantor e compositor de música gospel foi “Providência” de 2008 pela gravadora MK Music. Fez um dueto com a cantora Jessyca na canção “Janelas do Coração”.

Atualmente, está em evidência dentre as músicas do sertanejo gospel mais tocadas com a parceria com Jairo Bonfim que também é um cantor de destaque no cenário da música cristã.

Perfil de Adorador

Artista: Rayssa e Ravel

Rayssa e Ravel é uma das duplas mais relevantes no segmento do sertanejo gospel e ajudou a difundir esse gênero musical. Os cantores estão em atividade desde 1994 e se destacam por manter uma boa regularidade de trabalhos lançados. Certamente, os dois abriram caminho para muitos outros artistas que têm interesse em investir nesse estilo musical. Rayssa e Ravel são irmãos.

Mais de Ti

Artista: Renan Caetano

Uma das principais contribuições que Renan Caetano deu para a música gospel foi chegar a um som equilibrado de rock e sertanejo para as suas canções de louvor. Pastor, ele recebeu a palavra ainda muito pequeno, no seu coração sempre soube que seguiria por esse caminho. O começo do seu caminho na música gospel se deu em 2016 e desde então não parou mais. Uma das suas músicas que mais tem sido tocadas nos últimos tempos é “Mais de Ti”.

Hoje o Pai Confirma

Artista: Jonas Vilar

Uma das grandes promessas do sertanejo gospel, Jonas Vilar, é um artista que consegue equilibrar a animação do sertanejo universitário com o louvor próprio das músicas cristãs. Além de cantor, Jonas, é pastor e viaja pelo país levando a palavra de Deus desde que ouviu seu chamado. Os seus vídeos têm um número bastante expressivo de visualizações e as suas canções aparecem entre as mais tocadas com destaque para “Hoje o Pai Confirma”.

A Janela

Artista: Elias & Eliseu

Seguindo pelo estilo do sertanejo universitário, a dupla Elias & Eliseu, já alcançou o topo das paradas de sucesso com algumas canções. Uma das músicas que ainda se mantém entre as mais pedidas é “A Janela”. Os artistas conseguiram fazer com que o estilo mais animado e dançante casasse com a mensagem de louvor de forma bastante adequada. Ao que tudo indica, a dupla se manterá por um bom tempo na lista das músicass mais tocadas do país.

Final Feliz

Artista: João Vitor e Diego

Nascidos em um lar cristão, os irmãos João Vitor e Diego, sempre demonstraram talento para a música. A dupla de sertanejo gospel começou a se consolidar nesse segmento em 2012 quando lançou seu primeiro disco. Além de cantores, os dois também são compositores e já comporam músicas para grandes nomes do cenário musical. Ao longo da carreira, também gravaram em parceria com muitos artistas como Rayssa e Ravel, Elaine de Jesus, entre outros. A música “Final Feliz” é um grande sucesso.

Quem Te Viu, Quem Te Vê

Artista: Marcos & Matteus

A dupla que está na estrada há quase 15 anos tem o sonho de divulgar a palavra de Deus através da música sertaneja gospel. Assim como outros artistas dessa lista, eles também compõem e têm canções gravadas por grandes nomes da música cristã. A música “Quem Te Viu, Quem Te Vê” é um dos maiores sucessos da sua carreira e possui milhares de visualizações no YouTube. É uma das duplas que mais tem despertado o interesse dos jovens pelas músicas de louvor sertanejas.

Gostou de saber mais sobre os artistas que cantam músicas sertanejas gospel? E que tal conferir também as melhores modas de viola sertanejas em nosso outro post?