Músicas Sertanejas
Música

Top 10 Músicas sertanejas para carnaval 2021

Se você é do time de bota e chapéu até durante o carnaval, vai gostar da seleção de músicas sertanejas que elaboramos. Tem vários sucessos para curtir nessa época do ano sem sair do seu estilo musical preferido. Vamos começar a montar a playlist?

Top 10 músicas sertanejas para curtir no carnaval

O carnaval 2021 está aí e se você estava procurando uma playlist do melhor da música sertaneja para essa época de alegria e diversão veio ao lugar certo. Tem músicas para você fazer a festa, mesmo que em casa. Com hits que falam de amor (mas, sem perder a animação) e músicas divertidas, esta lista é ideal para você deixar tocando para animar seu dia! 

1 – Balada de Buteco (Gusttavo Lima)

Tem como pensar em músicas sertanejas para carnaval sem pensar logo no Embaixador? Com certeza não, essa é perfeita para esse período do ano porque fala sobre curtir uma boa festa com os amigos. Mesmo que o carnaval seja diferente este ano, dá para se animar com o Gusttavo tocando. Faça sua própria balada de boteco em casa! 

2 – Foi Pá Pum (Simone & Simaria)

Essa música é ideal para quem está chegando triste no carnaval porque perdeu um amor. Cantando com Simone & Simaria você vai lembrar que amores vêm e vão, esquecer não é tão difícil, basta um “pá pum”. E, claro, as coleguinhas não podem faltar em uma playlist de sertanejo de festa. 

3 – Meia noite (Zé Vaqueiro)

O carnaval sempre pede uma música divertida com uma história engraçada, não é mesmo? Então, não dá para deixar Zé Vaqueiro de fora da sua lista para animar os dias de folia, ainda que não sejam como sempre. 

4 – Piolho de Buteco (Zé Neto & Cristiano)

Todo mundo tem aquele amigo que, faça chuva ou faça sol, está sempre no boteco. Então, essa música não pode faltar na sua playlist de carnaval, anime-se ouvindo Zé Neto & Cristiano no último volume. A dupla tem mais hits animados, você pode até montar uma playlist a parte somente com os sucessos deles. 

5 – Bateria externa (Henrique & Juliano)

Uma música sertaneja que realmente combina e muito com o carnaval, um momento em que muitos casais se separam. Se você já viveu essa situação descrita na música, com certeza vai se divertir escutando esse hit. Henrique & Juliano têm muitas músicas para animar sua festa, ainda que ela seja dentro de casa ou por videochamada com os amigos.

6 – Figurinha (Douglas & Vinícius e MC Bruninho)

Para se lembrar de não fazer nenhuma besteira, é bom incluir na sua lista de músicas country para o carnaval o hit “Figurinha”, de Douglas & Vinícius com participação de MC Bruninho. Mesmo que carnaval seja um momento de descontração, vale a pena pensar bem se você que namora deixa os contatinhos silenciados.

7 – Drive-in (Guilherme & Benuto)

Música indicada para quem está sempre se iludindo, aproveitar o descanso do carnaval para repensar. Com uma música animada, sua bota e chapéu e uma boa bebida dá para se animar sem se complicar. O bom desse tipo de música é que, mesmo te colocando para pensar, ainda te deixa feliz por ser animada. 

8 – Lance individual (Jorge & Mateus)

Outra boa música para colocar na sua playlist para dar aquela pensada na sua vida amorosa. Claro que, enquanto pensa, pode e deve se divertir, então, adicione outras músicas de Jorge & Mateus na sua lista de favoritas. Uma das duplas sertanejas que mais tem hits, em especial os mais animados para curtir na balada. 

9 – As mina pira (Fernando & Sorocaba)

Quer pular e dançar muito com uma boa música sertaneja neste carnaval 2021? Então inclua na sua playlist essa, que é um dos maiores hits da dupla Fernando & Sorocaba. O tipo de música que todo mundo gosta, até quem não curte sertanejo vai gostar de ouvir esse hit tocando. 

10 – De bar em bar (Lucas Lucco)

Para fechar bem a lista de músicas sertanejas para curtir o carnaval 2021, não podia faltar uma do Lucas Lucco, não é mesmo? Mesmo que não dê para ficar de bar em bar agora, sempre é possível abastecer a geladeira para curtir esses dias.

Aproveite bem o seu carnaval!

O carnaval 2021 vai ser um pouco diferente do que estamos acostumados, mas sempre dá para ser feliz e curtir uma boa playlist de música sertaneja. A dica é relaxar e se divertir da forma que dá, aproveitando as coisas boas da vida. Nada como aproveitar bem o seu carnaval e ser feliz, não é mesmo? 

Gostou dessas dicas de músicas para aproveitar o seu carnaval com uma boa playlist? Para mais conteúdos sobre o universo country, navegue pelo blog da Rodeo West!