Boné Country Feminino
Sem categoria

Boné Feminino – Veja o que é tendência na moda country feminina

Boné Country Feminino
Boné Country Feminino – Veja o que é tendência

Você já pensou como um boné feminino country pode transformar as suas produções? Independente de você ser uma cowgirl que segue um estilo mais básico ou que gosta de um visual mais versátil, vai gostar de conhecer as principais tendências para esse acessório. Vamos conferir como montar looks incríveis?

Boné feminino country: quais são as principais tendências?

A moda country feminina está o tempo todo se reinventando e apresentando novas tendências para o mercado. Para te ajudar a escolher os melhores itens para compor as suas produções, listamos algumas das principais tendências de bonés western do momento, qual será a sua preferida?

1 – Bonés de aba curva

Uma dica para quem está pensando em comprar um boné country feminino é de ficar de olho nas opções com aba curva. Além de mais conforto no quesito proteção do sol, essa peça está em alta, permitindo montar looks cheios de feminilidade e bom gosto. Para que seu acessório dure mais tempo é interessante que ele tenha a aba costurada, isso dá um reforço para a peça.

2 – Tela colorida

Quer modernizar o seu look country de um jeito bem prático? Então, a dica é comprar um boné com tela colorida para chamar de seu. Esses bonés são bem interessantes e ainda trazem mais conforto para as produções, permitindo que seu couro cabeludo respire ao longo das horas usando a peça. Para montar um visual que vai se destacar, a recomendação é coordenar a cor da telinha com a cor das suas roupas. Os looks monocromáticos estão em alta e podem te dar um ar mais moderno na festa do peão.

3 – Boné de duas cores

Os bonés de duas cores estão em alta dentre as tendências da moda country, para quem segue uma linha mais discreta é válido apostar em versões em que uma das cores seja neutra, como branco ou cinza, por exemplo. Contudo, se você quer mesmo é chamar atenção vai gostar dos acessórios que possuem duas cores marcantes juntas. O segredo para não ficar com um visual over é saber combinar as cores do acessório com as cores das suas roupas.

4 – Peças bordadas

Mais uma opção para quem deseja atualizar a produção com apenas um item, o boné bordado vem crescendo na preferência das cowgirls. Fica a dica de que você encontra muitas opções com os logotipos de marcas, uma grande tendência da moda como um todo. Para ousar, escolha um boné em que o bordado se sobressaia com uma cor forte em relação ao fundo. O acessório vai ajudar a deixar seu visual mais jovial e leve.

5 – Boné de aba reta

Durante algum tempo, os bonés de abas retas não se consolidaram dentre as tendências country, no entanto, parece que finalmente chegou o momento deles se tornarem a principal escolha de cowgirls cheias de estilo. De maneira geral, as grandes marcas estão apostando nessa peça em suas coleções e você encontra opções que têm um estilo que pegou inspiração no visual hip hop. Se deseja montar uma produção com um estilo mais pop, não pode deixar de ter um desses bonés na sua coleção.

6 – Tons terrosos

Uma tendência que nunca sai de moda no universo country fashion é a adoção de uma paleta de tons terrosos, seja para as roupas ou para os acessórios. Um boné feminino marrom, caramelo ou até mesmo vinho (cor que vai ganhar ainda mais destaque) funciona como um item coringa que pode ser adicionado às mais variadas produções. Montar looks que tenham mais itens dentro dessa paleta de cores é interessante para chegar a um equilíbrio.

7 – Texturas

Bonés com visual texturizado, como aqueles tecidos que imitam jeans, vão aparecer bastante nos destaques de produções de cowgirls fashionistas. Para deixar seu visual ainda mais leve, aposte na escolha de bonés com textura e cores vibrantes. Assim você terá uma peça atualizada com as principais tendências e que vai deixar seu look country mais divertido.

Montando seus looks com boné

Já faz algum tempo que os bonés country vêm disputando espaço com os icônicos chapéus de cowgirl. Por ser um item mais leve e confortável, pode ser uma excelente escolha para quem deseja uma composição jovem e diferenciada. Vale a pena montar suas produções com bonés para festas do peão e, também, para festivais de música sertaneja.

Embora o chapéu country tenha um apelo visual maior, não tem como negar que as produções ficam interessantes com bonés que tenham estampas ou outras referências ao universo western. Claro que você pode intercalar usando num look chapéu e no outro um boné, a escolha depende muito do seu gosto pessoal e estado e espírito. 

Gostou dessas dicas de como escolher bonés femininos para compor as suas produções e se manter na moda? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe!

Imagem: https://www.shutterstock.com/