Tênis country: melhores opções você encontra no site da Rodeo
Moda

Tênis country: confira as principais opções no site da Rodeo

O tênis country é um calçado bastante versátil que, além de esquentar seus pés, pode deixar suas produções mais modernas. Para quem está procurando um modelo para chamar de seu veio ao lugar certo. Vamos apresentar as principais opções disponíveis no site da Rodeo West para eles e para elas.

Tênis Country: as principais opções da Rodeo West para cowboys

Confira a seguir as principais opções de tênis country para compor lindos looks de cowboys.

Tênis country marrom de cano longo Cow Way

Tons terrosos são sempre bem-vindos ao closet dos cowboys, permitindo uma série de combinações interessantes. O tênis country marrom de cano longo e solado emborrachado tem costuras reforçadas e funciona bem em diferentes produções.

É um calçado perfeito para quem precisa de um modelo para diferentes atividades e pode ser coordenado com suas roupas sociais sem dificuldade. Com calça e camisa jeans, adquire um ar mais despojado. Ao ser adicionado a uma produção com calça de couro ganha um toque muito mais elegante.

Tênis country de couro com cadarço marrom Cow Way

Já pensou se existisse um calçado que combinasse a beleza dos sapatos sociais com o conforto do tênis? Pois saiba que sim, esse calçado existe e é o tênis de couro com cadarço marrom da Cow Way. O modelo tem um design diferenciado que combina inclusive com looks de trabalho.

Trata-se de uma compra certeira para o cowboy moderno que deseja poder transitar entre os ambientes de trabalho e diversão sem dificuldade. O modelo fica interessante com jeans mais ajustado ao corpo e também com calças sociais.

Tênis country unissex caramelo sem cadarço Zebu

A cor caramelo estará em alta nas próximas estações mais frias e pode funcionar bem para suas produções. Os tênis sem cadarço, além de facilidade para calçar, tem um estilo único e diferenciado. Esse tênis possui cano curto e elásticos laterais que o tornam mais confortável. O solado de borracha confere muito mais estabilidade para o caminhar.

Um modelo prático e capaz de modernizar qualquer produção, pode ser usado tanto naquelas saídas com os amigos quanto em uma festa do peão, se o objetivo for estar mais moderno. Fica a dica de que esse é um tênis unissex, podendo ser usado tanto por eles quanto por elas.

Tênis Country: as principais opções da Rodeo West para cowgirls

A seguir apresentaremos os principais modelos de tênis country disponíveis para elas no site da Rodeo West.

Tênis country de couro com cadarço marrom Cow Way

Os tênis country femininos com bordados são perfeitos para dar um toque mais delicado para as suas produções. Esse modelo, em particular, se destaca por ter o peso do couro marrom coordenado com desenhos bordados de flores que dão todo um charme para o calçado.

Fica a dica de que é um tênis bastante confortável e que vai deixar seus pés quentinhos nos dias mais frios. Funciona tanto em uma proposta de look mais despojada com jeans skinny e camisa xadrez, quanto em uma produção diferenciada com vestido e sobreposições. Um calçado para usar em diferentes ocasiões.

Tênis country unissex marrom com cadarço Zebu

Esse modelo tem um design que lembra um abotinado de cano curto e pode ficar bem tanto com calça quanto com saia. Um tênis versátil, confortável e que oferece estabilidade para o seu caminhar. O diferencial do modelo está na franja removível no peito do pé, você pode deixá-la nas produções de festa e remover para looks que demandam mais seriedade.

Outra facilidade que precisamos destacar é o fato de que esse tênis possui cadarço, mas também conta com zíper lateral para facilitar o calçar e descalçar. Você tem todo o charme de um calçado com cadarço sem precisar se preocupar com o amarrar e desamarrar. E, como citamos, é um modelo unissex, vai bem para ele e para ela.

Tênis country Jácomo de couro amarelo

Que tal deixar seus looks com um visual mais moderno e criativo? A dica é apostar em tênis como esse da marca Jácomo na cor amarela. O solado é de EVA com inserção de borracha, isso confere muito mais leveza e estabilidade para o caminhar. A cor desse tênis já é um diferencial por si e combina muito bem com peças jeans.

Você pode seguir por uma proposta de look mais esportiva, mas sem perder o estilo country. Também dá para coordenar com peças de couro mais pesadas, como uma saia preta com meia-calça, por exemplo. Por ser um tênis de amarração, dá um toque bem urbano para as produções. Mais uma opção unissex que pode migrar do closet delas para o deles com facilidade.

Gostou de conhecer mais esses tênis country? Saiba que no site da Rodeo você encontra esses modelos e muitos outros cheios de estilo para arrasar nas suas produções!

Fonte imagem: pexels.com