Cow Way
Marcas

Cow Way: conheça a história da marca

Cow Way
Cow Way: produtos country

 

A Cow Way vem se consolidando no segmento de produtos country nos últimos anos, uma alternativa com foco na qualidade e criação de diferenciais que já conquistou o coração de cowgirls e cowboys de todo o Brasil. Trata-se de uma marca exclusiva da Rodeo West pensada para atender às demandas dos consumidores apaixonados pelo universo western.

Cow Way: variedade de produtos country

No mercado há alguns anos, a marca Cow Way se destaca por ter um amplo e variado portfólio de produtos, incluindo botas e acessórios. Utilizando matérias-primas de qualidade, se tornou uma referência em seu setor. O design dos itens é amplamente discutido para chegar a respostas mais exatas em relação ao gosto do consumidor.

Quando a Cow Way nasceu, havia a necessidade de uma marca forte nesse setor que mesclasse qualidade e preço competitivo. Com uma gestão inteligente, a empresa consegue entregar aos seus consumidores peças com status elevado de qualidade e valores mais interessantes. A estratégia de criação e posicionamento no mercado faz toda a diferença quando se trata de competir com mais afinco com as marcas estrangeiras.

Conheça o portfólio da Cow Way

As botas Cow Way certamente se destacam no amplo portfólio de itens, mas não estão sozinhas no quesito estilo, qualidade e durabilidade. Um dos pontos mais relevantes de mencionar é o fato de que a marca se preocupa em utilizar os melhores materiais para a confecção dos seus mais variados produtos. A seguir, vamos falar um pouco sobre esses produtos e porque eles se tornaram tão essenciais no closet western de cowboys e cowgirls.

Botas

Na hora de escolher uma bota de cowboy, é essencial buscar por peças de qualidade, pois se trata de um investimento considerável. A Cow Way conseguiu reunir em seus calçados dois pontos bastante importantes, preço competitivo no mercado e durabilidade. Vale ressaltar a diversidade de modelos disponíveis para atender ao gosto dos consumidores mais exigentes. Estão disponíveis modelos femininos e masculinos.

Cowboys e cowgirls dotados de um estilo mais básico, tendem a gostar particularmente das botinas. O conforto e a beleza desses itens permitem criar inúmeros looks, assim você pode caminhar com muito mais estilo. Aqueles que seguem uma linha mais tradicional, precisam conhecer as botas western da marca, com cano longo e bordados. E, claro, não poderíamos deixar de mencionar as botas texanas da Cow Way, calçados com design especial e com acabamento impecável.  

Acessórios

A Cow Way se tornou reconhecida no mercado por oferecer opções bastante interessantes de acessórios country, como cintos e fivelas, carteiras e palmilhas. Todas as linhas são desenvolvidas observando os principais desejos dos consumidores e claro que com os acessórios não seria diferente. Confira abaixo mais detalhes sobre as linhas distintas de acessórios.

Cintos e fivelas

Considerando o gosto de cowboy e cowgirls por uma bela fivela para dar aquele toque especial ao look, a marca criou um portfólio amplo. Tem desde peças básicas até itens com extremo detalhamento, independente do seu gosto há uma alternativa para você. Os pequenos também têm opções incríveis de cintos e fivelas para completar o visual western.

Carteiras

Sempre antenada nas novidades do mundo country, a Cow Way possui uma linha completa de carteiras de couro, incluindo réplicas de couro de avestruz e jacaré. O design dessas peças é um dos tópicos de maior destaque, pois há opções com desenhos gráficos criados a partir da sobreposição de couro, bem como peças texturizadas. As carteiras country com mais estilo do mercado são da Cow Way, com toda certeza. Tem opções de porta documentos mais simples para levar em shows, por exemplo.

Palmilhas

Para maior conforto dos seus pés, nada melhor do que usar as palmilhas especiais da Cow Way feitas de EVA. O item possui design com bordas altas, permitindo ser usado com uma grande variedade de modelos de calçados. O objetivo é tornar o caminhar mais macio e mais confortável, independente do modelo de calçado.

Roupas

Muitos consumidores desejam roupas Cow Way, porém, a marca ainda não conta com esse item em seu portfólio. Talvez, em um futuro próximo, possa ser um novo segmento de aposta. O ponto forte bastante trabalhado pela marca até esse momento são as suas peças de couro, em particular os itens texturizados. Essa expertise poderá migrar para o fabrico de roupas, permitindo adicionar mais estilo ao guarda-roupa de cowboys e cowgirls.

Conheça os produtos

A linha Cow Way botas já é bastante conhecida no mercado country brasileiro e os outros produtos têm tudo para crescer na preferência dos consumidores desse estilo. Se você ainda não conhece as particularidades da marca, vale a pena uma pesquisa mais atenta. Os produtos certamente vão te surpreender, tanto em termos de qualidade quanto de design. 

Você já deu uma conferida nos produtos da Cow Way hoje? Qual a sua peça preferida?

Copyright: https://www.shutterstock.com/