Dia das Crianças
Moda

Dia das Crianças – Dicas de Presentes Country

Com a proximidade do dia das crianças, é natural que pais e mães adeptos do estilo country comecem a pensar em presentes especiais para seus pequenos cowboys e cowgirls. Se você está em dúvidas do que escolher para acertar nessa data especial, vai gostar das dicas que listamos a seguir! 

Dia das crianças: dicas especiais para acertar no presente country

Abaixo você poderá conferir dicas de presentes western para acertar na escolha para seu pequeno cowboy ou cowgirl. 

Calça jeans

A calça jeans com certeza é a peça que não pode faltar para montar um look country infantil, cowboys e cowgirls vão adorar poder se vestir como seus pais e mães. O mais legal é que já existe variedade de estilos de calças country infantis, você encontra opções que vão desde as mais sóbrias (jeans de lavagem escura) até as mais ousadas (jeans com lavagem clara e desgastes) para eles e para elas. 

Camisa country

Para que a produção country infantil esteja realmente pronta, nada melhor do que contar com uma camisa, seja ela xadrez ou jeans. Tem modelos especiais para meninos e meninas com uma modelagem bem semelhante a dos adultos. Na hora de escolher a melhor opção para o seu pequeno, indicamos que leve em consideração o gosto pessoal da criança, ou seja, quais são as suas cores e modelos favoritos. 

Polo

Além das camisas country, você pode presentear as crianças da família com lindas polos western. Meninos e meninas ficam uma gracinha com essas blusas confortáveis e cheias de estilo. As polos são peças perfeitas para montar looks country mais arrumadinhos, sem perder todo o estilo de bota e chapéu. 

Camisetas country

Para o dia a dia de brincadeiras, também é válido optar pela compra de camisetas de tecidos mais básicos e estampas divertidas que remetam ao estilo de vida country. Essas peças mais confortáveis acabam sendo as preferidas das crianças que querem mesmo é brincar.

Moletom country

Para quem mora em regiões em que o inverno tem dias mais gelados, pode ser interessante apostar na compra de moletons country com estampas lúdicas que representam a vida western. 

Uma peça que certamente estará entre as preferidas dos seus pequenos pelo conforto e, também, por ser bastante estilosa. Vale a pena investir em um belo moletom para compor os looks dos seus filhos. 

Bota

Não tem como não incluir esse calçado tipicamente western na lista de dicas de presentes country para os pequenos. Hoje em dia, é possível encontrar lindas opções de botas que acompanham as tendências da moda country adulta em versões pequeninas. 

Para as crianças que gostam de se vestir tal qual cowboys e cowgirls de rodeio, tem várias opções de botas western com cano colorido e bordados incríveis. Tem ainda opções mais sóbrias para combinar com mais facilidade com os looks do pequeno e galochas com o melhor visual country para deixar os dias de chuva mais divertidos. Bebês também podem ganhar um sapatinho western no dia das crianças, não tem nada mais fofo do que esses calçados em miniatura. 

Chapéus e bonés

Os seus pequenos cowboys e cowgirls vão gostar de ter chapéus para as longas horas de brincadeira de rodeio. Além disso, esse item pode ser bastante útil para sair nos dias de sol intenso, dê atenção especial para os modelos de fibras têxteis que imitam palha, são bastante confortáveis para o calor. 

Outra possibilidade de acessório nessa linha são os bonés, cada vez mais consolidada entre os adultos, essa peça tem versões bem interessantes para o público kids. 

Cintos e fivelas

Nesse dia das crianças você pode surpreender seus filhos com um presente mais do que especial, cintos e fivelas country ajudam a deixar as brincadeiras de rodeio ainda mais reais. É possível encontrar peças com visual bastante lúdico ao mesmo tempo em que remete a sensação de estar mesmo em uma arena como um cowboy/cowgirl profissional. 

Brinquedos country

Além de itens especiais para montar um look country completo para seus filhos, você pode apostar na compra de brinquedos western. Essa é uma forma de aproximar seus filhos desde cedo de algo que é importante para seus pais. Você pode incentivar os pequenos a entenderem como funciona o trabalho em uma fazenda com presentes como tratores de brinquedo e kits fazendeiro.

Para quem gosta de acompanhar e/ou pratica esportes equestres, como a modalidade de Três Tambores, dá para comprar brinquedos que simulem a competição. Hoje em dia, é possível encontrar até mesmo kits de brinquedos de apartação, hipismo e academia de equitação. Brinquedos que combinam a ludicidade das atividades infantis com o que há de mais fascinante do dia a dia no campo. 

Gostou dessas dicas de presentes para surpreender seus pequenos cowboys e cowgirls no dia das crianças? Agora é só fazer as suas escolhas e ir às compras!

Imagem: https://www.shutterstock.com/