Dia das Mães
Moda

Dia das Mães – Dicas de Presentes Da Rodeo West

O dia das mães está chegando e você ainda não escolheu o presente da pessoa mais importante da sua vida? Se está com dúvidas e precisa de dicas, veio ao lugar certo, pois vamos apresentar algumas opções incríveis para as mamães country. Tem desde roupas até acessórios, passando pelas incríveis botas de cowgirl. 

7 Dicas de presentes da Rodeo West para o dia das mães

Confira, a seguir, 7 dicas de presentes para surpreender a sua mãe no dia dela com o melhor do universo country a alguns cliques de distância. 

1 – Camisas xadrez e camisetas polos

As mamães que adoram o visual country, certamente gostarão de receber de presente camisas xadrez ou camisetas polo. Esses são dois itens chave de vestuário para compor produções incríveis! Uma dica para acertar no tamanho das peças compradas pela internet é medir largura e altura de uma blusa que sua mãe já tem e gosta. Você também pode optar por peças de marcas que ela tenha o hábito de comprar no site da Rodeo West, mantendo o padrão de tamanho. 

2 – Jaquetas

Nesse dia das mães você pode reforçar o armário de inverno da pessoa que sempre te diz para não se esquecer de levar um casaquinho. Jaquetas jeans e de tecidos como algodão, são ótimas pedidas para atualizar os looks da sua mãe. A escolha deve levar em consideração o gosto pessoal dela. Outra boa opção são os coletes, que deixam qualquer produção mais jovial. 

3 – Calças jeans

A calça jeans é a base para uma grande variedade de looks de moda country feminina e pode ser um ótimo presente para deixar a sua mãe ainda mais feliz no dia dela. Para as mães que seguem uma linha de cowgirl mais discreta, recomendamos as calças de lavagem sólida escura. Se a sua mãe gosta de uma produção mais fashionista, dê uma olhada nas calças com lavagens que brincam com o contraste de claro e escuro, uma super tendência. 

Observe que tipo de calçado é mais presente nas produções da sua rainha para escolher a calça perfeita. No caso de mães que preferem botas de cano médio ou alto, a dica é investir em calças skinny. Já para aquelas que preferem botas de salto alto e cano mais curto, a dica é uma bela calça flare (aquela que tem a barra mais ampla). 

4 – Bota country

Um tipo de presente que dá até um calorzinho no coração, que cowgirl que não gosta de ganhar um belo par de botas? A escolha do calçado deve levar em consideração o estilo da sua mãe. Para quem preza o conforto acima de tudo, nada melhor do que uma botina para o dia a dia ou até uma galocha para aqueles dias chuvosos.

Para as mães que adoram um look country fashion, recomendamos uma olhada na categoria de botas texanas, aquelas que possuem cano ornamentado com bordados e afins. Tem opções de botas texanas de salto alto e outras com salto baixo quadrado, que é ideal para quem troca alguns centímetros a mais por conforto. Para as mães que adoram produções mais elegantes e com potencial para alongar a silhueta, indicamos as botas montaria. 

5 – Chapéu

Quando se fala em presentes moda country, é impossível não pensar em um lindo chapéu de cowgirl, não é mesmo? Os chapéus de couro são excelentes opções porque, além de duradouros, são muito bonitos. Tem versões lisas e com textura, a escolha depende do gosto pessoal da sua mãe. Também tem variadas opções de cores, compre aquele que melhor combinar com a paleta de cores dela. 

Você pode comprar um lindo chapéu de feltro ou de palha, caso sua mãe não seja adepta do uso de chapéus de couro ou já tenha um. Os bonés country também merecem ser mencionados como boas alternativas de presente para as mães de estilo country moderno. 

6 – Acessórios

Um look country feminino completo é aquele que tem acessórios diferenciados, você pode presentear a sua mãe com óculos de sol, lenços, bandana, carteiras e bolsas, capinhas para celular, entre outros. Outra possibilidade é marcar esse dia com semijoias com a temática country, pode ser uma correntinha com pingente (tem opções incríveis como Nossa Senhora, esporas, cavalos, entre outros), brincos, pulseiras, entre outros. Um tipo de presente que emociona quem recebe.

7 – Itens de decoração country

Sua mãe adora itens de decoração como porta-retratos, esculturas, pôsteres, entre outros? Saiba que você pode encontrar esses itens na loja da Rodeo West com temática country, a decoração da casa sua mãe nunca mais será a mesma. Tem ainda outros itens, como porta-chaves, quadros decorativos, placas informativas, entre outros. Escolha a opção que mais combina com o estilo dela. 

Gostou dessas dicas de presentes country para o dia das mães? Então comece a escolher o presente perfeito para ela agora mesmo e faça a sua compra sem sair de casa! 

Imagem: https://www.shutterstock.com/home