Dia dos Namorados
Moda

Dia dos namorados – Dicas de presentes Country para ELE

Com a proximidade do dia dos namorados, muitas cowgirls estão se perguntando qual o melhor presente para o seu namorado cowboy. Se você está em dúvida sobre o que escolher veio ao lugar certo, reunimos algumas das melhores opções para fazer a alegria do seu par. Pronta para escolher um presente incrível?

Dia dos namorados: melhores opções de presentes country

Uma data tal especial quanto essa merece um presente incrível, não é mesmo? Para quem ainda não decidiu o que comprar, listamos opções de presentes para o dia dos namorados que vão acertar em cheio o coração do seu amor, confira e encontre algo perfeito para o seu cowboy. 

1 – Camisa xadrez

Se o seu namorado gosta de um visual mais tradicional da moda country masculina, uma excelente opção de presente é uma bela camisa xadrez, um item que pode ser usado para montar desde produções mais básicas até looks de festa do peão.

Para quem segue um estilo mais sóbrio, recomendamos peças com fundo escuro. Na hora de escolher, considere as outras peças que seu namorado tem no guarda-roupa, a camisa deve ser facilmente coordenada com o restante.

2 – Colete

O colete masculino country é um item chave para qualquer cowboy ter no seu guarda-roupa, pois transforma instantaneamente muitas produções. A versão acolchoada é ideal para os locais com um inverno um pouco mais rigoroso, além de muito confortável e quentinha dá um toque especial de estilo. 

A escolha da cor do colete deve levar em consideração o estilo do seu namorado, se ele for mais discreto, opte por cores neutras como branco, preto e bege. Para os cowboys com um estilo mais vibrante, tem opções de cores como verde, vinho, entre outras. 

3 – Calça country

A base de um bom look de cowboy com certeza é a calça country masculina, ter opções com bom corte e acabamento no guarda-roupa é crucial para estar bem-vestido para uma festa do peão, assim como para situações do dia a dia. Para escolher uma peça perfeita para seu amado, considere a qualidade do jeans ou sarja da calça, inclusive, observe qual tecido ele prefere.

A modelagem também deve ser escolhida de acordo com as preferências do seu par, hoje em dia, há grande variedade de calças slim (mais ajustadas ao corpo) e as calças mais soltas, que são as convencionais. Se ele gosta de usar botas de cano médio, é válido apostar em calças com a barra mais sequinha. 

4 – Chapéus e bonés

Claro que em uma lista de dicas de presentes country não poderia faltar chapéus e bonés. Para os cowboys que têm um estilo mais tradicional, é interessante apostar num chapéu, já para quem gosta de dar toques de modernidade para os looks, é válido considerar os bonés com estampas country. 

Um clássico dentre os modelos de chapéus é o de feltro para cavalgada com abas largas. Porém, para produções com mais estilo, nada melhor do que um chapéu de couro (inclusive é perfeito para os meses de inverno). Várias marcas country estão investindo em linhas de bonés, há opções de diferentes cores que vão desde modelos mais discretos de cores neutras até os mais vibrantes, tudo depende do gosto do cowboy em questão.

5 – Cintos e fivelas

Esses acessórios são capazes de transformar qualquer produção country e podem ser excelentes alternativas para presentear no dia dos namorados com muito amor e estilo. Aproveite que você pode comprar apenas a fivela, isso permite escolher entre opções diferenciadas com ornamentações especiais ligadas ao universo country. Há fivelas com ilustrações com um nível simplesmente incrível de detalhamento.

Um bom e durável cinto de couro também é um ótimo presente para ganhar no dia dos namorados. Como esse é um acessório bastante recorrente nas produções country, é um presente que terá muita utilidade. Para quem está escolhendo uma peça para uso cotidiano, recomendamos opções mais sóbrias e discretas, que combinem com uma boa variedade de tipos de peças. 

6 – Botas country 

Um presente mais do que certeiro para um cowboy, uma bela bota masculina country, certamente vai aquecer o coração do seu par. Para os adeptos do conforto e de um visual mais rústico, uma excelente alternativa são as botinas. Já para quem gosta do conforto, mas não quer exatamente um look rústico, tem opções de botinas com acabamento brilhante e mais detalhes.

Você e seu namorado adoram uma festa do peão ou um show sertanejo? Nesse caso, pode ser legal presenteá-lo com uma bota especial para esses momentos festivos. Dentre as opções estão botas texanas (tem opções com texturas e cores vibrantes para os mais ousados) e botas western (mais confortáveis e com opções de cano decorado). Outro modelo legal para quem deseja presentear o amado com um calçado é o coturno, que adiciona um toque mais urbano para a produção. 

Gostou dessas dicas? Faça a sua compra agora mesmo aproveitando as facilidades do site da Rodeo West

Imagem: https://www.shutterstock.com/