Porta Celular
Moda

Veja dicas de porta celular em couro da Rodeo West

O porta celular em couro é um item indispensável para cowboys e cowgirls que desejam dar um toque especial para as suas produções. O acessório, que ajuda a proteger seu smartphone, tem uma pegada bem western. Continue acompanhando e confira algumas dicas de como escolher a melhor opção para você. 

Porta celular em couro: confira dicas da Rodeo West

O porta celular é um acessório que ajuda a proteger seu smartphone contra impactos, choques e acidentes com água e outros líquidos. Cowboys e cowgirls que optam por esse item de couro investem em estilo e qualidade. Conheça melhor os modelos oferecidos pela Rodeo West.

Porta celular Mangalarga Marchador

O porta celular em couro Mangalarga Marchador da Cow Way se destaca como uma das opções mais práticas para cowboys e cowgirls que não abrem mão do estilo. O acessório pode ser usado preso ao cinto, assim, você mantém seu smartphone sempre por perto. 

Além disso, a peça tem costuras reforçadas, garantindo toda a segurança até para quem vai cavalgar com o celular no cinto. Modelos como esse, que têm bordados entalhados no couro, fazem muito sucesso entre os mais sofisticados. 

Porta celular Balainho 

Uma opção de porta celular para quem segue uma linha mais discreta nos acessórios e não abre mão da qualidade. Com costuras reforçadas, o acessório se destaca por ter bordados entalhados no couro, criando um padrão na superfície. Também pode ser usado preso ao cinto, oferecendo praticidade.

Porta celular marrom Floral 

Com um belo detalhe floral entalhado no couro, esse porta celular em couro da Cow Way é uma das principais escolhas das cowgirls. Ideal para quem gosta de chegar já chamando atenção nas festas do peão. É um modelo que oferece mais segurança por estar preso ao cinto, além disso, ao usá-lo durante uma festa é mais fácil evitar furtos. 

Porta celular temático do Tião Carreiro

Quer estar dentro das tendências de moda country e ainda fazer uma homenagem a um dos grandes nomes do sertanejo raiz? Então, você vai gostar da opção de porta celular em couro da Cow Way com o tema Tião Carreiro. Além da estampa entalhada no couro, esse modelo ainda conta com uma imagem estilizada do sertanejo. É um ótimo presente para fãs do cantor.

Porta celular liso natural

Gostou da ideia de usar um porta celular em couro, mas quer algo mais rústico? Saiba que tem opção para você também, nesse caso, a dica é apostar na versão lisa natural. O modelo da Cow Way não tem estampa e vem na cor natural. Também pode ser usado preso ao cinto. As costuras são reforçadas, a rusticidade fica somente no visual mesmo! 

Porta celular natural com estampa

Tem opção também para quem gostou da cor natural da peça anterior, mas queria uma estampa entalhada em conjunto. Uma peça diferenciada interessante para quem quer algo com mais destaque. Funciona bem com looks casuais e, também, com produções mais arrumadas e elegantes. 

Porta celular PBR

Para quem gosta de acompanhar a PBR (Professional Bull Riders) fica a dica de conferir o porta celular em couro com a marca entalhada. Tem estampas com variação de cor de fundo na parte que fecha o acessório e na sua estrutura. Elegante, funciona bem com diferentes produções. 

Porta celular Mangalarga Marchador preto

Outra dica de modelo de porta celular em couro com o tema de Mangalarga Marchador, mas dessa vez na cor preta. Ideal para quem deseja um acessório mais fácil de coordenar com a maior parte dos looks. É uma opção mais elegante para sofisticar as suas produções.

Porta celular Nossa Senhora Aparecida

Para algumas pessoas, é importante expressar a sua fé de formas diferentes no dia a dia, para quem é devoto de Nossa Senhora Aparecida fica a dica desse acessório da Cow Way. É uma peça muito bonita em duas cores que possui a imagem da santa entalhada no couro coordenada com uma estampa na parte superior. 

Dicas na hora de comprar seu porta celular de couro

Abaixo listamos algumas dicas para te ajudar a fazer a melhor escolha de porta celular para atender as suas necessidades.

Confira as medidas

Os produtos disponíveis na loja da Rodeo West têm descrição detalhada, no caso dos porta celulares há a informação de medidas aproximadas. Assim, você pode saber se o porta celular de que gostou tem tamanho compatível com seu aparelho. 

Garantia

No site da Rodeo West você pode conferir o tempo de garantia oferecido pelo fabricante, uma informação bastante relevante para considerar ao fazer sua escolha.

Gosto pessoal

Com tanta variedade de opções de porta celular de couro na Rodeo West é importante seguir seu gosto pessoal ao escolher. Tem para todo mundo, desde os mais discretos até aqueles que gostam de chegar chamando atenção.

Não perca mais tempo e garanta o seu porta celular em couro na Rodeo West!