Mundo Country

Sertanejos para o carnaval

Para você sertanejo carnaval são duas palavras que combinam e podem ser usadas juntas? O carnaval 2019 promete acabar com todas as suas possíveis dúvidas a esse respeito com direito a hits sertanejos para cair na folia e bloquinhos em que bota e chapéu são mais do que bem-vindos. O mais importante é ser feliz durante os dias de carnaval e para algumas pessoas isso quer dizer dançar ao som sertanejo.

Sertanejo carnaval: conheça os hits do carnaval 2019

Os fãs de sertanejo top vão ter diversas opções de músicas para incluir nas suas playlists da folia, continue lendo e descubra!

Música: Atrasadinha

Artistas: Felipe Araújo e Ferrugem

https://www.youtube.com/watch?v=M76qUQTt_Sw

Uma das músicas mais tocadas do sertanejo 2019 vai tocar muito nos bloquinhos com certeza. Destaque para a parceria com Ferrugem.

Música: Sofazinho

Artistas: Luan Santana com Jorge e Mateus

https://www.youtube.com/watch?v=zFjqdEplaHc

Um hit animado de Luan Santana que vai embalar vários romances de carnaval em 2019.

Música: Zé da Recaída

Artista: Gusttavo Lima

https://www.youtube.com/watch?v=ng4MxUWqsR0

Se tem um nome do sertanejo top que é capaz de animar qualquer bloquinho e festa de carnaval com certeza é Gusttavo Lima, esse é o sucesso do momento do cantor.

Música: Jenifer

Artista: Gabriel Diniz

https://www.youtube.com/watch?v=D2rG7pXd2LY

Provavelmente, você já ouviu diversas vezes a música sobre a Jenifer do Tinder, o hit que está bombando nas baladas sertanejas promete se consagrar como uma das mais tocadas deste carnaval.

Música: Só pra castigar

Artista: Wesley Safadão

https://www.youtube.com/watch?v=V_w_KA1VKoQ

Esse hit é a contribuição de Wesley Safadão para deixar seu carnaval bem mais animado em 2019.

Música: Quem pegou, pegou

Artistas: Henrique e Juliano

https://www.youtube.com/watch?v=X8VDYICEIYw

Música perfeita para quem sabe que num bloquinho ou numa balada sertaneja pode de repente encontrar um amor. Quem sabe é em 2019 que você sai acompanhado da folia?

Música: Trincadinho

Artista: Jorge e Mateus

https://www.youtube.com/watch?v=8EqzOBMq43Y

Mais uma música da dupla que chegou para animar o carnaval de quem gosta de música sertaneja.

Música: Propaganda

Artistas: Jorge e Mateus

https://www.youtube.com/watch?v=mQr7XemLs8s

Mais uma música dessa dupla que vai estar em alta neste carnaval e que vai agitar muitas festas e bloquinhos.

Música: Posto 24h

Artistas: Lucas Lucco e Wesley Safadão

https://www.youtube.com/watch?v=-59yqnFgPVM

Quanta gente não dá aquela passadinha no posto antes de ir para uma balada ou bloquinho pra curtir uma festa?

Bloquinhos de carnaval sertanejo

Quer deixar seu carnaval ainda mais sertanejo? Então, confira as dicas de alguns bloquinhos que vão apostar nesse estilo musical para animar os foliões.

Bloco Sertanejo 2019 – Salvador, Bahia

A terra do carnaval e do axé também tem espaço para os hits sertanejos, nesse bloco as atrações ficam por conta de grandes nomes do gênero e tem direito a abadá como nos tradicionais blocos de axé.

Camarote Villa Mix – Salvador, Bahia

O maior evento sertanejo chegou com tudo ao carnaval de Salvador, esse camarote tem como destaque em sua programação a dupla Jorge e Mateus que promete acelerar as suas músicas para colocar todo mundo para dançar. O Villa Mix ainda vai contar com outros nomes do sertanejo top, além de DJs internacionais e serviço all inclusive com bebidas e comidinhas.

Bloco Pinga Ni Mim – São Paulo, SP

Com esse nome já dá para imaginar que se trata de um bloco perfeito para quem gosta de música sertaneja, não é mesmo? Se você quer deixar o axé e o samba em segundo plano neste carnaval pode ir curtir esse bloquinho de São Paulo.

Bloco Chora me Liga, Rio de Janeiro, RJ

A terra das escolas de samba também tem espaço para a música sertaneja, quem gosta desse estilo pode seguir o trio chamado Chora me Liga em que a dupla João Lucas e Matheus cantam grandes hits do gênero. Tem serpentina e purpurina para todos!

Bloco Boca de Ressaca – Niterói, RJ

Em Niterói, também tem espaço para música sertaneja neste carnaval, a animação fica por conta do bloco Boca de Ressaca em que vários sucessos do gênero ganham uma roupagem mais a ver com a folia.

Bloco É o Amô – Belo Horizonte, MG

Esse é o primeiro bloco de carnaval sertanejo da capital mineira, a música que mais tem contagiado os brasileiros nos últimos tempos não poderia ficar de fora da maior festa popular do país. Com certeza com esse nome é um bloco animado para quem está procurando um amor para chamar de seu durante a folia.

Carnaval é um momento para se divertir independente do estilo musical preferido, quem é do sertanejo pode cair na folia ao som dos seus hits prediletos sem problema nenhum, a única regra é se divertir aproveitando bons momentos com os amigos. O resto é história para contar depois que a festa terminar!

E que tal chegar aos blocos de carnaval sertanejos conhecendo os principais hits de 2019? Clique aqui e confira quais são os grandes sucessos!