Natal
Mundo Country

Veja dicas de como escolher os presentes Country para Natal

O Natal está chegando, e você, já fez a compra dos presentes para seus familiares e amigos? Ao longo do artigo vamos dar excelentes dicas para agradar quem adora o universo country, então, que tal começar a fazer as melhores escolhas?

Presentes de Natal: confira dicas country 

Presentes country aquecem o coração de cowboys e cowgirls nesta época do ano e você encontra opções para crianças e adultos com várias faixas de preço. Poderia ser mais perfeito? Continue lendo e aproveite as dicas que listamos!

1 – Presentes infantis

Com certeza, os pequenos são os mais ansiosos para ganhar um presente especial de Natal e, se estivermos falando sobre mini cowboys e mini cowgirls, há uma série de opções incríveis. Contrariando a máxima de que crianças não gostam de ganhar roupas e calçados, aquelas adeptas do estilo country vão amar ganhar botas réplicas dos modelos de adultos, um chapéu ou uma bela camisa xadrez. 

Mas, é claro que se você quiser seguir pelo caminho de presentear com brinquedos tem excelentes opções que remetem à vida no campo e às festas do peão. Os pequenos podem se divertir com brinquedos que simulam a prova de apartação, a prova de três tambores e até o uso de equipamentos de fazenda como tratores e carros de boi. 

2 – Botas para cowgirls e cowboys

Entrando nas dicas de presentes para adultos, é interessante falar sobre as botas, tanto para cowgirls quanto para cowboys. Esse é um presente que você pode dar para pessoas com quem tem mais intimidade, uma vez que conhece o seu gosto pessoal e, claro, o tamanho do calçado. 

É um ótimo presente de natal para a mãe/pai, namorada/namorado, esposa/marido, irmã/irmão ou filha/filho. A dica é escolher uma bota no mesmo estilo que a pessoa já usa normalmente, mas com detalhes diferentes das peças que já possui, como outras cores e estampas. 

3 – Roupas para cowgirls

Presentes de moda feminina fazem muito sucesso no Natal e podem ser uma boa alternativa para quem está com dificuldade de encontrar algo legal e útil. A escolha de um item em especial deve ser feita com base no que a pessoa gosta e precisa. Roupas também são presentes bem pessoais, sendo interessante comprá-los para pessoas mais próximas.

Camisa xadrez, calça jeans flare, jaqueta jeans e t-shirts com estampas country são opções certeiras para agradar. Mas, novamente, fica a dica de considerar o estilo de vestuário da pessoa para evitar dar algo que ela não vá gostar. 

4 – Acessórios country femininos

Se você acha muito arriscado escolher calçados e roupas para presentear a pessoa em questão, pode apostar em acessórios country. Dentre as opções estão semi joias, capas para celular, bolsas, cintos, fivelas, óculos, entre outros itens. Essas peças não demandam uma intimidade tão grande com a pessoa a ser presenteada e podem funcionar até para o amigo secreto do trabalho. 

5 – Roupas para cowboys

Lembrando o tópico da intimidade para presentear com roupas, chegamos às opções de moda masculina country. Para os cowboys, você pode investir em lindas camisas jeans, calças modelo western, jaquetas decoradas, coletes (especialmente nos lugares em que o inverno costuma ser mais rigoroso) e até camisetas mais modernas com estampas country. Observe o estilo pessoal do presenteado para escolher uma peça que combine com as suas outras roupas e que seja algo que ele queira usar em seu dia a dia. 

6 – Acessórios country masculinos

Cowboys também gostam de ganhar acessórios de moda country, como fivelas, cintos, carteiras, capas para celular, óculos, entre outros. Pode ser uma boa maneira de agradar e ajudar o presenteado a renovar algum item que precisa ser trocado, como a carteira, por exemplo. Novamente fica a dica de que se trata de um ótimo presente de amigo secreto. 

7 – Itens para casa

Sabia que tem ótimas opções de presentes para decoração no melhor estilo country? Uma solução quando você quer escolher algo country, mas não quer dar algo muito pessoal para não criar um clima estranho. Muitas pessoas ficam em uma situação difícil quando precisam presentear alguém com quem não têm intimidade. 

Você pode presentear com lindas esculturas de animais, como touros e cavalos, tapetes com ilustrações country, porta-retrato, cabideiro, placas decorativas entre outros itens criativos e muito bonitos. Para aquele amigo com quem você tem mais intimidade, pode dar um quadro divertido representando algum momento engraçado da vida no campo, por exemplo. 

8 – Ervas e acessórios

Conhece alguém que adora um bom chimarrão ou se refresca com tereré? Então, pode presentear com ervas mate para chimarrão ou tereré ou ainda com acessórios, como bombas e copos especiais. Esse tipo de presente demonstra que você presta atenção na pessoa que está sendo presenteada e tem carinho por ela. Com certeza os adeptos desses hábitos vão adorar ganhar itens que serão bastante usados em seu dia a dia. 

Gostou dessas dicas de presentes country? Faça a sua lista e compre presentes incríveis para as pessoas de quem você gosta!