Dia dos Namorados
Música

Repertório sertanejo para o do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas mais especiais para os apaixonados e uma excelente oportunidade para ouvir uma playlist caprichada com os melhores hits sertanejos românticos. Então, que tal conferir uma lista de dicas de repertório para tornar esse dia ainda mais especial com seu amor?

Dia dos Namorados: confira dicas de músicas para curtir com seu amor

Para celebrar o Dia dos Namorados ao melhor estilo country, nada melhor do que ouvir músicas sertanejas cheias de amor, não é mesmo? Pensando nisso, criamos uma lista com dicas de músicas para curtir com aquela pessoa especial!

Música: “Pra você”, de Paula Fernandes

A linda música “Pra você”, de Paula Fernandes, não pode faltar na sua playlist sertaneja de Dia dos Namorados. Essa é uma ótima opção de música para acompanhar um jantar romântico à luz de velas em casa.

Música: “Que sorte a nossa”, de Matheus & Kauan

Quantos namoros começam a partir de curtidas trocadas em redes sociais? Essa música é perfeita para quem começou sua história de amor depois de conferir quem era a pessoa que curtia tanto as suas fotos…

Música: “Flor e o Beija-flor”, de Henrique & Juliano com participação de Marília Mendonça

Uma música sertaneja daquelas que contam uma linda história com uma melodia agradável para ouvir a dois. Perfeito para quem vai curtir este dia em um lugar frio, ouça essa música embaixo das cobertas e curta a data.

Música: “Aí já era”, de Jorge & Mateus

Uma música que é uma declaração de amor, um jeito mais do que especial para dizer o quanto a outra pessoa representa para você. Inclusive, essa música é bastante utilizada para fazer declarações de amor, se você ainda não está namorando a pessoa amada pode considerar enviar essa canção…

Música: “Hoje sonhei com você”, de Humberto & Ronaldo

Melhor do que sonhar com a pessoa amada, é acordar e vê-la ao seu lado, não é mesmo? Por isso que essa música não pode faltar no seu repertório sertanejo de Dia dos Namorados. Certamente, a conquista de construir uma vida juntos merece ser celebrada nesta data.

Música: “Pra te fazer lembrar”, de Lucas Lucco

Uma música romântica de Lucas Lucco não pode ficar de fora da sua playlist especial de Dia dos Namorados. Especial para quem se lembra do seu amor o tempo todo!

Música: “Te procurava de novo”, de Maiara & Maraisa

Você não era o tipo de pessoa que queria ter um relacionamento, mas se viu completamente mudado ao encontrar um grande amor? Então, essa música de Maiara & Maraisa não pode ficar de fora da sua playlist. Encontrar alguém realmente especial pode mudar a perspectiva de qualquer pessoa.

Música: “Deserto”, de Thaeme & Thiago

Thaeme & Thiago é uma das duplas sertanejas de maior sucesso dos últimos tempos e uma bela música deles não pode faltar na playlist dos apaixonados. Nossa sugestão é a canção “Deserto”.

Música: “Te esperando”, de Luan Santana

A certeza de ter encontrado alguém com quem se quer dividir a vida é algo realmente incrível. A música “Te esperando”, de Luan Santana, é exatamente sobre isso, com certeza seu amor vai gostar de ouvi-la no repertório do Dia dos Namorados.

Música: “Domingo de manhã”, de Marcos & Belutti

Todo mundo está sujeito a ficar tão apaixonado a ponto de ligar para a pessoa amada em pleno domingo de manhã só para dizer que a ama. Nossa dica é incluir essa música na sua playlist, mas evitar ligar cedo para seu amor, nem todo mundo gosta de acordar com ligações…

Música: “Química”, de João Bosco & Vinícius

A música de João Bosco & Vinícius conta como uma linda história de amor começou. Primeiro, vem a química da paixão e depois a compreensão de que se tornou algo maior, amor. Uma linda música para curtir com seu amor que adora sertanejo também.

Música: “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó

Um clássico da música brasileira como um todo e que faz parte da história de muitos casais. É incrível como todas as gerações gostam dessa música de uma forma especial, claro que não pode ficar de fora das comemorações de Dia dos Namorados.

Música: “Mais que uma saudade”, de Simone & Simaria

Essa dica é para quem brigou com a pessoa amada, mas sabe que um não vive sem o outro. Que tal mandar essa música de Simone & Simaria com um pedido de paz? Vocês ainda podem celebrar o Dia dos Namorados bem juntinhos!

Música: “Cê que sabe”, Cristiano Araújo

Outra música perfeita para quem ama, mas que está passando por um momento conturbado no relacionamento. Então, se lembre, se estiver frio e você estiver sozinho, por que não ligar? O orgulho não é bom conselheiro e como diz a moda do Cristiano Araújo: “cê que sabe”…

Gostou dessas dicas de músicas para incluir no seu repertório especial de Dia dos Namorados? Agora é só colocá-las para tocar e aproveitar o momento!