Rodeio

Rodeio Jaguariúna 2019: O Que Esperar do Evento

(Foto disponível no perfil do Instagram jaguariunarodeofestival)

O Rodeio Jaguariúna 2019 promete ser ainda maior do que o de 2018, e já tem muita gente ansiosa contando os dias para essa edição. Se você está no grupo de pessoas que têm altas expectativas para curtir o festival sertanejo mais aguardado de 2019 confira todas as informações que reunimos abaixo. Comece a organizar a sua agenda para estar livre entre 13 e 21 de setembro!

Rodeio Jaguariúna 2019: Todas Informações que já estão disponíveis

Bastou o festival de Jaguariúna de 2018 acabar para que muita gente começasse a contar os dias para o próximo evento que conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja, em um local com excelente estrutura e segurança. Não dá para perder esse festival!

Data do Rodeio Jaguariúna 2019

Aqueles que gostam de curtir os principais shows sertanejos do momento precisam manter reservado na sua agenda o período entre os dias 13 e 21 de setembro de 2019. Já pode começar a contagem regressiva!

Local do Evento

O festival sertanejo que é o mais esperado por muitos fãs do gênero é realizado no Red Park, que tem estrutura para oferecer conforto e segurança.

Valor dos Ingressos

Por ser um evento de grande porte esse festival conta com diferentes opções de ingressos, desde os camarotes com open bar até os ingressos para pista. Vale a pena considerar a relação custo e benefício, ás vezes é interessante adquirir o ingresso mais VIP para ter mais comodidade e proximidade com o palco.

Os valores dos ingressos do Rodeio Jaguariúna foram de R$ 30,00 a R$ 300,00, essa opção mais cara era para o Kit Camarote Brahma que inclui buffet especial. O festival faz parte do Circuito Brahma Sertanejo. Como ainda tem um tempo considerável para o início da venda dos ingressos você pode começar a economizar desde já!

Dica: Menores de 16 anos de idade somente podem entrar no evento acompanhados do responsável legal. É fundamental estar com documento com foto e comprovante de meia entrada (para quem usou essa modalidade de compra) para entrar no evento.

Onde Comprar os Ingressos

Como boa parte dos grandes eventos do circuito de rodeios, o festival de Jaguariúna, comercializa os seus ingressos através do portal Total Acesso, além de alguns pontos físicos que você pode conferir no próprio site. As vendas ainda não estão sendo realizadas, acompanhe as atualizações por meio da página do Facebook do festival e seu site oficial. Comprando nos primeiros lotes é possível economizar.

Atrações

O ponto forte desse evento é justamente reunir atrações musicais que têm se destacado no cenário sertanejo e pop. Ainda não foram anunciados os nomes que irão compor o quadro de atrações da edição 2019 do festival, mas é possível ter uma ideia de como será conhecendo os nomes que agitaram o público em 2018.

Na programação do evento de 2018 estavam Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Alok, Matheus e Kauan, Chitãozinho e Xororó, Make U Sweat, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, entre outros. O show de Luan Santana foi um dos mais comentados da edição de 2018, quem sabe o cantor volta em 2019? Nos próximos meses certamente os anúncios dos shows serão feitos e você pode decidir quais são os melhores dias.

Hospedagem

Para os festeiros que pretendem ficar para mais de um dia de festival é legal procurar um lugar para se hospedar com antecedência, Jaguariúna é um município que faz parte da região metropolitana de Campinas e fica cheia no período do evento. Garantir um lugar para ficar permite que você tenha mais tranquilidade para curtir os shows, além disso, é uma forma de economizar. Reservas antecipadas costumam sair mais em conta.

Cada Ano Maior

Em 2018, o Rodeio Jaguariúna, completou três décadas e recebeu mais de 120 mil pessoas no decorrer dos 9 dias de realização, um recorde que promete ser quebrado em grande estilo em 2019. Todos os anos a estrutura do evento aumenta e os shows são ainda mais grandiosos, você não vai querer perder a chance de curtir os melhores nomes da música sertaneja e pop do ano em um espaço muito bem planejado!

Esse é um dos eventos country de maior tradição do estado de São Paulo, a cidade de Jaguariúna tem sido palco de muitas novidades e tem recebido os turistas de maneira bastante satisfatória nesses últimos anos. Se você ainda não viveu a experiência de participar dessa festa recomendamos que curta muito em 2019.

Você já está se preparando para curtir o Rodeio Jaguariúna 2019? Acompanhe as redes sociais do evento e programa-se para 13 a 21 de setembro de 2019, ninguém vai ficar parado com tanta animação!