Filmes country
Filmes

Filmes country: conheça algumas opções românticas para assistir com o mozão

Para os casais que gostam de assistir filmes country elaboramos uma lista com dicas de títulos românticos. Assim é possível aliar o útil ao agradável, ou seja, assistir aquele filme de cowboy sem perder a leveza do romance. Então, prepara a pipoca e convide seu mozão, a sessão já vai começar!

Filmes country: 09 opções românticas para assistir com seu mozão

Quem disse que filmes de cowboy não tem romance? Na lista a seguir você confere excelentes opções para quem gosta do universo country e de uma boa história de amor. Perfeito para assistir com aquela pessoa especial.

1 – “Uma Longa Jornada”

Começando nossa lista de filmes românticos, temos a história de um ex-campeão de rodeios chamado Luke e uma estudante universitária chamada Sophia. O casal enfrenta conflitos no momento em que Sophia está prestes a conquistar o trabalho dos seus sonhos. Em meio a crise no relacionamento, eles conhecem um senhor com mais experiência de vida e que pode inspirá-los. Disponível no Star+.

2 – “Johnny & June”

O cantor Johnny Cash tornou-se uma verdadeira lenda da música country. Nascido em um sítio, ele convive com o desprezo do pai. Em certo momento da vida, decide se mudar para Memphis, no Tennessee, com sua esposa.

Lá ele começa a gravar suas canções e nesse universo musical conhece o grande amor de sua vida, a bela cantora June Carter. Para ficar com June, Johnny precisa repensar seu estilo de vida nada certinho. Disponível no Globoplay.

3 – “O Poder de um Beijo”

No começo da trama conhecemos um astro da música country que está de casamento marcado com uma atriz famosa. Sendo ambos grandes estrelas, imagina-se que está tudo certo. Porém, o músico se vê obrigado a retornar à sua cidade natal, no interior, para cuidar da venda da casa em que cresceu.

Quando chega lá, se depara com uma amiga do passado que desperta nele sentimentos até então adormecidos. Será que ele vai se casar com a estrela de cinema? Disponível no Amazon Prime Video.

4 – “Coração louco”

O filme nos apresenta Bad Blake, um cantor country cuja carreira está em decadência, especialmente porque ele bebe muito. Vivendo de shows baratos, o artista concede entrevista para uma jornalista novata e acaba se apaixonando por ela. Esse amor o impulsiona a buscar um recomeço. Disponível no Star+.

5 – “Um sonho, Dois Amores”

Miranda Presley tem o sonho de se tornar uma cantora country famosa. Para realizar esse objetivo, ela se muda de Nova York para Nashville, no Tennessee. Na cidade, que é o centro do country, ela conhece Kyle Davidson (um rapaz doce), James Wright (talentoso, porém, imprevisível) e Linda Lue Linden (uma garota cheia de energia).

O grupo logo faz amizade por compartilharem o mesmo sonho e não demora para que Kyle e James passem a disputar o amor de Miranda. Qual dos dois será o escolhido da aspirante a estrela do country?

6 – “Sob o Sol do Oeste”

Os filmes de faroeste também podem ser lindos filmes românticos, um bom exemplo é “Sob o Sol do Oeste”. Em busca do amor de sua vida, Samuel Alabaster se aventura pelos Estados Unidos. Conforme o jovem atravessa o Velho Oeste com o seu grupo percebe que a linha entre herói e vilão pode ser bastante tênue.

7 – “Nasce Uma Estrela”

O filme que projetou a carreira de atriz de Lady Gaga é uma excelente pedida para curtir com o mozão. O cantor Jackson Maine, no auge do sucesso, conhece a jovem cantora Ally em um bar após um show. O improvável encontro desperta em ambos uma grande paixão e os dois se casam.

Ally então desponta para o estrelato ao mesmo tempo em que a carreira de Maine passa por reveses decorrentes do seu alcoolismo. Estando em momentos opostos na carreira, os dois enfrentam problemas no relacionamento. As músicas do filme são simplesmente maravilhosas! Disponível no HBO Max.

8 – “Alabama Monroe”

Um amor inesperado à primeira vista inicia essa história. Um dia, o músico romântico Didier conhece a dona de um estúdio de tatuagem chamada Elise. Mesmo com todas as diferenças, eles decidem construir uma vida juntos e se casam. Quando a filha deles, Maybelle, nasce, esse amor é colocado à prova. A criança tem uma grave doença e isso poderá abalar esse romance. Disponível no Globoplay.

9 – “Onde o Amor Está”

A cantora country Kelly Canter vê seu sucesso ameaçado devido ao seu vício em álcool. Após sair de uma clínica de reabilitação, ela está disposta a subir novamente aos palcos.

Seu marido e produtor, James, decide então contratar dois jovens para abrir os shows de Kelly. A relação entre os personagens se torna conflituosa e pode levar a estrela country a uma nova recaída.

Gostou das dicas? Já incluiu na sua lista de próximos filmes? Agora é só chamar o mozão e aproveitar!

Fonte imagem: oexplorador.com.br